Faz de Conta Qu eu Acredito
Desde que eu nasci todos os dias pela manhã Deus passa pelo meu quarto e me entrega um presentinho chamado vida.
Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho
Eu ri mais alto,quem poderia saber?
Eu segui o cabo atrás da parede
N?o admira que nunca fui ligado em tudo
Me apressei,eu passei meu tempo
A escolha foi minha,eu não pensei bastante
Estou muito deprimido,para continuar
Você vai se arrepender quando eu for embora?
Adam's Song - Blink 182
A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.
Você me deixou aqui, sem nem ao menos dizer a razão da sua partida, e eu fico pensando: o que fiz de errado?
Tudo parecia tão bem e de repente você decidiu ir embora.
Antes de julgares a minha vida ou meu caráter, calça os meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri.
Aposto que todo mundo pode olhar nos seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.
FELIZ eu não estou. Estou, digamos, feliz. O que parece ser a mesma coisa. Mas o que eu quero dizer é que não estou Feliz, com letra maiúscula, ou então "Feliz!" com ponto de exclamação.
Acabo de perceber que estou isso mesmo: feliz. Na minha. Tranquila.
Eu sei que dói, dói muito ... é verdade, parece que fica faltando algo em nós. Sim, sim, parece que eles não sabem que possuímos sentimento ... eu sei, eu te entendo. Mas, mantenha a calma menina. A vida continua. Tudo bem, eu sei, eu sei ... flor, eu já lhe entendi. Mas, entenda você que, o mundo não acabou; pelo contrário, o que acabou foi algo que nem deveria ter começado. Agora, o que lhe resta é tirar coisas boas disso ... Se há coisas boas? Sim, claro que há. Quer ver? ACABOU! Entendeu a parte boa agora ?! (;
ps: Não reclame porque acabou. Agradeça!
