Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399625 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu ser católico são dois polos que me deixa quase em contradição comigo mesmo:
Eu tenho muita coragem para defender a minha fé, tenho coragem para vestir a armadura, tomar a espada e me dizer como "soldado da fé".
Mas tremo os dentes quando parte desse grupo chamado "humanidade" chega em mim e me diz: "precisamos de você".
O bom é que a coragem vem da alma e a alma é a mais plena comunicação com Deus!

“Não preciso de asas para me sentir livre. Eu danço!”

Sou chata mas sou eu. aquela amiga que pega no pé, que ama incondicionalmente, que lhe aconselha a seguir em frente e te quer bem mais feliz, alegre e contente... Está sou eu, sua amiga pra sempre serei.

Se o assunto és TU e EU,
não há lugar a meio-termo.
Não quero doações pela metade de NÓS.
Não sou tua "meio-amiga", "meio-namorada", tampouco, "meio-amor".
Ou bem que sou o teu tudo;
ou então, não sou nada.

É que eu não sei mais de você, então te (re)invento aqui. Que é pra saudade fazer morada, mas de um jeito bom.

(10 de julho de 2013)

Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.

Por vários caminhos percorri, de várias maneiras eu fiz, mas de nenhum jeito eu consegui lhe encontrar, e se hoje, já não faço mais esfoço pra lhe achar; não pense que é cansaço, pelo o contrário, minha vontade em lhe reencontrar só aumenta mais, dia após dia.
Então fiz uma oração para Deus e agora nele espero e confio na certeza de que:
"Um dia a gente se encontrará e a felicidade fará sua morada"

Eu, hoje, para minha mulher:
- Amor, vamos sair.
- Para onde?
- Não sei, qualquer lugar.
- Hummm... Vamos no porto, ver o Pôr-do-Sol?
- Pode ser.
Trinta minutos depois minha esposa aparece na sala, pronta pra sair e me vê de blazer e calça jeans.
- Ué? Você vai assim, pro porto?
- Bom... Vi que já é quase 19:00h - até chegarmos no porto será 19:30h, então pensei que podemos ir a um restaurante oriental... Mas você pode ir assim, mesmo. Tiro o blazer. Você está divina!
- Tá bom, então...
E assim saímos e fomos tomar sorvete no shopping.

Não é nada demais,eu só queria ouvir o telefone tocar e ver que era você me ligando.

Eu gosto de você como uma rosa, mas tenho medo dos seus espinhos!

Nosso amor brillha mais do que tudo nessa terra porque eu tenho você em minha vida

E todos os dias coloco uma mascara com um sorriso lindo para disfarçar aquilo que eu gostaria de escancarar em um outdoor.

Eu nao tenho alma , tenho cérebro.

Eu não sou um robô !

"Sabe o que é? Eu fico feliz por você ter mudado, mesmo a gente não conversando mais... Eu fico feliz por você estar feliz, eu consigo ver a felicidade através dos seus olhos, através desse seu sorriso maravilhoso hahaha... Você pode achar que eu não estou me importando, mas a verdade é que eu sempre me importei! E quando você fazia aquelas piadas sem graças!? Eu ria, mas não pela piada e sim pela felicidade de estar ao seu lado naquele momento... Seu sorriso, o seu olhar, seu jeito de falar que me encanta, seu jeito de andar meio "desengonçado" que por sinal me encanta e eu reconheço de longe que é você só pelo andar haha, essa sua carinha de sonso <3... Músicas, datas, ou algum fato bem menor como por exemplo quando alguém fala seu nome... Sempre vai ter algo pra lembrar de você, mesmo eu não querendo...!"

Excluída ou foragida?
O que serais eu...?
Não tenho o mesmo assunto, quero me aproximar, mas tenho medo.
Medo de cair em um abismo, me afogar nas mentiras e na falsidade.
O que fazer?
A maioria, muda de repente. De um lado dócil, para um com gestos e palavras indelicadas.

Eu fico aqui agora pensativa. Não pensativa no que sinto, mas no que me levou acreditar que iria dar certo dessa vez. Então, voltarei ao meu raciocínio lógico.

Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.

-Meu nome é amor

AMOR quando eu falo que te amo é um ato que meu coração quer te dizer porque ele tem muito medo de te perde.

Sou ato apaixonado

Se você fosse um
ato administrativo,
eu queria ser
sua competência,
sua finalidade,
sua forma,
seu motivo
e seu objeto.

Eu seria todo seus
requisitos de validade
pra te manter presente
na minha realidade.

E também
seria sua
presunção de legitimidade,
seria sua
imperatividade,
seria sua
autoexecutoriedade,
seria sua
tipicidade.

Eu seria seus atributos,
suas lindas qualidades
para não me tornar nulo
em nenhuma das nulidades.

Você administra eu,
eu requisito/atributo você.
Se o seu ato se perdeu,
meu ato vai te reconhecer.

Fica assim combinado:
você não me cassa,
não me revoga,
não me anula
que eu faço de graça
a minha outorga
ser só sua.

Ser pra sempre seu…
eu te darei este fato.
Você pegou o que era meu,
Eu te peguei no ato.

Por isso,
quero você para ser
o meu ato administrativo,
ato que pode ser conceituado
como a declaração do Estado…
do estado
em que eu me encontro:
sou ato apaixonado.