Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 394601 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Da minha boca saem coisas sem sentidos, para chamar a tua atenção e fazê-la entender que o que eu sinto já transborda meu coração sem suportar o desejo que me amargura;
Permaneço sem o chão que você pisa e sem a tua alegria, pois no meu abraço vazio choro as lágrimas que ainda me resta;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu queria tanto ter apenas um sentimento,
mais tenho vários e hoje não sei qual usar!

Inserida por Bymiranda

Eu queria tanto que a verdade fosse dita sem machucar ninguém ...

Inserida por Bymiranda

Com você a vida é tão diferente que eu fico em orbita sentindo falta de seus carinhos;
Sua vida magnifica deixou a minha estrutura abalada e nos seus olhos minhas incertezas são tão verdadeiras que deixa a nossa validade invisível;
Eu te apavoro com o meu imenso sentimento, mas ainda não posso te enfrentar, pois você vive na minha cabeça confusa que entre eu e você se construiu um sonho real;

Inserida por JULIOAUKAY

E hoje eu só queria um abraço ... um beijo ... e um EU TE AMO!

Inserida por Bymiranda

Eu sei que o tempo passa e que as coisas não param de mudar. Que o ponteiro do relógio continua, independente de qualquer coisa — a não ser da bateria. Sei também que daqui alguns meses eu vou olhar pra como eu era antes e me espantar ao ver o quando as coisas mudaram, o quanto eu mudei. Mas às vezes as mudanças são tão imperceptíveis, que tempo passa, tempo voa, e parece que tudo continua igual, monótono. Tempo passa, tempo voa, e demora pra gente notar alguma mudança. Por mais que, de fato, elas estejam mudando o tempo todo.

Inserida por jpbueno

Não importa quantas evidências existam de que a gente nunca vai dar certo, no fundo eu vou continuar acreditando em nós dois.

Inserida por jpbueno

Não importa quantos “eu te amo” verdadeiros eu ouça. Nenhum deles fará sentido se não estiver vindo de você.

Inserida por jpbueno

So saberei se os ventos vão me levar em algum lugar, em algum ponto. Se eu me debruçar sobre eles...

Thiago 08/03/2012

Inserida por ErosGraus

Porque no inverno eu só imagino nós dois, aqui, nos aquecendo com o fogo da paixão.

Inserida por thaispatriota

Quando você se aproxima de mim ou me procura apenas para pedir algo que lhe é pertinente, e eu lhe dou, não é porque eu sou ingênuo e caí na sua conversa. Apenas estou analisando até onde vai seu oportunismo...

Inserida por trombinibauru

E eu venho tentando entender. Tentando entender algo que eu deveria conhecer mais do que ninguém. Venho tentando entender meu coração que parece nunca querer sossego.

Inserida por SarahAquinno

(Meio Tarde)

Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.

Inserida por Htims

Pessoas dizem que não acreditam em futuro e o que vale é viver o momento. Então eu pergumto: O que seria o momento, senão um futuro que acontece agora!

Inserida por almanysol

E se Sibila eu fosse, em transe, profetizaria em sublime poesia, enfeitaria o seu dia, com muito amor e magia.

Inserida por Siby

Se eu pudesse, sumiria do mapa, nao sumo, porque sou covarde e assumo.Quem e que nao e?

Inserida por SimoneSinhoree

" Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesma."

Inserida por JacqueLobo

A internet é o começo da liberdade, pois pelo menos nela eu escolho quem vai me manipular, já na televisão o subsistema já está predefinido.

Inserida por junioralves

Eu sou o que você quiser que eu seja, contanto que você ache que eu seja.

Inserida por junioralves

Se me calo diante dos grandes agora não significa que eu fui derrotado, e sim que planejo minha vitória em silêncio.

Inserida por josemagalhaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp