Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357848 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Quem não compreende o valor que tem se vende por qualquer preço

A vida so se torna bela quando se tem pessoas ideais ao seu lado pra dividir os momentos felizes

Quando sei que as pessoas tem boas intenções e são honestas comigo, faço o que posso e às vezes até o que eu não posso pra ajudar... MAS NÃO venham "ME TIRAR PRA MANÉ

Hoje me vi beijando a lona, pois não há como competir com a saudade, ela tem a mão pesada, bate forte, fui a nocaute.

A complexidade humana não tem explicação , sinceramente não entendo o que é racismo, não somos todos iguais???
O negro, o branco, o pardo sei lá mais o que, é só a cor e daí !
Sei lá, quanta ignorância !!!

Dinheiro vem na mão de quem tem, não na mão de quem precisa dele.

O que você tem de peculiar; é o que te torna especial.

Jamais se apegue a bens materiais, pois não importa o que você tem, só importa o que você é porque todos pode ir além então enxergue através.

Em tempos de guerra inimigo nao tem face

Insónia


Na tua ausência, amor,
tem dias que nem um vento se sente. É como se a aragem entrasse pelas ventas do mundo, e no vão entre mim e ele, restasse um vazio. Um nada.

Na insípida madrugada, o desconcertante censo de vazio.
Acordado, fecho os olhos, e dentro de mim vou tateando na escuridão, lembranças que esbarram no peito.

Serenatas longínquas que o vento traz, embalando a insónia, feito ondas de um Atlântico.
Bailado de vida, vai vem de memórias e sentidos.

Na hora em que o mundo adormece, é quando o silêncio grita mais alto na saudade de um tempo que foi e não volta.

Constante, é este condensar o pensar nesta forma estranha de estar.⁣
Vivi no teu peito, e na despedida de um beijo, morri.

Geralmente, utilizamos o tempo de forma inadequada. Costumamos gastá-lo com atividades que nada têm a ver com nossos objetivos, com nossos sonhos, com nossa missão de vida. Isso resulta na sensação de que o tempo passou rápido demais e que não aproveitamos o suficiente.

Autonomia é saber que se tem saldo positivo para quitar qualquer débito “que for da tua conta”.

Talvez tenha preguiça de ler, ou talvez até não veja já que tem tantos querendo por um segundo a sua atenção, mas não preciso que foque ou direcione ela pra mim. Só preciso que sinta. Sinta, mas sinta literalmente com sua alma, com teu coração e até com os pulmões. Sinta a positividade, a chuva de coisas boas que eu sinto enquanto te escrevo e sinta principalmente o quanto é especial. Sim você é. Não se esqueça disso, mesmo que ás vezes não se sinta, você é… e o seu valor é tão precioso que números existentes não definem. Você é abençoada, iluminada das cabeças aos pés e talvez tua luz não sejas tão aceita pelos que vivem na escuridão, mas acalma-te, o mal não faz morada aonde não tem espaço para ele e o teu coração não tem. Seja muito feliz, viu? Dê aqueles sorrisos gigantes que deixam teus olhos brilhantes e a sua alma transparente. Dê tudo de si, sonhe e não tenha medo. Eu sei, o medo caminha lado a lado com os nossos sonhos, mas não deixe que ele vença a competição. Você é forte e vai chegar cada vez mais longe. Acredite nisso. Te amo.

Forte mesmo é quem tem a ousadia de expor as próprias fraquezas.

Têm coisas que a principio nós não entendemos;
E no fim, entendemos menos ainda.

Os jornalistas de hoje ou não sabem, ou têm uma memória curta.

cuidado com simples comentário tem pessoas que está do seu lado só para te ouvir e fazer uma enorme fofoca. Infelizmente existe Pessoas de caráter podre que escuta comenta junto e ainda vai fazer o a fofoca. ❤

Não podemos nos apegar às tempestades, pois elas são passageiras e, para quem tem vontade de vencer, serve para nos ensinar a fortalecer nossas bases, ajustar melhor a vela, redirecionar nossa bússola, focar nossos objetivos e encarar as tormentas, que são muitas durante a jornada.

Você não consegue entender a maioria das coisas importantes à distância. Você tem que chegar perto.

O sarcasmo é o último refúgio daqueles que não têm imaginação.