Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 396282 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Senhor eu posso te sentir

Deus eu posso te sentir
Tua presença faz-me feliz
Nada do que possa vir
É maior do que me diz!

Senhor eu posso te sentir
Irei sempre te seguir
Guardado estarás aqui
Pra sempre junto à mim!

És grandioso o teu poder
Na sua onipotência tudo podes ver
Minha consciência é feita de fé
Nunca desamparastes os meus pés

Óh! Senhor, às vezes, na escuridão
Posso não te ver
Mas sei que estás a me proteger
Sempre estarás aqui no meu coração!

Em todos os momentos sei que estás a agir
Senhor confio e creio em vos
Sem vos nada, nada...poderia existir...
Em cada ser, em cada um de nós
Não haveria força para prosseguir!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Uma Oração!

“Querido Pai, mesmo quando eu caminho pelo vale da aflição, a tua Palavra me faz lembrar que não devo temer o mal, pois as tuas promessas estão seguras e não falharão.
Obrigado Senhor, por esse cuidado
e amor perfeito que me enche de esperança e dissipa os meus medos. Permita-me viver com mais fé hoje e todos os dias, em nome de Jesus.

Amém!”


Londrina 28/08/2021

Inserida por Fernando2024

Esta vida o persegue. Faz coisas a você, afetando todos à sua volta. Somos amaldiçoados, você e eu.

Inserida por pensador

Só vc faz com que eu me sinta assim, nas nuvens, às vezes até em outro planeta, ou como na maioria das vezes, no inferno. E confesso, às vezes o inferno pode ser o começo do céu!

Inserida por fedutraso

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

As pessoas dizem que eu tenho um bom coração e que sou uma ótima pessoa. E eu sou, de fato. Mas só pra elas. Não para mim mesmo. Eu me cobro o tempo inteiro, não me deixo em paz. Quando as coisas vão bem, eu penso no que ainda vai mal e volto ao fundo do poço. Eu sou uma companhia boa de se ter, mas não sou um bom lugar para morar.

E foi tudo tão lindo. Os dias foram todos perfeitos. Eu, você, tudo. Fizemos promessas e mais promessas, só não sabíamos que nunca iriamos cumprir. E eu não sabia que era tudo de mentira, tudo uma farsa. Eu acreditei, digo, acreditei em tudo que você disse e em tudo que eu sentia. Fui tola durante tanto tempo. E você se foi, sem ao menos se importar com o que eu iria sentir. Você seguiu a sua vida, não deve nem se lembrar de mim, já se passaram tantos anos. E todos os dias eu sento na varanda do meu quarto e observo a lua, como nós dois fazíamos juntos. Depois de você, eu passei a sentir mais, e foi horrível. Ah, eu senti tanto quando você partiu, lembro-me como se fosse hoje, você dizendo que não dava mais e que estava sufocado por meu ciúme doentio e totalmente desnecessário. Mais pra mim não era ciúmes, era cuidado mesmo. Cuidei tanto pra você não ir, mas você se foi do mesmo jeito, de nada adiantou o meu cuidado, foi só perda de tempo. Desculpe-me se eu nunca fui o suficiente pra você, se nunca te fiz feliz como você me fazia.
Eu adorava tudo em você, e quando digo tudo, é tudo. Eu adorava tuas manias, ate mesmo aquela irritante de ficar soprando o cabelo quando ele ficava atrapalhando tua visão. Adorava o teu cheiro, que me fazia viajar e parar em outra galáxia. Adorava quando você cantava, com aquela tua voz, tão desafinado mais ao mesmo tempo tão meu. Eu te adorava por completo, te amava também. Amava não, amo.
Mais do que adianta agora, você seguiu o seu rumo. E eu continuo aqui, parada, chorando e lembrando tudo. Porque eu não consigo ser como você, que esquece tão rápido de tudo? Porque eu não fui o suficiente pra você? Porque você fingia me amar, quando na verdade, estava comigo só por estar? Ah, você me dizia cada coisa linda, porque você tinha que dizer tudo aquilo? Hoje, tudo aquilo me dói sabia? Dói por tua causa, por você ter sido exatamente perfeito em uma hora e do nada mudar e decidir em embora. Se tu conseguiste me esquecer, eu vou tentar fazer o mesmo. Eu sei que mesmo não querendo, quando tu vais à tua sacada e vê aquela lua cheia, tu se lembras de mim. Mais, foda-se, agora é cada um por cada um. Eu por mim e você por você. Eu em busca da felicidade, e você em busca de outro alguém.

Inserida por annabenevides

"Você sorri com os lábios, mas nunca parece chegar a seus olhos."

Inserida por greicealves

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."

“Mas eu queria suas mãos nas minhas.”

Inserida por MariaJulyane

⁠Eu amo tanto que perco a dignidade pra te ver feliz

Inserida por deyvison_alves

⁠Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!

Inserida por prefiroviver

Quem conta com sorte, se intimida com blefe

O homem natural deposita suas bênçãos na conta corrente cambial, enquanto que o homem espiritual partilha com outros bênçãos mil, por conta do Dono do maior banco celestial.

Trabalho de Hércules... disfarçar minha dor.
Sorrio!
E os meus lábios doem.
Faço de conta que está tudo bem.
Está tudo bem!
E o meu coração desalentado sabe que é mentira...
apertado, sufocado, grita: as coisas não precisam ser assim,
não duplique o trabalho pra mim... sofrer e fingir não sofrer...
Não está tudo bem! Sofra! Simplesmente sofra e fim.

Deve ser bem gostoso mesmo esse tal de “conta da minha vida” porque todo mundo quer tomar.

Quando me dei conta já era; e quando já era me dei conta que nunca foi !

Tudo na vida é como termina que se conta.

Meu querido, abaixa essa bola, porque pra da conta do meu apetite só uma picanha, e você "vale por um bifinho".

Algumas tristezas guardamos bem no fundo do coração.
Elas chegam lá e se instalam... tomam conta,
põem a mesa e deitam na cama
e adormecem
com o tum tum... tum tum das batidas do coração
rítmicas.

São tristezas tão tristes tão doídas,
são dores tão sofridas,
enterradas... debaixo de outras lembranças
menos doídas... soterradas.

E lá ficam.
Não as deixamos sair por nada
ficam no mais profundo do fundo do coração.
Não as deixamos jamais vir à tona,
ficam lá esquecidas e aquecidas
pelo sim pelo não.