Faz de Conta Qu eu Acredito
Sobre Os Sonhos da Realidade
Me resta ainda a certeza de que tudo o que eu tinha certeza era mesmo real, mas de repente com tantas certezas comecei a duvidar dos sonhos, não sabia mais o que era mais nada, se era mesmo alguma coisa ou se era coisa alguma, embora permanecesse algumas certezas sobre os sonhos e algumas duvidas sobre a realidade. Mas ainda sim quis duvidar se estava mesmo sofrendo, se estava feliz, se minhas lágrimas eram de alegria e se meus sorrisos eram apenas pra esconder o sofrimento, mas não cheguei a conclusão nenhuma, porque já havia tentado sorrir de felicidade, mas jamais havia conseguido.
AMAR...
Se pra definir o amor um homem precisar sofrer
Eu estou disposto
Se pra definir o amor um homem precisar morrer
Ainda sim ficarei honrado em faze-lo
Mas se para definir o amor um homem precisar amar
Talvez eu não me arrisque
Eis a tarefa mais árdua na vida de um homem
Conseguir amar e ser feliz
Neste natal eu desejo sinceramente que você escolha bem onde e com quem você queira estar. E que onde esteja seu corpo também esteja seu coração!
Quando eu respondo positivamente ao que eu não gosto no comportamento do outro, eu o ensino a continuar me tratando como eu não quero ser tratada!
Meu referencial de beleza e bem estar sempre terá relação direta com o quão bem eu esteja ou deixe de estar!
Se eu fosse dar um único conselho a minha filha ainda quando criança, seria: Tenha princípios, respeite seus valores e desenvolva disciplina!
Se eu tiver que escolher entre uma coisa e outra, onde ambas seja importantes para mim, certamente sempre que possível, escolherei as duas!
Quando questionam o fato de eu fazer muitas coisas ao mesmo tempo, eu penso: Só eu sei o quanto me preparei para isso!
