Famílias
Famílias que se multiplicam sem fé terão problemas de ordem física, psicológica e espiritual; portanto, sabendo disso, ensinem a seus filhos para não sofrerem por antecipação.
A sociedade, cheia de gente, famílias, casamentos ilícitos e povos escravos das trevas, se não estiver na presença de Deus aqui na terra, fará parte da sociedade do fogo do inferno na eternidade, se não mostrar o arrependimento pelos deuses que cegamente os domina.
Acontece em muitos lares, ambientes familiares e em famílias sociais: muitos esperam do ano novo um novo relacionamento, uma grande virada ou transformação na vida, quando em suas discussões falam, sem discernimento, os desejos do seu coração, praticando as mesmas mazelas do ano velho.
Famílias afetadas e desintegradas pelo rompimento conjugal
tendem a ser mais infelizes e inseguras em novos relacionamentos.
Famílias podem sair do sofrimento e serem transformadas, se apenas colocassem seus ouvidos na direção da Palavra de Deus.
É grato ver famílias unidas por causa do perdão e da paz no corpo de Cristo e são estas que promovem seu crescimento.
A mocidade que frequenta retiro espiritual é a próxima geração eleita para formar famílias fortes, consagradas, felizes e abençoadas.
Podemos abençoar nossas famílias com as promessas da Palavra de Deus, não com os rudimentos do mundo.
A raça humana é constituída de famílias, as quais Deus tem propósitos para cada um delas por meio da Sua Palavra.
Verdadeiras famílias em Cristo cultivam verdadeiros valores e educam seus filhos na justiça de Deus.
Facções políticas e religiosas dividem o mundo, arruínam famílias e matam almas: tudo para se tornarem heróis do capeta.
Utilize os seus potenciais em benefício de uma sociedade decadente ou de famílias carentes de propósitos elevados como os de mensagens de esperança e de obras de assistência social.
Todas as pessoas e famílias são diferentes; mas, todas são iguais aos olhos de Deus, pecadoras e carentes da Sua glória.
Há aqueles, cujas condutas de um pai fiel, amigo e conselheiro, estabelecem suas famílias sob seus notáveis conselhos e as treinam para crescerem à luz de suas responsabilidades.
Jovens bem-educados e prestativos são lembrados em casas de famílias pelos seus conceitos de cordialidade, empatia e solidariedade, apresentando soluções para o bem-estar e a felicidade de todos.
"Conheço gente que se diz tão a favor da família, que o marido tem duas e até três famílias!"
Haredita Angel
02.11.22
