Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358530 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Você não entende né...
Eu não quero que você mude por mim!
Não quero que você me dê de tudo!
Nem quero te magoar.
Você precisa encontrar alguém que te ame,como você realmente é.
De que adianta eu ter de tudo, se o que eu desejo é alguém que eu possa dar um amor verdadeiro.
Eu estou falando toda a verdade, você que resolve, se quer fazer com que sua mente ache que todas as minhas palavras sejam uma mentiras.
De que adianta dar amor, insistir e não ser amado!?

⁠Eu vejo humanos, mas não a humanidade. Todo mundo é alguém, mas ninguém quer ser ele mesmo.

⁠A coragem de sair sozinha. Pedir um drink no balcão. Observar o movimento em volta. Sem pretensão. Sem expectativa. Apenas curtir o momento de sair sem a necessidade de levar alguém pra te dar coragem de colocar a cara no mundo. A coragem de ser, de apenas existir.

⁠A vida não te pergunta se você quer ser forte, ela simplesmente te ensina a ser.

⁠No fundo, todo mundo é meio bosta, até quem não parece ser.

Eu nasci pra ser rica, mas dei azar.

⁠"Faça o seu melhor para mudar seu destino
Você pode apenas aproveitar o passeio
O sol vai nascer a lua vai cair
O amanhã nunca morre, nunca morre"

⁠"Não estou contente com que tenho, nem com quem sou. Fiz do progresso, minha obrigação constante."

⁠Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.

⁠⁠A Grandeza da humildade, nos faz ser ainda maiores.

⁠Amamentar pode doer
Pode até mesmo machucar
Mas amamentar é querer
Essa forma de amar

Amamentar é um lindo ato
De demonstrar afeto e carinho
E uma linda troca, de fato
Ver brilhando aqueles olhinhos

O leite que sai do peito
Satisfaz a fome do bebê
E não há melhor jeito
De ver seu filho crescer

A mãe que amamenta
Se sente tão nobre
Por ver que seu leite sustenta
E mais um dom descobre

Por vezes a mãe chora
De sono, de medo, de pavor
Mas tudo isso vai embora
Quando há troca de amor

⁠Você pode até se fantasiar de Oraculo baseado em suas experiências. Mas se realmente achar que é um, cuidado com quem te consulta, podem enxergar um ser humano por trás da fantasia.

⁠Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de você pela sua determinação, pela sua coragem e força de vontade, me inspira sempre a buscar almejar topos inexplorados, mesmo já tendo outro curso, uma vida "estável" continua buscando melhor capacitação e um futuro melhor, obrigado por ser assim!
"Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas e o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado."

Eu só queria ser uma coisa que eu não sou.

O bom é que, quando ninguém te conhece, você pode ser quem quiser.

⁠AMOR DA DESPEDIDA

- A felicidade é passageira
A dor é eterna
O amor existe por meio da dor
Assim como a dor existe pelo o amor, se completam.
Pois são os sentimentos que carregamos até os confins de nosso ser, de nossa vida
Um último suspiro,
Um último olhar,
Uma última lágrima que cai de nossos rosto....pelo bochecha e para o chão...
Os olhares nos dizem muita coisa até mesmo a dura verdade
Que tentamos esconder de nós mesmos
Um última despedida
Um último "Eu te amo".
Um último movimento, de minhas mãos...o lápis cai no chão o grafite se quebra assim como meu coração um dia já se quebrou....
Por fim o fim chega
Chega até a mim
Para por-me um fim

⁠escritas no papel

escritas que escrevo, as dores que o tempo sinto, o delírio de ter nascido, o ar que me mata, a vida que me acaba, despedaçado estou, pelo próprio amor, por pensar onde vira a ser amado, por um ser que nunca o amou.
aflito degenerado, como cacos no chão, o sangue que escorre de meus olhos sem o perdão, o coração aperta o ar me falta, o desejo a quero, em meu coração o medo de tirar o lugar onde nele estou, haver outro, e no fim, traido, esquecido, como latas e lixo, será que serei amado?

"⁠Finja estar feliz, finja estar equilibrado, finja que tudo deu certo, que o cérebro ao perceber isso, passará a acreditar."

Acho que nunca vou ser quem você precisa que eu seja.

Não deixe seu medo de errar ser maior que sua vontade de aprender.