Faz de Conta Qu eu Acredito
eu te tinha como quem
tem uma certeza na
vida e que dela nunca
vai se desfazer e te perdi
como quem perde um poema
que está na cabeça e se
mistura com tantas explicações
fúteis se eu fui ou não
o melhor pra você
Eu só acho que a vida é frágil demais para permitir que sorrisos se percam em meio a coisas tão banais. Fugindo disso.
Na verdade, eu acho que a vida é um improviso. Você tem que acordar disposto a ARRANJAR coisas que te completem e te façam feliz.
Espero mesmo que ainda insistam em me convencer de que amores são passageiros, eu torno essa insistência em uma viagem sem destino para um caminho alternativo sem pressa, sem porquês, sem precisar de justificativas, alternativas ou concessões. Sem ser necessário prissões.
Não é preciso que apaguem as luzes. Eu posso fechar os olhos e ver a escuridão na minha frente, mesmo com o sol a brilhar. E até mesmo no escuro eu posso enxergar, tudo aquilo que eu vi de olhos abertos.
Eu digo que gosto dele. Talvez você duvide. Pois bem, quero dizer também que isso é verdade, mas que o que sinto por ele não é passageiro e nem um encantamento. Eu sei que ele não é perfeito por dentro, nem por fora. Mas quem disse que eu procuro a perfeição? Não quero viver em vão. Eu gosto dele assim mesmo, com imperfeições e defeitos. E eu sempre vou aceitar isso.
Cinco horas e eu com o coração na mão, já são sete e eu não larguei o violão, quatro notas e eu fiz essa canção.
Me abraça e eu sei que tudo fica bem, mesmo se ninguém acreditar, não importa. Espero ser o seu caminho de volta.
Todas as minhas músicas que eu escrevi para você, todas as coisas que nós usamos para fazer, agora são apenas as minhas memórias.
