Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 389237 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!

Inserida por GabiFaria

Eu sei que é hoje... Sei também que eu escolhi hoje, mas é que eu deixo logo de ser meio feliz e meio aflita... E se eu ficar no tormento, eu não ligo muito, porque é na fraqueza que Deus estende suas mãos e me carrega pros seus braços.
E quem disse que eu vou deixar de sonhar? Continuarei sonhando, e quando alguém sonhar comigo, sei que se transformará em realidade!
Então, passa logo dia e acaba com esse meio termo, porque eu não quero e nem vou viver uma vida morna. Ou gela ou arde em paixão!

Inserida por Ramiles

Quando estamos discutindo e o assunto é amor, eu pareço uma bebezinha de 3 anos. Eu tenho essa mania de acreditar em tudo que me dizem, me iludo com qualquer “para sempre, eternidade, final feliz”. Por incrivel que pareça eu não cosigo valorizar a minha verdadeira idade, de chegar ao ponto de pensar que sentir o amor é uma consequencia da vida, como o passar do tempo, que envelhecemos… Nunca conseguir entende como promessas são quebradas com tanta facilidade, e nem que um “eu te amo” possa ser dito da boca pra fora, como se tivesse desejando “bom dia” por educação.

Inserida por FernandaPimenta

Porque em cada gesto eu te amei, Porquê sempre Eu e Você...

Inserida por ricardocavallcante

Abriram-me feridas profundas na alma quando me abandonaste portanto fizera eu do meu destina um caminho funebre e sinistro para todos que nele caminhassem nao percebessem a dor que habita em minh´alma. embora a afliçao fosse nitida quizera eu que o meu caminho se perdesse na angustia do meu olhar na multidao de amargura que consome o meu ser fenecido.
Permanecera eu nas trevas para que na luz nao vejam o oprobrio da minha alma as cicatrizes causadas pela tua partida e assim nao mais sonharei com o amor porque para mim nao mais existiras

Inserida por alleynadedardna

Nao quis eu ama-lo para novamente magoa-lo nao serei o motivo de suas lagrimas abundantes acaso fui o motivo que destruira sua alegria o seu tormento?nao serei mais nao mais te tocarei e nao mais te beijarei mas a ti buscarei intensamente em meus sonhos e fantasias constantes nao quis de te me afastar e ao meu amor sufocar com lembranças dolorosas de momentos melancolicos que a ti fizera passar
mas o destino determinou nos afastar.

e assim uma lagrima e derramada e um adeus pronuciado.....

Inserida por alleynadedardna

Eu estava caminhando de cabeça baixa e acabei dando de cara na parede

Inserida por Carther

Não sei porque, mas sempre quando leio algo que tem o seu nome, meu coração acelera e eu não sei escrever nada que vem em mente, quando vem.

Inserida por Pagnan

Quando penso em você, é bem dificil encontrar palavras que se encaixam perfeitamente ao que eu quero dizer.

Inserida por Pagnan

Sabe o que é pior de tudo isso, eu realmente gostei de você

Inserida por caiocamposvicente

Não espero o que não procurei...Não quero...Só espero ter sempre amor onde eu sei.

Inserida por Iatamyra

Saco sem fundo
mundo sem fundo
sou eu sem você.

Inserida por glaucyoliveira

Pode ser assim, eu finalmente deixo de encontrar palavras pra te ter aqui.
Elas não existem.

Inserida por Pagnan

Se eu falar que te amo mais que tudo, você é capaz de seguir os meus sonhos e fazê-los realidade?

Inserida por Pagnan

O que eu procurei na minha vida, achei em você.

Inserida por Pagnan

Sim eu gosto de novelas mesmo assumo, mais também assumo que é cansativo fica uma hora, durante seis dias, durante oito meses vendo personagens na sua cabeça, isso é

Inserida por caiocamposvicente

Eu vejo mundo de um jeito bem melhor , num que seja o jeito que vc deve acreditar, mais eu jeito que eu insisto em acreditar, me chame de louco, ate de um bobo palhaço, mais ninguém quis que eu fosse assim, aconteceu. Hoje vivo da alegria em amar, da alegria de viver, alegria de abraçar. Nada faz tanta diferença, na diferença em escolher a amar, não é algo que machuca, ou algo que te prejudicará , algo que vc poderá sonhar , vai ter certeza que poderá acreditar , num ligo das palavras que vou ouvir, porque sei que um dia vc me entenderá, tenho o habito de de gritar, sempre sempre vou sorrir, vou viajar em meus sonhos, num me acorde eu quero sonhar, num sou um cara esperto, mais talvez tenha sorte em poder amar!

Inserida por caiocamposvicente

Eu sou brasil, mesmo não gostando de praia e sol ainda sou brasil

Inserida por caiocamposvicente

Procura pela poesia

Procurei por você aonde eu ia,
Gritava, chamava, às vezes até chorava,
Pois, de você avia me perdido.

Quanto mais eu procurava,
Mais eu me perdia.
E sempre por onde andava,
Não te encontrava não te via.

Não me conformava com a perda,
Então decidi fugir.
Se tu não estavas comigo,
Tive que reagir.

Procurei você nas mais belas moças,
Na chuva de todo dia,
Na criança que esperneava,
No caos do meu dia.
Nos sábios velhinhos na calçada.
Procurei nos casais dos parques,
No cantar dos pássaros.
Na lua que do sol se escondia,
E infelizmente não te encontrava,
Infelizmente não te via.

E no auge dessa procura,
Você surge, botando um fim nessa agonia,
Pra terminar com essa tortura,
Fiz-te pra sempre, poesia!

Inserida por WallaceNeres

Olhares

Algumas pessoas me vêem como eu sou,
Outras me vêem como querem...
Umas me olham com amor,
E eu as olho simplesmente.
O importante é que as mesmas me olhem,
E que todas tirem suas conclusões...

Percebo coisas ocultas nos olhares,
As pessoas não me dizem uma palavra,
Mas, os seus olhos ociosos transmitem
Tudo aquilo escondido
E que não pode ser dito sobre mim.
E, no entanto eu não me oponho sobre isso!

Palavras não me bastam,
Mas um simples olhar sim.
Um olhar simples, sincero,
Profundo e cheio de verdade...

Olhares me impressionam,
Pela sua forma natural,
E seus significados...
Enfim, olhares são olhares,
E tudo neles cabe.

Inserida por WallaceNeres