Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Eu amo sem limites. É que acho que a gente tem que ser inteira. Não dá pra viver qualquer tipo de relação com um pé lá e outro aqui. Tem que colocar os dois pés no chão. Mesmo que o coração esteja em ritmo de música romântica. E a cabeça no planeta dos apaixonados.
A vida é assim, colega, você tem que escolher entre decepcionar ou ser decepcionado. É a lei da sobrevivência, vá por mim.
Porque amar os animais, mas que um ser humano ?
O animal irracional não tem  maldade no coração ...
isso e o que difere .
A gente não precisa deixar de ser a gente mesmo. Mas pra dar certo a gente tem que querer tentar. E não dizer "eu não vou mudar."
Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo.
Sobre aquele idiota que te fez sofrer você tem duas alternativas: vingar-se e ser tão babaca quanto ele, ou ser sapiens mostrando para si mesmo, para o idiota e para o mundo o quão incrível você é. A escolha é sua.
dizem que amigos têm que ser somados só que, em alguns casos, alguns têm que ser esquecidos. E apagados da memória."
Cada ser humano é um universo, e cada pessoa tem a propria "verdade", e raramente aceitam as opiniões alheias, mesmo sabendo q estão erradas, ñ admitem muitas vezes por orgulho. Eu me convenci de que o melhor a se fazer nas relações sociais é só observar, ninguém pode consertar o mundo, por mais q as intenções sejam as melhores, é melhor observar e tomar como lição pra ñ cometer os mesmos "erros".
Um santo tem que antes ser um bom pecador. E o caminho para a santidade é vereda do reconhecimento do pecado.
Fiquem sabendo que mesmo sendo fálhos, ninguém tem o direito de nos jugar. A não ser o nosso Senhor Jesus Cristo.
A conversão não pode ser vista como uma fuga, fraqueza ou um ato de desespero.
Ela tem que ser encarada como uma forma corajosa de mudança... Porem devemos saber que não nos convertemos em "religião" e sim nos entregamos a "fé".
A resposta que Deus me deu quando pedi algumas respostas?
"Tudo isso tem uma razão de ser e, na hora certa, você entenderá o meu agir. Hoje, preocupe-se apenas em plantar o que lhe cabe e em cumprir os meus mandamentos. 
Me busque, caminhe comigo e dedique mais do seu tempo ao próximo, doando amor e fazendo por ele o que você gostaria que fizessem contigo e com os seus. 
No mais, apenas descanse! Quando menos esperar, tudo o que sonha já lhe terá sido acrescentado por mim e todas as suas indagações de hoje, já estarão respondidas. 
E esteja certa que o meu tempo é perfeito, que eu não tardo e que eu te surpreenderei!"
O ser humano verdadeiramente estável e profundo emocionalmente FELIZ é quando ele tem coragem para investir na felicidade dos outros.
Se quer ser amado, você tem que ser merecedor desse amor.
Guardei-me para um tipo de amor pelo qual um homem daria a vida.
Eu prefiro um homem que seja homem o suficiente para se dedicar apenas à mulher que o mereça. Se eu fosse essa mulher, só teria olhos para ele (e para sempre).
Ser um Lobo é trazer na alma grandes experiencias, você tem que colocar 
seus sentimentos em questão principalmente se esta ferido. Eu não posso ajudar
você só com palavras, mais sempre estou por perto torcendo por você e sua 
felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
 - Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
 - Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
 - Mensagens sobre ser pai e mãe
 - Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
 - Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
 - Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
 - Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
 
