Faz de Conta Qu eu Acredito
A verdade é que eu posso sair machucada, mais calma, logo eu me recupero, se não for hoje pode ser amanhã, ou depois, ou depois.. mas logo eu supero.
Sim eu saio macucada, mas quando você ver que perdeu de verdade, é você quem sai derrotado.
É, a vida me surpreendeu tanto, me deixou com trauma. me colocou medo.
Eu sei que é só o começo, mas dói tanto que parece o fim...
As lágrimas insistem em aparecer, e quando está tudo bem eu volto a chorar, é isso dói mesmo, eu não entendo porque gostamos sem saber se a pessoa vai gostar da gente também, eu não entendo porque a raiva dura pouco, porque brigamos, nos cansamos de ser a segunda opção e estamos sempre a disposição.
Pergunto-me todos os dias quem sou eu? Sou uma garota bipolar sou boa sou chata sou duas partes sou imperfeita sou perfeita não tenho medo de lutar pelo o que quero mais digo não me julgue por que sou assim sou quem sou só Deus pode me mudar!
Difícil é anda sozinha no meio do caminho mais lembro que eu tenho um Deus que me ajuda a andar no caminho certo e ele pode te ajudar!
Ela estava indo embora e eu ia sentir muita saudades dela, mas eu não chorei.
Apenas pedi que ela tivesse sempre força para seguir em frente e que nunca perdesse a fé, então simplesmente a deixei ir, antes que pudesse chorar. Isso só iria dificultar as coisas...
Vida mim ensina que tudo e difícil que nada ver fácil que ser eu quer uma coisa eu não posso dessente de nada nem do meu sonho eu tenho que ser determina que eu mesmo sofrendo mesmo nada dando certo ser eu quero uma coisa eu vou conseguir.
Se eu deixar de fazer algo por causa de uma crítica.Não serei eu.
Serei uma crítica ambulante e a plena vontade de alguém querendo o meu lugar.
Chega de pensamentos pequenos, de desejos mínimos, de vontades sem emoção, de sonhar baixo! Eu quero mais do que tudo que eu tive, ir cada vez mais longe sem ter medo do amanhã, sem pensar em consequências nem em pontos negativos, ir além até do que eu possa imaginar...
Dizem que só perdemos quando não demos valor,
acho uma grande besteira isso , pois eu sempre dei valor e mesmo assim perdi . . .
Eu não sei colher flores .
Se me perguntar por que , direi simplesmente que é por que prefiro as flores em seus lugares a viverem com suas folhas, galhos, raizes......
Colher flores é como apagar as estrelas......
Se quer me fazer feliz dá-me vasos e eu cuidarei do jardim para nós dois!
Eu descobri que amor não tem explicação, justificativa ou coerência. Percebi que o amor só pelo amor se explica. E se alguém o souber justificar com certeza não é amor, pode ser conveniência, medo, amizade ou até dó, mas não amor.
O amor é uma desobrigação, uma confusão mansa, as vezes fico calada contemplando risadas, olhares, suores. Fico ali estática lembrando o cheiro, o gosto a ausência. Amor tem saudade, e compreensão, tem ausência e fidelidade. O amor tem olhares profundos e poucas palavras.
Mesmo não sabendo definir o amor sei que amando fico mais leve e profunda, parece que finalmente me sinto acompanhada, estou com meus sentidos todos aguçados e com o paladar criterioso, sinto o cheiro da vida e o gosto da felicidade que saltam do reconhecimento dessa pessoa, que hoje, habita toda minha alma, dividindo um espaço divino do meu pensamento, alguém que amo tanto que por vezes até aparece que sou eu.
É isso! O amor nos mostra semelhanças, somos dois iguais que correram rios diferentes em busca um do outro. Nada desse papo de duas metades, somos dois inteiros que se unem em um só amor. De repente a vida fez mais sentido, o cabelo esta mais solto, o olhar mais bonito e a vontade de ficar junto toma conta de tudo.
Já escrevi toneladas de versos melosos, mas nunca estive próxima de amar de verdade. Apenas insisto que o amor é despretensioso, independente de ser correspondido ele é! E se for cultivado o amor poderá ser eterno ainda que nunca seja compreendido.
