Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357625 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Tudo acontece, mas nada é por acaso. Tudo tem um motivo mesmo que o motivo seja a falta de um.

Inserida por WarlisonSantos

Tem arrependimentos, que só o tempo cura,
ou ao menos cicatriza!!!

Inserida por cleciasantos

Dores e limitações todos têm e sempre teremos, às vezes fracas, outras vezes tão fortes que perdemos totalmente o equilíbrio, temos a sensação de que não vamos conseguir suportar e que a qualquer momento iremos desabar. Mas a decisão é sua. Opte por chorar e sofrer, ou rir e superar. Eu escolhi ser feliz.
Vanessa Rodrigues

Inserida por byVanessaRodrigues

Bem vindos,
ao amor.
O amor.
Tem coração e ouvido...
O amor é um patrimônio da alma...

..

Inserida por ssolsevilha

Peso na consciência é aquela sensação incômoda que se tem pela culpa de conhecer a verdade e tentar escondê-la em um lugar onde ninguém consegue vê-la.

Inserida por HDK

se vc ama deus tem que ama o irmao

Inserida por pedruu

cada filho seguidor de deus tem, tem caminho sem mapa sem ver sem ouvir sem escutar.

Inserida por DanielWillms

tudo que o amor junta o caminho fika sem buracos a lama seca, ea estrada tem o paraíso como destino.

Inserida por DanielWillms

Tem uma coisa, é que eu só penso nela quando eu respiro!

Inserida por maiconttamps

Hoje eu já não se mais se estou perto ou longe, tem vezes que não noto se estou no caminho certo ou errado, mas mesmo assim vou vivendo dias iguais mas de uma forma diferente ma minha solidão. eu não caminho só, eu levo junto comigo minha lembranças, minhas experiências, e tenho ma mente as lições que aprendi, e sigo com a mão firme em Deus... Mas mesmo que os acontecimentos não sejam conforme meus planos e desejos, eu sei que não sou o mesmo de ontem, e com tudo isso, eu percebo que viver vale a pena, viver com verdade e paz, e se tiver um amor que me fizer feliz, tudo ficará mais azul... Tudo vale a pena, até mesmo as lágrimas... tudo vale a pena...

Inserida por valdirventuri

Você tem liberdade para quase tudo
A menos que sua liberdade
Imprima nossa verdade deselegante.

Temos algumas observações
Opiniões que não agradam a todos
Mas nem por isso devemos ser reprimidos.
A liberdade sempre tem limites
Raramente podemos falar abertamente

Nunca tivemos realmente liberdade
Ou se tivemos, abrimos mão dela a muito tempo

Como sempre falo
Um povo sem cultura é um povo sem liberdade.

Inserida por salsidc

Animal Amigo!

Tem momentos a vida que,paro para pensar
E senti que,os animais nos atacam e nos mordem para se defender
Quanto os seres humanos nos mordem,pelo simples fato de demonstrar o seu poder.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Porém se tem alguém que me ame nessa vida, esse alguém é a vida.

Inserida por SimoneSantoz

Tem pequenos gestos que te conquista mais, do que valiosos presentes...Um simples carinho,um olho no olho de... Eu te amo!

Inserida por SimoneSantoz

Quando o sentimento é puro e verdadeiro é porque nasceu do coração e tem o consentimento de Deus, e nele permanecerá por toda a vida!!!

Inserida por JoaoPrezado

O corpo pode até estar gelado, mais o coração tem que estar sempre aquecido!!!

Inserida por JoaoPrezado

O melhor tipo de reconhecimento é aquele em que você é reconhecido pelo o quê tem de melhor... Você!

Inserida por julimarketti

O coração é como um relógio antigo: Não basta dar corda, tem que cuidar ou ele para.

Inserida por julimarketti

A noção de vida e morte é relativa, cada um tem sua própria opinião formada sobre o assunto porem nada se pode comprovar a respeito, pois ha muito mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa simplória envergadura mental poderia compreender.

Inserida por julimarketti

A NUDEZA DA ALMA
o disco está ficando pronto. já tem nome. saiu duma poesia do início destes tempos. quem for sagaz ou psyco, acha. por aqui escrevo pra mim. ou assim penso.
Paulo Oliver
Musico Compositor de Contagem Mg

Inserida por paulooliver