Faz de Conta Qu eu Acredito
"O Criador estava todo eufórico dizendo: - Eu sou muito inteligente, porque criei a distância e com isso tudo pode ser medido perfeitamente com centímetros, metros e quilômetros; ai a amizade disse: - Criador você não sabia o que estava fazendo quando criou a distância; e ele exaltado pergunta: - Por quê amizade?! e ela responde: - Porque quando você criou a distância nasceu junto a saudade."
Tem coisas sobre mim que eu deixei o vento levar, principalmente aquelas coisas que apertavam o meu coração, impedindo de me deixar livre.
Foi algo tão real, tão original, tão especial, fora do normal, eu me apaixonei, confesso que gostei, e com você fiquei, mais de uma vez.
Eu não sei mais o que fazer… Ainda não entendi como tudo isso chegou a esse ponto. Pra onde foram todas aquelas nossas promessas? Todos os nossos planos? Todas as nossas conversas? Tudo se foi assim… Do nada? Foi tudo tão rápido… Aliás, muito rápido, não acha?
Eu ainda tenho esperanças de que tudo volte a ser como antes.
— 1100 km de tortura, Tudo vai voltar a ser como antes?
Eu queria namorar tanto aquela garota, pena que ela quer meu cartão de crédito e não meu amor por ela!
Minha sinceridade está tão grande que se uma pessoa não me agrada e me ofende com brincadeiras eu digo na cara dela "Não gostei de você"
Enquanto isso eu continuo sonhando
Sem saber o que me espera, ou se ainda vem
Enquanto isso a vida vai passando
Cada minuto que o tempo me consome, diminuem as chances de encontrar aquele alguém
Enquanto isso eu vou deixando
De me importar com tantas coisas, e dar valor a quem me faz bem
Enquanto isso o sol continua brilhando
Pra quem sonha acima das nuvens, ele sempre vem
A melhor parte é saber que agora eu não tenho medo de decepcionar ninguém, afinal, eles nunca se preocuparam com isso.
Eu gosto de gente que se importa, de gente que sente falta, daqueles que dizem “Eu preciso ver você”, daqueles que imploram ” Não vai embora agora.”
Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar eu sei meu valor, não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Não importa quanto uma pessoa prometa mudar, promessas são apenas palavras e palavras não valem nada, atitudes sim. Não importa o quanto a gente goste de uma pessoa, cansa, desgasta quando você não é correspondido da mesma maneira.
Para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, ciúmes equilibrado, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e machucar alguém ou os dois. E eu senti como se o elástico tivesse arrebentado e só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas eu cansei, cansa esperar atitudes de quem não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Mas é como dizem quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferencia. E nesse caso, perdeu a preferencia. Eu o amo, mas me amo muito mais.
