Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Muitas vezes ri dos fracotes que se creem bons porque têm patas aleijadas!
A pessoa grata tem uma peculiaridade, ela sabe-se merecedora do que recebe. O ingrato não, ele sabe que não merece o que recebe e por saber-se não merecedor é que nunca agradece.
" A mente faz mentiras em relação a força que a mulher tem. A mente é mentirosa quando nos engana pelo medo que sentimos."
A vida tem muitos mistérios que nos levam de encontro a tudo aquilo que sonhamos viver ou simplesmente já vivemos em um outro momento!
Pais são o suporte para vida, é onde
as coisas dão errado, você tem com quem contar, é quando você precisa de um conselho, tem alguém para te aconselhar,
é quando você precisa de ajuda, eles estão ali prontos para te ajudar,
é quando você está perdido no caminho, eles estão prontos pra te abrigar,
é quando voa alto e perde as as asas, eles têm o ninho pra você voltar.
"Ouse sonhar! Quem tem coragem para sonhar encontra a força e a coragem necessárias para tornar esse sonho realidade."
Que culpa eles têm? (...) Quem cuida deles? Quem os ensina? Quem os ajuda? Que carinho eles têm? (...) Roubam para comer porque todos estes ricos que têm para botar fora, para dar para as igrejas, não se lembram que existem crianças com fome...
as vezes o sofrimento que passarmos não e para sempre, tem noites que me pego tão triste com uma infelicidade, me pergunto por que já amanheceu o dia, já peço pela noite, busco alegria para passar os Dias pós sem essa busca já não viveria mais.
Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !
Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!
Todo poeta tem vida dupla.
A que todos ver,
E a que existe em sua mente.
Quando se olha em seus olhos
Se ver um abismo.
Se olhar o suficiente
Há grande chances de
Você mergulhar nele.
Porém poucas pessoas percebem
A maioria não vê.
Se aproveitassem o tempo para ler suas palavras
Com certeza você o veria
Que o poeta vive em dois mundos diferentes.
```Frase: onde está o seu valor?```
*O valor de alguém é mais importante que o seu? Você tem mais valor que alguém? A resposta para esta pergunta, encontra-se na pessoa que você é. Naquilo que você faz de bom e de útil para você ou para alguém. Quando em algum lugar, você vê que tudo em sua volta está correndo tranquilo feito a correnteza dos rios, desconfie, pois a paz das falácias de bocas maldosas, não querem o teu progresso, teu desenvolvimento, tua evolução, muito menos que você seja mais importante que elas.*
Meu carnaval tem
cores, sabores...
Tem amor!
Tem você!
Meu carnaval tem
confete, serpentina...
Com você não tem rotina
e eu entro no clima.
Meu coração bate
no ritmo da bateria.
Contigo tudo é alegria!
Que bela parceria!
Mas Amor, o melhor
carnaval sou eu quem
faço dentro do seu abraço.
É na maturidade que você descobre quem tem o poder de decidir sobre você e seus sonhos! Se ainda não está em suas mãos, trate de amadurecer . Não dê a ninguém o poder de decidir sobre você e seus sonhos!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
