Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358117 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

A grandeza é conquistada com luta, determinação, bondade e fé. Força e mentira podem te levar a algo semelhante a grandeza, mas jamais será!

Inserida por halissoncaleffi

Eu me sinto tão confiante com relação a nós que me faltam palavras, e isso nunca aconteceu se tratando de amor. É algo puro, nada ensaiado, é natural, improvisado.

Inserida por halissoncaleffi

Você me deixa sem palavras, não me faz bem ficar de mãos atadas, mas se minhas mãos estiverem atadas as suas eu aceitaria pela vida toda!

Inserida por halissoncaleffi

As vezes esperamos muitos dos sábados mas somos surpreendidos com as segundas!

Inserida por halissoncaleffi

Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!

Inserida por halissoncaleffi

Quando encontrar a felicidade, agarre, abrace, e nunca mais solte!

Inserida por halissoncaleffi

Me abençoe e me proteja, na busca pela grandeza.

Inserida por halissoncaleffi

Nada é pequeno se for feito de coração!

Inserida por halissoncaleffi

90% de todas as ações de êxito começam com coragem!

Inserida por halissoncaleffi

Nosso legado é o reflexo do que somos na vida.

Inserida por halissoncaleffi

Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!

Inserida por halissoncaleffi

Somos soldados de cobre, banhados à ouro!

Inserida por halissoncaleffi

A saudade é uma dor latente. Dói cabelos, dói dentes e mutila o coração!

Inserida por halissoncaleffi

Se o tempo não volta... Volta pra mim!

Inserida por halissoncaleffi

A sorte nasce do principal revés do bom jogador!

Inserida por halissoncaleffi

O pessimismo não abala os fortes, mas atormenta aos fracos!

Inserida por halissoncaleffi

Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!

Inserida por halissoncaleffi

O valor da vida está nas pessoas e não nas coisas.

Inserida por halissoncaleffi

⁠Sou uma árvore centenária, que brota em um corpo de menino. Minha alma é um livro antigo, cheio de histórias, cheio de sabedoria. Meus olhos são dois poços de água profunda, onde o tempo se reflete, onde a eternidade habita.
Sou um homem que já viveu mil vidas, e ainda assim, sou um menino que brinca com o universo. Minha presença é um silêncio que fala, um vazio que está cheio de significado. Eu sou o resultado de todas as minhas vidas, e ainda assim, sou um mistério para mim mesmo.
Eu sou um enigma, um labirinto, onde a verdade se esconde e a mentira se revela. Mas eu não tenho medo do desconhecido, porque eu sei que sou o guardião de meu próprio destino.
Eu sou um rio que flui sem parar, mas que ainda assim, é profundo e tranquilo. Minha superfície é lisa e brilhante, mas minhas águas são turbulentas, cheias de correntes e redemoinhos. Eu sou um vulcão que dorme, mas que pode acordar a qualquer momento.
Minha vida é um tapete ricamente tecido, com fios de alegria e tristeza. Eu sou um poeta que escreve com o coração, e que canta com a alma. Eu sou um homem que ama profundamente, e que pode detestar com a mesma intensidade. Eu sou um ser humano, com todas as minhas contradições, e ainda assim, sou um mistério para mim mesmo. Mas eu não tenho medo de mim, porque eu sei que sou um ser em evolução.
Eu sou um rio que flui, um vulcão que dorme, um poeta que escreve, um homem que ama. E eu continuo a fluir, a dormir, a escrever, a amar, a viver. E quando eu finalmente chegar ao fim do meu caminho, eu saberei que vivi, que amei, que escrevi. E que deixei um pedaço de mim mesmo, no coração de todos que conheci. E assim, eu me tornarei imortal, um eco que permanecerá para sempre. Um eco de amor, de poesia, de vida. E eu serei feliz, porque vivi.
(“O velho jovem de mil vidas”, de Douglas Duarte de Almeida)

Inserida por douglasduarte

Eu me desnudo sem medo de cair, sem rede de segurança, sem véus para esconder. Minha alma é um abismo, profundo e escuro, onde apenas a verdade pode respirar.

Eu me exponho, como uma ferida aberta, sem curativos, sem disfarces, sem medo de sangrar. Meu coração é um grito, um berro de silêncio, um sussurro que ecoa, sem palavras para dizer.
Eu sou a minha própria sombra, a minha própria luz, a minha própria verdade, sem filtros, sem disfarces. Eu me desnudo, para me encontrar, para me conhecer, para me amar. Sem máscaras, sem véus, apenas a minha essência.
Eu me exponho, como um rio que flui, sem margens, sem fronteiras, apenas a corrente da minha alma. Meu ser é um espelho, que reflete a verdade, sem distorções, sem sombras, apenas a luz da minha existência.
Eu sou a minha própria criação, a minha própria destruição, a minha própria redenção, sem culpa, sem pecado. Eu me desnudo para me libertar, para me soltar das correntes que me prendem, das sombras que me cercam.
Eu sou a minha própria liberdade, a minha própria prisão, a minha própria escolha, sem medo, sem arrependimento.
(“Nudez”, de Douglas Duarte de Almeida)

Inserida por douglasduarte