Familia tem de ser Careta- Lya Luft
De besta, Gato, o senhor não tem nada. Nem mesmo o andar de malandro, muito menos quando sua lábia se torna lâmina. Palavras quando querem cortar, elas cortam e profundamente. Dizem que Gatos fazem as merdas e enterram. Você, bichano, nunca defecou tumulto de uma situação. Essa parte é minha, essa parte fedida quando quero dizer minhas verdades é sempre de uma nervosinha apaixonada. Xiringo bom ar no ambiente e deixo o que ficou pra trás, bem atrás, lá no fundo. Nenhuma mancada fica irreparável, nem combina com nosso jeito de levar esse amor. Xingamos o mundo e suas giradas, mas nunca ficamos afastados dos nossos abismos, que mesmo profundos pulamos juntos e de olhos esbugalhados. Você é o amor selvagem, que quando instigado fica fabuloso. Você é a pregação do estimulado que quando despertado, sabe dobrar os joelhos por mim. Reclamamos do que é cheio, porque nunca soubemos o significado do vazio. Não depois que anunciamos o novo, o inédito, acontecendo bem no meio da nossa venta. O cheiro sempre foi de rosas. A dor sempre foi do espinho e nunca despetalamos nada, nenhuma pétala, elas não caem... não as nossas. Crueldade extrema sabe o que é? Crueldade extrema é ler um texto que fala que te deixei no frio, sozinho e no escuro. Você nunca sentiu nem mesmo o dedo mindinho friorento, porque o calor do meu amor é verão. O tempo do que sinto não fica sozinho, porque esse amor virou atração no meio de uma multidão. O escuro é provocado seriamente pela lamparina de um casamento que nunca faltou querosene. O que quero dizer, Jota Cê, é que o nosso estragado é aproveitado. Nossos momentos inférteis são gerados com intimidade. Que o meu amor por você é do melhor, tem sangue do bom, é pra sempre.
O nosso lema nunca foi: ORDEM E PROGRESSO...
... porque o nosso grito sempre foi de guerra.
Trocamos nossa bandeira por essa:
DESORDEM, AMOR E PERDÃO!
[Perdoa de coração?]
~*Rebeca*~
-
E eu sei que nem a morte tem força suficiente para tirar o que eu sinto por você que é a coisa mais forte de todas é uma força além da vida é uma força que se chama amor!
Sinto-me feliz ao seu lado...
Nunca imaginei isso pra mim. Às vezes acho que não tem nada a ver.
Às vezes penso ser só mais um cara.
Mas quando estou com você me sinto tão bem, esqueço o resto. Porque não importa.
Sinto vontade de te abraça e ficar ao seu lado pra sempre.
Não sei o nome desse sentimento.
Eu sei que isso é algo bom. Pois não a sofrimento.
Você me faz feliz! mesmo que não seja o que eu imagino, não importa só as lembranças dos momentos com você será o suficiente.
E pode ter certeza que se um dia acabar irei leva você pra sempre comigo.
Porque é diferente de tudo e todos. Os gestos falam por si só e basta!
As páginas da sua vida estão em branco apartir deste momento. Você tem a caneta e pode escrevê-la como quiser. Mas tenha em mente que nunca poderá apagar o que já estiver escrito.
Tem gente que tem uma pá, e com ela vai cavando, cavando, cavando, cavando sempre, até chegar em uma pedra enorme. Daí não tem mais jeito... Mas de alguma forma ela acha uma BRITADEIRA, só pra cavar mais fundo ainda, e fazer mais lambança...
As pessoas querem experimentar todas as sensações do mundo com a desculpa que "Não tem limites para viver". Falsa liberdade.
Os Fracos reclamam e tem medo do futuro. Os fortes esperam o futuro acontecer e o encaram de frente.
Os verdadeiros sábios não são aqueles que tem maior conhecimento e sim aqueles q são humildes e admitem que cada pessoa tem seu valor.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
