Faz de Conta Qu eu Acredito
Minha mãe sempre disse que o amor é cego e eu acredito que seja mesmo porque essa é a única explicação para o fato dele nunca ter me encontrado. Deve ter passado por mim e não viu.
...Eu não te esqueci, eu não acredito em esquecimento. Acredito em novos significados. Seu amor nunca foi embora, ele apenas foi ajustado pra outro lugar do meu corpo, agora ele mora num lugar que não me dói mais. [...] Adeus. Aqui eu me despeço de você. Se cuida...
Eu posso pintar e desenhar. Eu acredito nisso e algumas outras pessoas afirmam acreditar nisso também. Mas não tenho certeza se é verdade.
Eu acredito que para um relacionamento com o outro ser bem sucedido, é necessário primeiramente se relacionar bem consigo mesmo.
Eu nunca estive no céu mas acredito que a sensação é a mesma de quando eu toquei sua mão pela primeira vez.
A delicadeza do seu abraço me fez sentir envolvido em confortáveis pétalas de rosas.
Seu cheiro me fez viajar até o mais belo dos jardins.
"Olhar em seus olhos foi como olhar o mar pela primeira vez"
Sentir seus lábios provando do seu beijo foi um intenso voô, uma união que cortou ares e mares, não foi borboletas no estômago, lá elas estão presas e a sensação foi de liberdade.
"Eu só acredito naquilo que os seres humanos escondem. Essa é sua verdade, sua realidade, seu drama e sua natureza. O seu ser. O sofrimento humano é a tentativa de escapar dos grilhões das fantasias e febrilidades do outro imposta a si mesmo."
Eu acredito em dom. Acredito que um dom, o da escrita, por exemplo, depois de "iniciado" ou manifestado sempre irá nos acompanhar pela vida, mas depois é estudo e trabalho, muita prática. Não adianta ter um dom e não procurar aperfeiçoá-lo, ele vem como um diamante bruto e nós temos que lapidá-lo.
Eu não acredito, na real ignorância do homem. Creio na conveniência da imersão, no subconsciente do reconforto. A libertação do ser humano, não se dará por um homem! A humanidade não será salva por um Messias, ou um Anti-Cristo! Cada homem, tem que conquistar a própria salvação individual! Aquele que esperar sentado a sua salvação, estará condenado em si mesmo.
Dizem que a saudade mata,eu acredito que não, o que pode nos machucar é a consciência pesada do que não foi bem feito
Cá entre nós. Eu não acredito que a formação do Universo tenha acontecido através de uma explosão cósmica (Big-Bang)como pensam alguns. Se isso realmente tivesse acontecido, o Universo seria uma mega-Síria. Toda devastada como atualmente se encontra por uma infeliz e maligna guerra civil que já dura a quase nove anos. Supomos que realmente essetal Big -Bang tivesse acontecido realmente; mesmo assim foi criação de Deus. Ah!!!!! Foi explosão dos cosmos! Quem criou os cosmos? Quem criou protóns e neutrons? Quem criou as partículas que se ajuntaram? Quem criou os elementos químicos? Tudo isso que existe tem um único criador "DEUS".
Mas a criatura continua ignorando, continua desacreditando e tentando provar a inexistência do Supremo Criador. O homem arrogante cheio de impáfia continua feito papagaio de pirata, falando mer...da por toda Terra. Oh! Ingrata criatura!!! Um dia acaba virando poeira, material que utilizou o Criador para fazê-lo.
É um dia nostálgico.
Acredito que no final da tarde eu vou está em estilhos e meu nome será saudades.
"Às vezes quando eu penso em desistir eu antes,conto até três: No um; eu acredito e confio plenamente em Deus, no dois; na força de meu otimismo e se não der certo,no três; volto a contar e meditar o número um outra vez".
(Rodrigo Juquinha).
