Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 393066 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Santidade não é aquilo que eu dou à Deus e sim aquilo que Ele aperfeiçoa em mim

Inserida por karemcardim

DISPOSIÇÃO x DISPONIBILIDADE

Se estou disponível para fazer significa que eu tenho todo o necessário, vias favoráveis, ferramentas necessárias, oportunidades e tempo para isso mas posso escolher não fazer e me ocupar de qualquer outra coisa, assim me tornando disponível pelo tempo que aquilo me interessar.
Ao que reflito, a disponibilidade tem tudo para fazer mas esta relacionada ao interesse naquilo que posso obter (leia-se lucrar) por fazê-lo.
Entretanto,...
Se estou disposto para fazer significa que posso não ter as vias favoráveis, as ferramentas necessárias ou as oportunidades propícias mas quero fazer, assim me torno disposto ao que foi proposto pelo tempo que for necessário.
Ao que reflito, a disposição não tem tudo para fazer mas busca conquistar modos de fazê-lo, tendo uma relação com o amor (leia-se satisfação) pelo que se faz.

Inserida por karemcardim

"Na noite do eclipse eu estava sozinha mas, o meu olhar se viajava entre a Terra e o Céu.
Numa dessas idas e vindas, minha alma te encontrou, ali, bem próximo da lua esperando por mim.

Inserida por LuciahLopez

De tanto falarem de mim , Eu acabei virando lenda.

Inserida por GeehVieira

coloca um disco do Chico Buarque
senta aqui do meu lado
e deixa eu te amar bem devagarzinho

Inserida por alexandreguimaraesjr

Entenda ! Hoje o que eu sinto por ti , Não passa de pena.

Inserida por GeehVieira

Eu to no estilo Jack Sparrow bebendo 51

Inserida por GeehVieira

Dos falsos eu já to cheio , Então vamos ! Siga-me os Bons.

Inserida por GeehVieira

Você queria um "PopStar" mas eu sou "FaveladoStar".

Inserida por GeehVieira

Quando pequeno, eu gostava muito de ver o cair da noite através das janelas de casa. Meus olhos brilhavam ao contemplar as estrelas se apoderando da imensidão do céu, enquanto que as cigarras, em algum ponto da escuridão, ensaiavam seus novos cânticos.

Naquela época era comum eu associar o fim de tarde com o início de uma estranha espera. Em quase todas as noites eu fixava o olhar em boa parte daqueles tantos pontos brilhantes que formavam aquele tapete estelar, na esperança de que a qualquer momento, um daqueles pontos de luz se mostrasse diferente dos demais e então resolvesse vagar entre os demais conformados.

Eu acreditava que tendo a oportunidade de vê-lo passear pela imensidão daquele azul-escuro-quase-preto, eu poderia fazer-lhe um pedido qualquer – olha o nível da viagem –, que ele, de algum jeito, daria seus pulos e realizaria.

Desde quando eu decidi parar com este hábito (tão bobo, diga-se de passagem), se passou muito tempo. E muita coisa aconteceu neste intervalo. E foi nesse meio tempo que eu entendi a lógica tão bem descrita na frase: “De onde muito se espera é que não surge nada. O amor prefere se aproximar dos distraídos.”

Pois é. Foi justamente num desses momentos de distração entre noites que pareciam não ter fim e dias que pareciam criar asas e conquistar a liberdade das horas que corriam, que eu percebi que a saudade é também composta por um cheiro tão gostoso, que ao menor sinal da sua presença eu já sorria olhando para o nada, mesmo que de perto eu fosse observado por olhares de espanto.
Desde então, toda vez que a saudade vem me visitar no meio da noite, eu procuro dar uma chegada na janela mais próxima, só para dar uma conferida no céu, abrir um sorriso e dizer em pensamento: Eu entendi!

Hoje eu arrisco dizer que até sinto falta das cigarras. Mas já não procuro mais o ponto de luz lá no céu. Descobri que ele, a partir de uma simples distração, passou a morar aqui dentro. Junto ás doces lembranças que vivem a sorrir para todos os lados e tempos.

“Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio.” (Gabito Nunes)

Inserida por JorgeNicodemos

Mesmo sem Status , Sem herança , Foi eu quem te completou.

Inserida por GeehVieira

Ela gosta quando eu faço do meu jeito mais selvagem , Gosta de amor mas gosta mais de sacanagem.

Inserida por GeehVieira

Não me pergunte pelo depois, se eu quero os sentimentos agora!

Inserida por JULIOAUKAY

Doar sangue é doar vida.
É doar esperança a quem não tem!

Nesta frase eu quero dizer que eu tenho o desejo "doar sangue" pra salvar uma vida que eu não sei de quem é, mas sei que vou ajudar. E tenho certeza que se um dia eu precisasse de sangue, a pessoa que doasse pra mim seu precioso sangue seria um anjo enviado por Deus me doando verdadeiro ouro.

Por isso, se eu precisar, me ajude!
EU PRECISO DE VOCÊ!

Porém, se você precisar, te ajudo!
VOCÊ PRECISA DE MIM!

E EU
já sou uma doadora de
SANGUE,
o ouro mais precioso
que corre nas veias
faz viver!

Inserida por LingM

Meu Deus eu te amo tanto
E Tu me amas quatro vezes mais, mais
Mais tanto que eu não posso contar

Inserida por LingM

Ás vezes me sinto tão só, que eu tenho vontade de escrever uma folha só do que eu penso. pode ser pensamentos positivos e negativos. Nesses dias não vi o meu amado então, me sinto como vazia e sozinha. Não digo o meu amado, até porque ele nem é meu e nem é amado quando está longe de mim, ás vezes penso bobeiras, como se ele fosse me usar e jogar fora, mas ele sempre tem um jeitinho dele de dar confiança a mim. Enquanto o tempo passa, enquanto as pessoas ficam maduras e inteligentes eu continuo aqui.. a mesma de sempre, boba apaixonada. Me sinto segura, pois as vezes ele me demonstra coisas negativas e pego essa negatividade pra mim... dia 27 de março de 2014 foi quando eu o conheci, me pareceu que não ia muito longe, mas com a doçura e o carinho dele me fez ir além, me fez mudar, me senti transformada. Quero dizer que se você gosta da pessoa, não deixe ele ir embora, sendo que você pode refazer, sempre como e faço. Agora estou triste, mas amanha estou feliz pelo simples fato dele falar comigo.

Inserida por melyssagerogen

Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa, um milagre, ela era bonita, era mágico, ver os pássaros nas árvores.
Eles cantavam tão alegremente, tão cheios de vida, brincalhões me observando. Então me levaram embora para a a cidade, para me ensinar como ser sensato, lógico, responsável, prático e eles me mostraram outro mundo.
Tem muitas vezes, quando todos dormem, os pensamentos me consternam isso é demais para um homem tão simples.
Eu sei que isso parece absurdo, mas, por favor, me diga quem eu sou?

Inserida por reisec

“Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir faço isso até hoje e sempre irei fazer, porquê sei que a caminhada é longa mas a vitória e certa".

Inserida por RelieltonMaciel

No momento em que você deixar de ver um futuro próspero, eu serei seus olhos.

Inserida por Nicholaserick

Pareço legal, mas quando um
amigo meu tem um filho, eu digo
pra ele fazer um teste de DNA.

Inserida por madjila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp