Familia tem de ser Careta- Lya Luft
“Oxalá se trate apenas de esporadicidade, todavia creio que não. Tempos estranhos em que a regra tem sido havida por exceção e vice-versa. Explicar o óbvio tem sido cada vez mais constante. Que saudades do XVIII.”
estou certo que todos tem o direito de ir e vir,de forma que o próximo não seja prejudicado no caminho.
Uns tem sorte ao nascer, outros tem sorte por terem nascido...
Já eu tenho a maldita sorte em estar certo em coisas que rezo para estar errado.
Não se deixe levar pelas
exigências dos padrões
da sociedade, porque
a hipocrisia não tem
credibilidade nenhuma.
Tem vezes que não adianta ficar
insistindo num relacionamento
que foi bom. Porque quando
não existe a reciprocidade,
é melhor viver no sossego
do nosso amor próprio.
Ninguém enxerga o mesmo
horizonte, porque cada alma
tem a sua sensibilidade
e profundidade no olhar
e no sentir..
Muitas perguntas não tem resposta, muitos sentimentos são apenas para serem sentidos e não compreendidos... Ao olharmos o céu noturno, vemos fantasmas, luzes que percorreram centenas, milhares de anos, eras... Até nos alcançar. Somos quase nada e tudo ao mesmo tempo, não existe o depois sem o princípio... E mesmo um início, não define o ponto de partida, pois o recomeço é uma constante acessível a todos nós. Infinito é sonhar... Para que entender se o importante é viver!!!
As vezes a gente tem que permitir que o nosso mudo de ilusões desmorone, para que seja erguido um novo mundo, sólido, com bases bem estruturadas. O fundo do poço não é o fim da jornada, é o começo da subida.
Cuidado com certas palavras ditas
Elas tem um grande poder de destruição
Elas ferem como facas pontiagudas
Deixando cortes profundos na alma
Com mágoas dores e desilusão...!
Aqui nesse plano não tem melhor, nem pior, apenas pessoas diferentes que estão tentando encontrar pessoas dispostas com os mesmos propósitos de vida.
Tornando esses encontros lindos e afetuosos.
- Encontro de Almas Afins
A gente tem mania de ficar remoendo o que passou... É bobagem! O que passou não volta mais. A gente te que fazer daqui pra frente, pois essa é a vida que importa, a presente pensando no futuro.
O egoísta é uma pessoa solitária. Não tem amigos, porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares, e até com Deus, mude sua atitude e deixe de ser egoísta.
“tanto melhor, quando para suprir a necessidade causada pela ausência de visão, tem-se apenas de lançar mão de uma bengala. Tanto pior, quando para prover a carência gerada pela escassez de caráter, não há instrumento algum que dê jeito.”
"Se você é um lixo, não importa se você tem a melhor das intenções, as coisas vão dar errado por que você é um lixo"
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
