Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356126 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

"Hoje sem querer pensei em você, e de repente senti meu coração voltar a bater, de um jeito que não batia há muito tempo."

Às vezes não é a verdade que buscamos. O que queremos é a confirmação do que pensamos.

Quando escrevo sinto coração na ponta dos dedos. É o sentimento que sai da alma e expressa o mais puro dos sentimentos.
Escreva uma carta pra você mesmo e quem recebe é tua alma. E terás o melhor do seu eu.
Ivens@breu

Ao deixar o mundo terreno, não preocupe se com bens materiais. E sim deixar bons exemplos e de caráter.
Serás lembrado para eternidade. Ivens@breu

O homem é vitima da própria evolução. Ivens@breu

Com o aumento de bicicletas nas ruas de uma cidade, a evolução para um trânsito mais humano e seguro e com Paz, é inevitável.

Quando você olhar para trás,e sentir que tudo valeu a pena... Meu irmão então você soube viver. O trageto é muito curto...então viva cada milésimo de segundo que a vida te proporciona. Ivens@breu

o sorriso é a chave da porta do coração, ao entrar procure mantê-lo...caso contrário ele jamais abrira novamente. Ivens@breu

Andar a cavalo é o momento em que você se desliga do mundo e conecta a ele com o coração.

Nada como uma taça de vinho... uma música e a mulher amada ao seu lado. Mas se estiver só, viaje em seus pensamentos. Música é o alimento da alma e o vinho é alimento da vida.

Você ganha pelo que você FAZ, não pelo que você SABE.

Quem menos pensa, mais fala.

A tentação do poder é o abuso que ele incita.

Para Montesquieu a liberdade não é fazermos o que queremos, mas escolher fazer entre todas as coisas que a lei permite que façamos. Nesse sentido, não é a lei que limita a liberdade, ao contrário, é a lei que garante a liberdade de fazermos tudo o que elas nos permite.

(sobre a filosofia de Montesquieu)

Ninguém é 'moderado' por engano. Cada um só se torna moderado por covardia ou interesse.

Os olhos falam, principalmente quando a boca receia dizer das coisas que o coração confidencia.
Os olhos denunciam,
há mais sinceridade no olhar do que em tudo que se pôde falar, e deveria ter dito.

"Foco, Concentração e Ação são preceitos indispensáveis para o Sucesso... Sem eles, a vida resta jogada à própria sorte, drasticamente fadada à pequenez".

Julho já vem, mais um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Que saibamos aproveitar mais os segundos, que aprendamos a olhar para os lados e enxergar as belezas que Deus criou, que tenhamos a capacidade de olhar as pessoas por dentro e enxergar o quanto são especiais. Aproveitar cada segundo que temos, esse é o segredo!
O que mais importa é olhar para a vida com olhos de gratidão, pois Deus nos concede a dádiva de estarmos vivos a cada novo amanhecer e isso é o que mais importa.
Não reclame das batalhas que travamos todos os dias, elas nos fortalecem. Agradeça a Deus pelo que passou e mais ainda pelo novo mês, o que importa é estar vivo, pois novos dias significam novas oportunidades e mais tempo para Deus plantar milagres diários em nossas vidas....

"Sou do tipo de pessoa, que da a vida por um amigo... E também tiro a vida da pessoa, se eu for traido."

É como um sonho maluco. Não lembro da minha vida. Você precisa me ajudar a lembrar.