Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357615 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Tudo tem um preço, valores não.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O elevador sobe e desce, assim é a vida que tem seus andares.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Na realidade, a trajetória de vida tem nuances, vamos apenas seguir o seu curso.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Tem situações em nossa vida na qual achamos que o tempo passa devagar, mas na verdade não passa. O tempo passa muito rápido e são raras as vezes que notamos isso. Aproveite sempre que der o momento, não importa qual seja ele.

Inserida por OMAXVCM

⁠⁠Trabalhador tem restrição no nome, nome sujo só a classe política

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Tem gente que incentiva o crime, mas jamais assumirá a cumplicidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Seres humanos têm na sua essência a efemeridade, pense nisso.
#ToninhoCarlos

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Têm duas excrescências jurídicas no Brasil: Medida Protetiva e Medida Provisória

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠“A verdadeira liberdade começa quando você tem coragem de desobedecer regras que nunca fizeram sentido.”



Do Livro (Entre a Razão e o Delírio - Confissões de uma insensatez Necessária)
— Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Relacionamento de qualquer natureza, só tem sucesso quando há compromissos no que tange às conquistas e dissabores.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠As lágrimas têm um sabor salínico, mas há nelas muitas nuances.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠As mães têm canais lacrimais unidos ao coração, portanto, as gotículas que caem dos seus olhos são sinais de amor incondicional.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Todo dia, Deus tem um novo plano pra sua vida. Ele traz uma saída pra cada problema e conforto pra toda tristeza.
Quando você coloca Deus em primeiro lugar, tudo começa a mudar, porque onde Ele age, milagres acontecem.
Continue buscando a presença de Deus. Ele sempre abençoa quem O busca de coração, Amém (cod.1505)

Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Grande espírito tem aqueles que se permitem a loucura...
Pois, na sanidade, até o próprio desespero parece bobagem, desnecessário....
Como gente que não se permite sentir, gente que não se permite chorar...
Desesperar.
Eu li há alguns dias em um livro que o amor e a loucura são inseparáveis....
E há mesmo de ser, afinal, não imagino explicação que justifique a devoção que se tem por quem se ama....
Apesar das imperfeições....
Apesar das divergências.
Eu digo, do amor, que não o compreendo, mas o sinto com cada célula do meu corpo...
E me desespero apenas com o pensamento de uma vaga chance de não tê-lo mais.

Inserida por arremedos_poeticos

Só quero que veja o mundo cientificamente. E aí vai perceber que todas essas maluquices têm uma explicação muito mais realista.

Inserida por pensador

⁠A maturidade nos mostra a verdade:

Das amizades
Da beleza
Do que verdadeiramente tem valor

Só aí damos conta que o único limitante que temos é o tempo

Viva intensamente responsavelmente o hoje.

Inserida por eduardobarbosase

Cozinhar é igual a apresentação de uma orquestra sinfônica. Cada instrumento tem seu momento e ato na música da mesma forma que o preparo, ingredientes e temperos tem seu momento e tempo para compor a iguaria.

Inserida por eduardobarbosase

Intimidade tem a ver mesmo é com a verdade. Quando a pessoa percebe que pode contar a verdade para alguém, que pode se abrir, que pode desabafar totalmente e receber como resposta: “Comigo essas coisas estão a salvo”. Isso é intimidade.

Inserida por pensador

⁠A alma e o desespero da vida são conceitos profundos e complexos que têm sido objeto de reflexão ao longo da história da humanidade. A alma é vista por muitos como aquilo que nos define como seres humanos, a nossa essência, o que nos torna únicos e diferentes de outros animais.
Já o desespero da vida pode ser entendido como a sensação de vazio, de falta de sentido, que muitas vezes nos acompanha ao longo da existência. Esses temas podem ser abordados de diferentes maneiras, seja na filosofia, na religião ou na arte, e podem trazer reflexões profundas sobre o sentido da vida. O cérebro é considerado uma máquina sem consciência que processa informações e responde a estímulos através de comandos neurais. Ele é responsável por coordenar diversas funções vitais do corpo humano, como a respiração, a circulação sanguínea e a regulação da temperatura corporal. Além disso, o cérebro é o centro de controle das emoções, pensamentos e comportamentos, e é capaz de aprender e adaptar-se ao ambiente ao longo da vida. O conceito de id e ego foi desenvolvido por Sigmund Freud na teoria psicanalítica. O id representa os impulsos instintivos e primitivos do indivíduo, enquanto o ego é responsável por equilibrar esses impulsos com a realidade e as normas sociais. A busca pelo poder sobre o Ser pode ser entendida como uma luta entre o id e o ego, onde o primeiro busca a gratificação imediata e o segundo busca o controle e a adaptação ao ambiente. A compreensão desses conceitos pode ajudar na compreensão.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Todas as pessoas ricas do tipo dele têm uma peculiaridade em comum: o anseio de se tornarem mais ricas.

Inserida por pensador