Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399859 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu não gosto de patos


Vi um pato
bem próximo de mim
fiquei com ele
porque ele não parecia tão ruim.


Eu andava por ai
com meu patinho tão contente
mas com o passar do tempo
tudo foi ficando diferente...


O patinho se apegou a mim
e não saia mais de perto
então fui me afastando dele
pois achei que era o certo.


O pato ficou tão triste
mas nada eu podia fazer

Hoje eu apenas escrevo
Sonho
E vivo
Mesmo sem escrever
Sem sonhar
E sem viver.

Por favor
O que eu fiz para merecer isso?
Nao fiz nada para ser maltratada
So mereço ser amada
As vezes me sinto como uma megera domada

Eu errei. Errei porque sou humana. Mas, quando errei, as pessoas me trataram como se eu fosse um monstro.

Eu não posso temer ao que temo porque é temível a dor de temer.

Eu prefiro viver solitária com alimento da verdade...do que viver rodeada de mentiras e a barriga cheia de ilusões.

Meu coração anda cansado de carregar sentimentos que ninguém vê, enquanto por fora eu finjo estar bem.
Tentei ser forte, tentei esquecer, mas sempre volto pros mesmos pensamentos que me machucam.
Meu cérebro pede pra seguir em frente, mas meu coração insiste em sentir o que já deveria ter acabado.
E nessa guerra silenciosa dentro de mim, sou eu quem se perde no meio.
Talvez um dia eu aprenda a ser leve e entenda que sentir demais não é fraqueza.
Por enquanto, sigo juntando meus pedaços e acreditando que um amor verdadeiro ainda vai me encontrar.

Você deixou uma cratera enorme em meus sentimentos,achei que eu poderia contar com você em tudo..........

O normal seria chorar, mas eu escolhi a poesia.

Eu tô fugindo da crise, mas ela não se cansa.

Quando eu partir, prefiro deixar saudades, do que mágoas.

Eu sei que o primeiro beijo é algo importante na vida de um casal, mas ele precisa ser apenas uma vírgula dentro de uma grande história.

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

⁠Reclusão

Eu amo a reflexão...Ouvir a voz dos meus pensamentos... Existe muita sabedoria no silêncio principalmente quando usado para meditar...A reclusão é necessária para aprendizado e evolução.

⁠Eu sou livre quando presa a quem me domina 💕 LadyRed ❤️

⁠Eu sou quem eu sou❤💕Sou rebelde,atrevida, provocante e sincera❤💕Minha profissão jamais irá definir a minha personalidade❤💕 ❤LadyRed❤

⁠Garotas rebeldes...Como eu só querem justiça 💕

⁠Eu quero beijar todo seu corpo... Beijar a sua boca... Chupar a sua língua... Sentir seu cheiro...💕 Eu tenho sede de você meu dono e Senhor❤

O que você fala de passado, eu falo de futuro.

Comédia é quando meu Tico e Teco entram em discussão e eu tenho pipoca.