Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 396017 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu acredito em honra... Mesmo que o momento não seja propício.

Inserida por renew

"Eu não acredito que a fidelidade seja algo indispensável, como o ar que eu respiro, mas eu relaciono-a com a fé; porque da mesma forma que 'sem fé é impossível agradar a Deus', sem fidelidade é impossível agradar o meu modo de amar!"

Inserida por Ramiles

Se você acha que é destino tente ser melhor que isso eu acredito

Inserida por Tome97

Eu acredito que a poesia fale sobre toda a fantasia
Quem concorda sorria
Eu acredito que ela até diga sobre o amor
Ou talvez fale sob a dor
O fardo desse ato é tornar o peso em leveza
um choro em alegria
Apenas nos traga palavras bonitas
E a quem não lê poesias
Como leria tais palavras que demonstram sentimentos?
Passando os olhos pelo papel, mas e quanto aos restos?
Eu acredito que a poesia seja interpretações de palavras
Todas que nos são lançadas
Dessas mesmas palavras que dirá sobre amor e dor
Fale com o coração sob a paixão
Com ou sem a tal razão
Mas fale das palavras escritas em algum branco
Rabiscos feitos de dentro para fora no espaço de algum banco.

Inserida por Natalhieferreira

Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.

Inserida por decobhz

Não se engane, eu ainda acredito em Deus,
e Deus ainda acredita em mim!

Inserida por HelomHeSo

Eu acredito no Brasil, só não acredito nos políticos.

Inserida por kreturiano

Se for isso que me tem ao certo, então de coração tão justo no que eu acredito para desfazer a incapacidade que me cerca;
Lindo sentimentos que acalentam dores inconsciente, não mais intensa que se apaga com minhas certezas;
E que se a razão não se faz tão impetuoso, o meu amor transpassará o medo com a coragem e fincará o seu querer para que não sangre por nada;
O pranto suave que despeja as lágrimas, desprende a ternura com infinita plenitude que caiba meus sentimentos singelos;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tô melhorando tanto, que de vez em quando eu até finjo que acredito em algumas pessoas... vê se pode?!

Inserida por MeusPensadores

Eu acredito naquilo que você diz que acredita, mas na verdade você não acredita.

Inserida por LexMor

Eu não acredito em ninguém. Então, não leve para o lado pessoal.

Inserida por renew

Acredite, eu gosto de viver na realidade. Não acredito mais em contos de fadas! Mesmo pessoas me tratando como criança, achando que não posso ter minhas opiniões, achando que sou uma criança que não pode ter atitudes. Já tomei atitudes que foram difíceis de tomar, deixei os contos de fadas para poder tomar atitudes, para poder me deixar forte e nunca mais chorar por alguém que não mereça. Pessoas que fazem-me chorar não valem apena mas marcam a sua vida!!! Uma lágrima pode se formar uma letra em uma frase, uma frase em um texto, um texto em cada página de seu livro.

Inserida por mariiiMuller

Minha felicidade é falsa,as vezes eu mesmo acredito que estou realmente feliz .

Inserida por Colossines

As boazinhas e meigas ou as fortes e independentes?
Eu não acredito em bulas de remédio para relacionamentos, há homens que preferem as boazinhas e meigas, outros as fortes e independentes, outros a boazinha e independente ou meigas e fortes ou nenhuma das anteriores. Não adianta ficar fazendo planos de que se você ganhasse menos, se se calasse menos, se fosse mais ou menos independente emocionalmente ou financeiramente seria diferente. Vai existir alguém que vai gostar de você exatamente como você é e vai existir alguém que vai tentar modificar cada detalhezinho de você. Seja sempre você!

Inserida por Arcise

Finge que se importa comigo, que eu finjo que acredito.

Inserida por JullyanneMello

Há vezes em que acredito em tudo , há vezes em que não acredito em nada, há vezes que eu só acredito ,há vezes em que simplesmente não acredito , e há só vezes…

Inserida por yasminsp

Eu acredito só no futuro que Deus nos oferece e no amor que Ele tem por nós . . .

Inserida por ViniciusPrates

Você acredita em destino? Eu acredito em Deus!

Inserida por flaviabarros

Mas quando o teu nome tá no meio, nada mais importa... eu acredito e sigo em frente sem medo.

Inserida por ingridribeiro

Eu acredito no amor. Eu acredito na vida. Eu acredito no sonhos. E você no que acredita? Não tente ser como a sociedade, seja quem quer ser.

Inserida por tatigiachetta