Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357919 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Tem dias que eu acordo querendo me modificar, passar a ser uma pessoa que eu admire.
Depois eu lembro tudo que já enfrentei e vejo que não é preciso mudar nada, que a vida já se encarregou de fazer a mudança.

Não basta ser menina, tem que
que ter vaga-lumes nos olhos,
borboletas no coração...

Tem gente que é muita coisa, mas falta ser de verdade.

Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.

Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por aí. É essa fé, que brota da gente, que muda nossas rotas e encontra a felicidade dentro de nós mesmos.

Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.

Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

O perfil tem de ser inspirador. A determinação tem de servir de exemplo para todos. A educação e o caráter têm de prevalecer. Pra mim, o indivíduo não basta ter sucesso, dinheiro e ser bonito.

É triste demonstrar interesse
É triste mostrar que ama
O ser humano tem uma grande
Tendência a se sentir superior
Aquele que se declara, e demonstra
A sua chama.

Não basta ser bonita, tem que ser minha filha.

Você não tem que ser perfeito para ninguém
apenas para você mesmo.

"Que bom que o amor e que o carinho não envelhecem. Eles são o que muitos queriam ser. Tem o dom da eternidade, o dom de ser o avesso."

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

A sabedoria pode ser um mundo onde, a certeza duvida da certeza da dúvida, e a dúvida tem certeza da sua dúvida em relação à certeza. Estas nunca são a mesma coisa, porém uma precise doutra para poder se firmar como tal.

O Ser adorador tem que revelar o cárater do Ser adorado.

"Ser louco sozinho é viver em Completa SOLIDÃO. É triste, é ruim e não tem nenhuma graça..."

UM SER - Você não tem chances de conhecer o Justin, por que não desiste? EU -Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades

Quem é educado procura ser mais educado, em todos os sentidos. Por isso disse Jesus: 'a quem tem será dado mais e terá em abundância, a quem não tem até o que tem (ou pensa que tem) lhe será tirado'. Estes últimos são vítimas de espertalhões, como políticos que lhes fazem a cabeça e tiram deles o pouco que tinham, com a promessa de dar-lhes mais do que o que arrancaram deles.

"Chega desse discurso de ser mal compreendida pelo mundo e pelos homens. Tem muita gente avulsa por aí. Dos dois lados. Por inúmeras razões. Se você acredita mesmo que ninguém te quer porque é independente e os homens não sabem lidar com isso, só quero lhe dizer uma coisa: você está sozinha porque é chata". (A incrível geração das mulheres chatas)

O amor tem que ser recíproco, tem que ser uma troca, tem que ser mais risada, mais carinho, mais cuidado e não travesseiro molhado e rímel manchado.

Não tente ser o que os outros são, não lute pra ter o que os outros tem. Lembre-se que você é único, Especial... E que Sua vida não pode ser comparada e seu caráter não pode ser medido com o de ninguém, confie em si mesmo, não apenas em si, mas perceba o quanto você pode alcançar o que almeja sem pisar em ninguém e sem desfazer seus valores.
Nunca deixe que tirem seu sorriso, e se em algum momento ele se apagar, procure novamente o que te faça Sorrir.
Ame seu próximo, mas mantenha o Amor Próprio.

Sinceridade tem seu preço, sempre acabamos desagradando alguém, mas eis a questão ser verdadeiro ou hipócrita?

César Ribeiro

A vida consiste em ser considerado retardado,aos olhos,de quem não tem capacidade pra entender,mais sente_se no direito de apontar!
E quem aponta,nem sempre está a altura de julgar.
A. Q.
04/08/2013

As vezes as pessoas tem receio de ser elas mesmas,mais só as vezes.
As vezes elas fazem o que tem vontade,mas logo se arrependem ao verem que alguém as viu; e o medo de ter que responder a uma pergunta, que possivelmente poderá surgir, faz com que voltem a se retrair. Preferem anular-se e simplesmente criticar quem tem a audácia de ir um pouco mais além.
Assim acabam fazendo, vivendo da maneira que os outros vão achar bonitinho mesmo não estando felizes ou realizados. A sociedade faz isso; escraviza as pessoas, que acabam se tornando pequenas demais para satisfazer suas próprias vontades...
as pessoas as vezes; não dizem o que querem, mas esperam que saibamos agradá-las. Há, como é complexo este mundo, as vezes, só as vezes.
Mas na maioria tudo é tão simples que nós é que as complicamos. Ao final é bem mais fácil criticar que; fazer um elogio, a menos que seja hipócrita concordará com isto ao menos uma vez. Nem sempre dar o melhor de si, é o suficiente.
As vezes erramos tentando acertar,mas as vezes tudo dá certo...
As vezes as frases feitas não tem o menor sentido, e, chegam a ser bobas, outras vezes é tudo que conseguimos expressar...Mas só as vezes.

A.Q.
11/09/2013