Fantasia e carnaval

Cerca de 3919 frases e pensamentos: Fantasia e carnaval

Por que não consigo fugir,fujo mas não quero fugir,fascinado e fantasiado,fujo do meu amor fugitivo,faz mim voltar,voltar e ficar,porque este vai mas não vai,não da mais e o que eu quero é mais.

Inserida por adrianoice

Se meu amor por Vc for apenas uma mentira, A fe não passa de uma fantasia...

Inserida por guto2011

Se meu amor por Vc for apenas uma mentira, A fe não passa de uma fantasia... (A)

Inserida por guto2011

Se meu amor por Vc for apenas uma mentira, A fe não passa de uma fantasia... *Agnus*

Inserida por guto2011

Fantasiamos as vivências para satisfazer os desejos. Eis o mal que nos impede de enxergar uma situação como ela realmente é.

Inserida por celiomontagna

Eu ainda tenho sonhos.
Ainda faço planos. Ainda acredito no impossível.
Ainda me permito fantasias, ilusões, utopias...

Inserida por monalisamacedo

Vivo num mundo de fantasias onde nada do que eu vejo é real.

Inserida por emersonnuness

“Hoje em meio a tantos pensamentos me perdi em apenas um; imaginando, fantasiando, sonhando; e, depois interroguei-me do porque que algumas coisas só acontecem no íntimo, não se exteriorizam e nem se tornam reais? são tão perfeitas e fáceis quando idealizadas ou sonhadas que me parecem ser tão melhores se pudessem ser vividas da mesma forma … “

Inserida por deehziinhaa

Não há nada mais real do que a fantasia.

Inserida por thiagor7

Eu não vou ser só mais uma cópia dessa sua fantasia.

Inserida por miacastro

Quando o mundo é demais para mim eu me refugio nesse meu mundinho de utopias, de sonhos, fantasias. Só pra descontrair.

Inserida por monalisamacedo

" Eu não sei em que momento da vida eu deixei me levar pelas fantasias". Mais sei que é horas de para".

Inserida por juveny

Fantasia?

Medo, eu?
Bem capaz!
Bem... Capa.

Inserida por FrancismarPLeal

Canto da Sereia?

Sem fantasias,
Até as sereias,
Jazem na areia.

Inserida por FrancismarPLeal

O que torna uma fantasia genial é a possibilidade de que ela aconteça. E quando essa possibilidade se perde, meu amigo...

Inserida por usuario260112

Então eu ligo a tv e aquilo não parece a realidade, mas a fantasia.

Inserida por marlonpadre

Chega um momento na vida da gente que a fantasia já não serve mais, e vem a hora de encarar a realidade, de frente. E é ai onde começamos a aprender a viver.

Inserida por amandadrielly

Péssimo Mentiroso
-


Percebi que sou péssimo com disfarces.
Tão ruim que numa festa a fantasia escolheria ir de Adão.
Por mais que eu tentei disfarçar e achava que estava indo bem na minha mentira fui desvendado como um mágico pego no seu truque. Ao me sentir desmascarado em praça pública percebi que todos já sabiam sobre minha verdade, menos eu.
A multidão ao me olhar e apontar o dedo em direção a minha face soube dizer sem mesmo me perguntar tudo o que eu precisava e eu ali fingindo não saber do que eles estavam falando e me acusando. Eu ali brigando por minha defesa usando argumentos que eu mesmo não acreditei para fazer com que eles acreditassem que eu estava “muito bem, obrigado!”
Sou muito bom em argumentos, mas minha face fez questão de me desmentir a cada palavra pronunciada e eu ali usando argumentos para me fazer acreditar do que todas as outras pessoas já tinham lido nas entrelinhas das minhas feições e atitudes.
Assim percebi que sou um péssimo mentiroso, mas consegui me enganar quando pensei que só eu tinha conhecimento da minha necessidade de me tornar plural.

Bento.

http://bentoolico.blogspot.com/2011/04/pessimo-mentiroso.html

Inserida por BentoQasual

Se não me queria, não sei por que me conquistar?? Se era fantasia, por que me fez apaixonar?

Inserida por mallumoraes

A música e a poesia não precisa ser uma ciência exata elas pode simplesmente ser pura fantasia.

Inserida por cello743