Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399712 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

0105 "Caso eu morra 'mesmo' (como dizem), não precisam chorar sobre meu túmulo. Prefiro que nunca se aproximem da viúva!"

0119 "Eu e aqueles dois 'nascemos há dez mil anos...' Mas somente um de nós é vivo!"

0124 "Desistir? Quem? Eu? HaHaHa! Mas é claro que sim. Dependendo do que seja, desisto antes mesmo de experimentar!"

0131 "Digo e confirmo: 'A última coisa do mundo que eu quero é magoar a Mim mesmo! Por ser a última coisa do mundo, por que eu me importaria em magoar outra pessoa? Hein?"

0137 "Pessoa linda (de verdade) eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento (de verdade)!"

0141 "Nenhuma hipótese de eu "rejeitar" meu PASSADO (que tem sido ótimo), porque alguém ou alguma religião assim o querem ou porque dizem que está escrito no Manual das Justificativas. Comigo, não! Sem qualquer chance!"

0143 "Precisei dizer para ela: 'Sei muito bem o que eu faria sem você. Não sei é o que eu faria sem mim!' "

0147 "Deseja que eu concorde e respeite as ideias dele, mas ele não respeita sequer as concordancias verbais e nominais, Hum!"

0150 "Conversa no Elevador: 'Claro que foi a senhora! Só nós dois estamos aqui, eu não minto, não estou com problema intestinal e meu nariz não está com defeito!' "

0155 "Sim, é verdade que não gosto de Curiosos. Por quê? Eu digo depois..."

0163 "Não se esqueçam, Modestia às Favas que, a exemplo dos faróis, também Eu carrego em mim a luz que orienta... Modestia às Favas, não se esqueçam!"

0166 "Meus Principios não me permitem fazer PROPAGANDA da Minha Pessoa. Mas... PUBLICIDADE eu faço. Tudo bem?"

0170 "Recado claro, eficiente e que é verdadeiro 'tapa na cara' é eu pedir emprestada a minha bicicleta que você também pediu emprestada (e nunca devolveu)... E eu devolver. Isso, sim!"

0171 "Sim, Eu sei que você está 'sem tempo'. Sei há quase 86 anos!"

0179 "Se eu morri, diga que eu morri, não que eu 'fui para uma melhor' ou coisas semelhantes. Eufemismo comigo, não, Hum!"

0185 "Eu, conversando com Meu Cunhado: 'Não escreveu um livro? Não plantou uma árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, Hein?' Ele sumiu!"

0199 " 'Não é Verdade que eu escrevo muito. Mas é verdade que Você lê pouco'', disse eu a ela!"

0203 "Dormir é ótimo também porque Dormindo eu não faço nada. Já acordado, preciso trabalhar!"

0214 "Ah, novamente essa conversa de que está sem tempo? Aceita que eu diga o mesmo quando você precisar de mim?"

0220 "Sempre que alguém vem com a papagaiada do 'Imperdível', eu mostro, sem esforço, que não há 'Imperdível' para Mim. Nem papagaiadas semelhantes!"