Familia tem de ser Careta- Lya Luft
✍🏻O ser humano tem que se acostumar que HOMEM É HOMEM e MULHER É MULHER, no que é biológico, e que nunca vai acabar essas diferenças e divergências. Elas fazem parte, das energias masculino e feminino intrínsecas no ser humano e vai continuar nos atos da grande peça teatral chamada VIDA ou DIVINA COMÉDIA. Bem como nos mostrou Dante Alligiere
Se você tem um pouco de loucura em sua vida, você tem muita chance de ser feliz. Quem tem um pouco de loucura nunca deixa as oportunidades passarem por medo. Então, faça o que tem vontade; não deixe passar a felicidade, que é feita de momentos. Então, viva! Se depois acabar, não importa, ficarão lembranças boas do que foi bom e do que foi ruim, que servem de experiência. O importante é viver e fazer cada momento valer a pena, sem medo de errar.
O mundo não tem outra escolha a não ser respeitar quem se sente confortável debaixo da própria pele.
Tudo começa por como você se vê, como você se trata e o que você aceita.
Bom dia!
Terça-feira:
Seja otimista!
Hoje o seu dia tem tudo para ser perfeito.
Deus já abençoou e permitiu que chegue até você tudo que faz bem e que seja leve.
Acredite, a sua fé tem um poder imensurável.
Hoje, tenha muita gratidão, ame mais ainda e seja muito feliz.
Cada louco tem seu senso de loucura.
E o ponto da loucura é quando ela deixa de ser loucura e passa tornar-se compreensão lógica.
O seu silêncio provavelmente tem muito a dizer, pode ser tão expressivo e interessante que a necessidade de usar as palavras não é sentida neste momento, assim, o seu jeito é naturalmente intenso, emocionante, um comportamento sedutor de quem não costuma desperdiçar o seu tempo, indo logo sabiamente para o ponto que lhe interessa,
Demonstrando um lado belo e audacioso que penso que não revela para todos e que poucos tem a percepção suficiente para percebê-lo, que possui a essência da noite com um fogo abrasador inextinguível como se fosse uma densa escuridão com uma estrela fortemente radiante, o esplendor de uma ocasião apaixonante inesquecível, então, de várias formas impactante
Este versos comprovam este impacto silencioso profusamente entusiasmante, tendo em vista, que mesmo sem termos nenhum diálogo a respeito, pude deduzir sobre esta versão da sua personalidade a partir do seu olhar confiante e determinado que fala bastante com a minha sensibilidade de poeta, posso ser que esteja enganado, mas de fato, ela é bem mais do que uma mulher bela.
Jefferson Freitas.
O amor nem sempre é fácil mas a vida tem altos e baixos, dói muito é verdade mas temos de ser mais fortes, as atitudes valem mais que palavras e não podemos aceitar o mínimo.
Por muito que custe temos de deixar ir aquilo que não nos faz bem
Por vezes pensamos que não conseguimos mais mas se deus nos trouxe ao mundo por algum motivo foi e se deus nos perdoa porque que nós não nos perdoamos pelos nossos erros?
Porque somos todos humanos e todos erramos não somos robôs.
Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).
Comigo havia apenas
uma tarde
uma árvore
e o ser poesia
-
Na rua tem umas latas
no bule há café
vamos semear horizontes
Tem uma diferença enorme, quando você tem apoio mesmo que o seu sonho parece ser besta.apoie mais ,critica menos.
Frases do vini
SER HUMANO
É possível ser sincero e cordato;
a franqueza não tem que ser grosseira;
ser honesto não é hipocrisia
nem o riso foi feito pra enganar...
Há quem finja e no entanto é truculento;
muitos mentem olhando em nossos olhos,
têm o pranto gosmento e venenoso;
são ladrões que a si próprios crucificam...
Guarde a raiva e desarme o coração,
creia em Deus ou não creia, mas respeite
a razão de quem seja o seu oposto...
Ame os falsos até que a farsa caia,
deixe a laia curtir o seu melhor
e torná-lo melhor do que já é...
Coragem, Valentia, são dons de Deus, porque só quem tem coragem consegue ser bom, ser solidário com a dor alheia, estar sempre pronto pra ajudar até a quem já o magoou... Isso é coragem
E não é para todos, é para aqueles de coração raro
Todo ser humano tem um instinto de eternidade, por isso, o seu desejo de encontrar o sentido da vida aponta para Jesus.
Jesus é a ponte para a reconciliação do homem com Deus, levando-o a viver eternamente com o Pai.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
