Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 352096 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Busque matar a sua sede de beber na água da fonte da vida, que nunca seca e nem deixa na sede os que a buscam.

Inserida por brunodelimaoficial

Desejo as planícies no meu caminho.
Mas sei da importância dos vales e montanhas na minha vida.
Para o aperfeiçoamento do meu caráter.

Inserida por WDeRibeiro

A inconstância da vida
Altos e baixos
Sentimento inobre
A inquietude da alma
Ânimo dobre
Desânimo podre
Fazem da vida uma água salobre.

Inserida por WDeRibeiro

Nosso encontro

Será em Fernando de Noronha que nos veremos pela primeira vez. No meu sonho; a paisagem estava encantadora, com uma vista incrível da sacada do restaurante do Hotel, entre as montanhas a força imponente do oceano marcou sua presença através das belas ondas do mar que traziam uma energia contagiante. Sua transparência, a facilidade de desenrolar uma boa conversa e a sua impecável beleza deram o tom daquela tarde única, o som da sua voz soava como música nos meus ouvidos, o teu jeito de olhar para o mundo me cativou, seus cabelos longos, lisos e pretos brilhavam quando o Sol refletia neles. Naquele dia, naquele momento percebemos que nossas vidas não haviam se cruzado a toa, eu te entendi e você me entendeu, eu te descobri e você me reconheceu, eu senti amor e você queria me da amor; ao tocar as suas mãos olhando firme nos seus lindos olhos puxados me senti realizado e você chorou e com a voz trêmula, me disse:
Por que você demorou tanto para me encontrar?

Inserida por Ricardossouza

Para amadurecer nossa inteligência temos sempre que buscar conhecimento nas letras. Mas, se não tenho SABEDORIA como poderia interpretá-las.

Inserida por renato_souto

"Mira" o professor com o celular na mão em sala de aula é um precedente para o aluno usá-lo: — Se ele pode, por que não posso usar também! E os coordenadores repreenderão-no nas reuniões pedagógicas?

Inserida por Kllawdessy

O amor, quem pode entender sua profundidade, altura, largura e imensidão?
É tão puro e santo, que não cabe plenamente em nosso coração.

Inserida por Claudiokoda

Sua beleza, me encanta envolve-me por inteira. Sera amor ou paixão? Não seria nada mais do que por ventura um sentimento que me envolveu. Esta sua beleza que nem o tempo apagou... Seu modo de vestir me faz pular sobre o tempo sou incapaz de dizer, que o tempo não te fez mudar quem dera neste seu jeito de Homem que nem o tempo transformou me desse a oportunidade de em meus braços te encontrar. E a aventura não passa, de uma forma de estar encantada por alguém que distancia me faz sonhar. A quem dera te ver agora e poder te abraçar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Amores que deram errado
Volte e vá para casa
Ou pule o céu da página seguinte
Possua o topo do mundo
Viva e deixe morrer

Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.

Inserida por marianadefreitas

Eu diria cuidado
Você viaja pelo caminho
Lembre-se de quem é você
Eu vou verificar e sair
Não pense que eu sinto pouco
Mas não ache que estou voltando
Você fica feliz quando sorri
E é por isso que eu te amava.

Inserida por marianadefreitas

"Carência não é sinônimo de dependência."

Inserida por jairdesouza28012002

"Um jardim cinza
Dias pálidos
Sorrisos deteriorados."

Inserida por jairdesouza28012002

A filosofia dos livros é diferente da filosofia das ruas.
Na ruas, o pensamento está na sombra do poste no asfalto em pleno sol do meio dia.
Nos livros, o pensamento está na importância do motivo, de se colocar sob sol do meio dia, e ao mesmo tempo procurar a sombra de um poste no asfalto...

Inserida por AlvaroAzevedo

Fazemos o que podemos com o que temos.

Inserida por nayzash

A violência contra a mulher não se trata apenas de um problema social e jurídico, mas também de saúde pública em que agressões sobrepostas e acumuladas, dependendo de sua gravidade e continuidade, podem ocasionar distúrbios mentais, afetivo-emocionais, problemas de incapacidade física, muitas vezes com danos irreversíveis.

Inserida por AlquimiaPsi

Quando me deito na cama não é para descançar é para sonhar, pois sonhar nos faz voar.

Inserida por JoseRenatodeOliveira

Morremos sem saber de tudo, ainda bem.

Inserida por Coldeph

Clama a alma em rogos e água flui em rios, lavando às correntes em repuxo, transportando as agruras em seus canais interior.

Inserida por Claudiokoda

Quão dificeis são a desatar os nós. Da garganta os quais dissuadir quão dificeis são em desfazer.

Inserida por Claudiokoda

A estação esta mudando,
e o lindo pássaro
que te fez feliz com seu canto
esta de partida,
aproveite e cultive a amizade
porque o pássaro pode não voltar mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp