Faz de Conta Qu eu Acredito
- Eu não sabia que magoar alguém que gostamos, doe-se tanto e com meus erros, consigo ser uma pessoa cada vez melhor.
Bom, quem acompanha minhas postagens sabe que eu tenho opinião formada sobre a questão das datas comemorativas (a maioria dessas coisas que falam nas redes sociais, me soam falsas de mais) - portanto, a única coisa que desejo para o corrente ano é que cada um de nós possamos ser pessoas cada vez melhores e que por nada percamos nossa identidade e personalidade, pois essas são as únicas coisas verdadeiramente nossas... Um excelente 2012 a todos.
Tudo novamente
Ter-te novamente nos meus braços
Foi como ter o melhor pesadelo que um dia eu mais desejei
O sonho mais doce que um dia eu mentir pra mim fingindo não querer
É ter asas novamente para poder voar, porém a cada passo aprendendo.
Voar e não ter medo das alturas dos meus sonhos meigos e bonitos
Sentir me vivo, com paz de espirito, apaixonado bobo e sincero
Ter- te nos meus braços novamente, foi assim.
Rápido como um sonho, delicado como uma rosa.
Não ter-te nos meus braços agora me deixa triste,
Com medo, com um sentimento que a cada segundo
Que passa ele precisa de sua presença se não ele
Acaba com o coração com uma dor que não mata, mas te destrói.
Querer-te nesse momento é necessário pra viver e seguir em frente
Sonhando em novamente te abraça e ter-te novamente em meus braços.
Mãos Entrelaçadas
Esta noite eu só queria que você estivesse ao alcance das minhas mãos...
sonho... e no meu sonho
estico o braço, e minha mão encontra a sua,
encontra a ponta dos seus dedos
deslizo os dedos até a palma, desenho círculos,
fazendo cócegas, seus dedos se fecham...
meus dedos voltam, abrindo os seus, e refazem o caminho... e de novo, e de novo...
descanso então a minha mão na sua,
quente e acolhedora
forte e protetora
entrelaçamos os dedos,
nossas mãos se apertam, e ficam assim,
transmitindo o pulsar dos corações...
e em cada pulso a minha está dizendo, sem palavras,
que eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Houve um momento em que eu parei e agradeci a algumas pessoas, umas de perto e outras de longe, que me ajudaram a me recompor e a esquecer da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei, ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Mas agora eu parei de novo, revi minhas atitudes, faxinei meu coração, tirei a poeira da minha alma, renovei minha essência. Sou feliz novamente!
Sorrir... dizem que é bom! Eu acho sorriso uma coisa que já ficou banalizada, assim como dizer "eu te amo", assim como o "confie em mim". Eu, com minha mentalidade de gente velha, acho que se deve sorrir quando for de verdade, quando o sorriso for puro, for verdadeiro. Sorrir por sorrir? Fingir alegria? Não, não é comigo! Sorrir mostra o que há de mais puro e limpo em sua alma. Acho feio sorrir só pra acharem que você é educada, sorrir só pra corresponder.... sorrir, pra mim, é algo que ainda é precioso, é ainda mais que o ouro e qualquer bem material. Sorrir? Sim, apenas para quem eu quero, apenas pra quem eu amo, apenas quando eu estiver feliz o suficiente, em momentos importantes. Apenas quando eu estiver com a alma "lavada"
Eu não preciso ficar aqui escrevendo coisas, pq palavras não importam... o que vale são nossas atitudes. Nosso amor está estampado no nosso olhar!
Eu juro que não estou entendendo nada do que ta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença e mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
(...)Mas o que eu queria mesmo era ter você aqui, do meu lado, sem fazer nada. Só ficar aqui, abraçados, como sempre ficamos. Isso já bastava!
Eu me lembro muito bem quando ouvi aquelas canções do seu lado, é como se você tivesse descoberto a sua alma e através dos meus olhos descoberto aquele que chamávamos de amor eterno ao som de bossa nova... ...
Nunca gostei tanto de uma pessoa o quanto eu gosto de você, você me deixa de tal jeito que as vezes esqueço de mim por pensar em você,é aquela coisa de sentimentos que vão além de uma simples paixão,é um amor que cresce a cada dia,por isso as vezes penso que sem você minha vida não tem razão,não ter você ao meu lado faz infeliz o meu pobre coração.
O que eu acho do Facebook e algumas coisas dessa grande rede social que podem interessar a todos.
Há poucos anos,menos de dez, seria inimaginável a possibilidade de saber o que fazem e como estão meia dúzia de velhos e queridos amigos.
Como não sou de falar ao telefone, as poucas notícias eram raras e nem sempre confiáveis.
Hoje posso dizer que participo do dia a dia de tantos amigos quantos queira, sabendo o que eles fizeram na semana passada,ontem ou o que pretendem fazer no próximo fim de semana.
Abrir o Facebook é como sentar num sofá com tantos amigos quantos eu deseje e ouvir cada um ou ignorá-lo, caso a conversa não esteja das mais agradáveis...
Também posso conhecer suas novas namoradas, participar das suas festas,saber como foi o passeio de barco do ultimo domingo e muito mais.
Imagino a felicidade e dependência de tantos quantos tem filhos,pais,namorados e namoradas ou qualquer parente morando em outra cidade ou país.
É bem provável que mesmo sem pensar nisso, milhões e milhões de pessoas sejam muito gratas a seu criador e os desenvolvedores e essa gratidão continue a traduzir bilhões de dólares a esses gênios.
É gratificante quando me comprometo a fundo com atividades e desejos que conquisto para eu vivenciar, escrever mais algumas linhas da minha história de vida, por ser conquistas reais, tangíveis... Dessa vez, a sorte que me espere sentada.