Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399135 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Goismo?

Meu.
Eu.
E?

Inserida por FrancismarPLeal

Par ou Ímpar?

Não somos iguais,
Nem mais os mesmos.
Eu sou você, e você, eu.

Inserida por FrancismarPLeal

Linguagem de Sinais?

Eu te amo,
E não sei dizer.
Ouça meu silêncio.

Inserida por FrancismarPLeal

E as marcas que eu carrego, e as lembranças que eu despejo,
Tem dias que penso tanto, em outros dias te vejo.
Como alguém nos fere e nos fortalece de forma igual?
É como se me matasse e me desse o ar vital.

Pode alguém, pode algo, ser motivo e circunstância,
De lágrimas e de sorrisos diariamente?
Há modo de te derrubarem de um penhasco com um empurrão?
E de te salvarem com a outra mão?

Inserida por alynsoares

Confusão é Pouco...

- O que é Natal, papai?
- Natal é um dia santo, filho.
- Eu sei, pai. Dia do avô de Jesus.
- Avô de Jesus?
- Sim, do Papai Noel!

Inserida por FrancismarPLeal

Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.

Inserida por RennanMartins

Os inimigos vão me aplaudir em pé, quando eu subir no altar e prostrar ao mundo a minha fé.

Inserida por ErickSantos

" Enxergo muitos pen-driver ao meu redor, inclusive eu, Lutamos e aprendemos a vida inteira, carregando informações em nossas memorias internas, e ninguém escapa desse mundo que prepara nós para descarregamos nele mesmo, e achamos que somos espertos. "

Inserida por Ursklein

Eu estou sozinha.
Você pode estar aqui agora, mas daqui a pouco vai embora. Vai se embebedar em algum canto, fumar um campo inteiro... Você vai abraçar uma outra garota, dar uma volta na praia, ver um filme. Tomar um banho, tirar uma soneca... Aí eu fico sozinha. Vou ficar jogando coisas na parede, deitada na cama tocando meu violão, brigando com gente insignificante na internet, brigando com minha mãe. Vou ouvir uns discos velhos e não gostar mais deles, vou lavar a cabeça pra sujar ela com besteiras.
Vou ver vídeos impróprios, e vídeos que deveriam ser impróprios. Vou lembrar de você e dos outras que foram embora, e aí eu vou falar "não disse?", mas ninguém vai responder.
Porque não vai ter ninguém pra responder mesmo, aí eu vou jogar mais coisas na parede. E lembrar só de você.

Inserida por rafaellakristinne

Eu precisava de férias :::::::::::::::::::::::::::::::::::: agora preciso ter o que fazer nelas.

Inserida por miniehmatarazzo

Meu defeito: Lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido há muito tempo

Inserida por rclima65

TER VOCÊ MAIS PERTO

Quando aqui eu te vejo
Em meu coração sinto um desejo,
Um sentimento tão belo que logo desperto...
Pra não perder o prazer de ter você um minuto por perto.

Mas mesmo estando longe
meu coração não esmorece
Pois do teu lindo olhar nunca se esquece.
Posso estar longe hoje, mas amanhã estarei perto...

Sigo teus passos, teus abraços... Teu perfume, teu cheiro...
É... Esse sim é o meu desejo...

"TER VOCÊ MAIS PERTO"

Inserida por EzequiasLima

Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.

Inserida por Poetadossonhos

No silêncio do meu quarto eu procuro o silêncio em mim mesmo, mas os meus pensamentos vão, correm pela cidade à procura de você.

Inserida por leonardocranio

Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.

Inserida por 4a4D2449Ab

Oração para o ano novo:

que me seja permitido (re)nascer TODOS os dias;

que eu possa me embebedar e chorar em braços amigos, nas madrugadas mais tristes;

que eu possa ler todos os bons livros que ainda não li, ver os filmes que ainda não vi, ir aos lugares que ainda não fui;

que eu aprenda corte e costura, mandarim e que eu possa voltar a ter uma garrafa de vodka no congelador;

que me seja permitido tomar banho de chuva e pular sem botas numa poça d´água nos dias mais quentes;

que eu faça aquele curso de fotografia, compre aquele sapato dourado e que eu possa doar a medula;

que eu possa enlouquecer, rir, chorar, cantar, dançar, cair... mas que sempre tenha alguém para me levantar;

que eu possa ouvir Laura Pausini, no volume mais alto, quando os sons do cotidiano forem insuportáveis demais e a saudade apertar;

que eu possa encontrar, nos olhos das pessoas que amo, o conforto de uma presença e paz nas ausências;

enfim, que neste novo ano tudo nos seja permitido e que viver seja tão fácil quanto acordar e tão bom quanto beijar ;-)

AMÉM

Inserida por crisyh

Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha

Inserida por wtfpimenta

Eu não tenho nenhuma ambição pelo sucesso. Mesmo porque se os idiotas não existissem, ele também não haveria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ainda não encontrei o amor da minha vida, o que quer dizer que eu ainda posso encontrar até fechar o ano, mas de qualquer forma espero que seja uma pessoa que me queira da mesma proporção e tenha uma única certeza 'que sorte você tem' porque..eu sou demais.

Inserida por BubizBarros

Eu fico com quem me escolhe, eu fico com quem abre mão de orgulho/raiva/momento de fúria, eu fico com quem conversa olhando nos olhos, quem pergunta se ta tudo bem.Eu fico com a pessoa que sabe o gingado, que dança, que canta e que não tem vergonha de ser o que é.Eu fico com quem encanta, conquista o que quer...saber onde vai chegar e não pisa em ninguém.Eu fico com a razão, com o coração...com pessoa da alma.Eu escolho...quem me escolheu.Porque diante de todas as outras pessoas...idas e vindas, soube que aquela era a pessoa a qual tanto procurava e sem muito arrodeio soube entender que quem foi do passado, permanecerá lá.Já escolheu hoje?

Inserida por BubizBarros