Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Cada ser passa pela nossa vida para compartilhar, ensinar, direcionar. Há quem apenas passe sem poder permanecer, há quem venha para ficar, há até os que tentam mas não conseguem se aproximar... Ao Criador devemos agradecer e saber entender como, porque e por quanto tempo ELE nos permite encontros e despedidas... É preciso saber acolher quem chega e fica. É preciso saber libertar quem já não pode ficar... É preciso amar! Só amar... By Lou de Olivier 09/10/2013
Ser melhor ou ser melhor que os outros, isso é melhor,ora santa paz?
Viver melhor é estar melhor , não ser melhor que os outros porque ninguem é melhor que o outro apenas juga-se melhor por poder, poder fazer algo mais mas nada mas é mais que o melhor de estar aberto a humildade mas que a autoridade de possuir faz-se ao transferir nosso prazer com amor ao proximo.
Deixe Jesus ser o melhor e esqueça as imagens de nosso consumo e idolatria de nossas posses morais,hierarquias,sociais e religiosas.
Condição não é feita pelo melhor que temos mas pelo melhor que vivemos com Jesus pois o resto é prazer passageiro que prende o tempo encadeia reprodutiva do orgulho e defesa do ego jugado e acoado pela sobrevivencia de nossos costumes locais de firma raizes ocupacionais pacifica ao meio ou ao status,ora representatividade de importancias sociais ocupacionais.
Quem é voce, ama tudo e faz todo certo porém esquece que ser politico com religiosidade não faz um santo levantar, pois santo é imagem no mundo e santidade sua castidade mas verdade só Jesus que morreu na cruz para deixar tudo isso que achamos pouco e mais necessario que tudo
Prazer do ser humano nos leva ao prazer dele mas o prazer por si é o prazer e todo prazer é o transigir dele e tudo isso faz isso aí que bem te ví ao prazer que rir seu proprio agir ou bem-te ví
Homem por não conseguir dominar seu poder deixam ser influenciado pelas mulheres como volante sendo elas a estrutura e o homem a direção e a mulher por não conseguir direcionar sua estrutura domina o homem para conseguir seus direitos.
Falta de direção de um lar é responsabilidade de um pai e a falta de estrutura faz com a falta de um mãe.Direição de um lar no papel é uma coisa muito simples apenas manter na linha e de estrutura no papel apenas manter o contato dessas linhas em uma estrutura ou união.
contudo em uma tempestade a direção dos ventos vão contra a estrutura e a estrutura tem que se manter firme em familia então toda direção perde o rumo e a estrutura vai ao chão por não ter mas direção para manter a força propulsora dela em linha familiar de Deus.
Muitas vezes vemos o homem achar facil manter uma estrutura e a mulher achar facil manter uma direção e um quer mostrar mais que o outro que é,se faz melhor mas ninguem quer se sacrificar para melhor de todos mas sim para o melhor de seu direito pessoal e depois consegui o direito pessoal e cai na depressão porque tudo que quiz,teve vontade não recompensou sua paz e fica transtornada com tudo precisando de ajuda porque tudo que conquistou se esvazio com o orgulho ou insatisfação pessoal dos titulos adquiridos com causas e projetos mas o trabalho feito com fé é muito mais que qualquer prazer na terra mas sempre é,se faz a estrutura da terra porque a igreja é a noiva é quem deve manter o contato,união da Palavra Sagrada e o Noivo dará a direção ao ceu pois é o Unico que pode intermediar a direção pois é homem e o Cabeça da Igreja é o Noivo Jesus e a estrutura deve manter a fé unida e em linha de trabalho unido até os confins da terra porque ninquem vai fazer o papel do outro pois quem nasceu com o papel de Noivo foi Jesus homem e quem nasceu com papel de noiva mulher a igreja,quem esperá em fé e união dos propositos e assim é e deve ser em qualquer união pois o contrario disso merece nosso perdaõ em Jesus Cristo Salvador.Igreja faz a estrutura,união da adoração e proclamação da salvação mas a direção apenas será vinda do ceu, do Noivo Jesus Salvador o Unico Caminho e Vida.
Ser humano não foi feito para ficar confinado em uma uma sala refrigerada mas para viver em ambientes frescos com sol e chuva apesar da necessidade alternada de ter uma ambiente refrigerado integrado com ar fresco e não somente refrigerado.
Sou bem particular em alguns aspectos. Fui criado para ser educado, gentil, para praticar o amor e ser um amante. Enxergar a mulher em toda sua beleza e fortaleza. De seus minimos detalhes e suspiros a toda sua força e altivez. Um pouco fora de moda tudo isso. Mais mesmo assim, necessario para quem acredita e nao vive sem o prazer do amor.
O nível de relacionamento do cão com o ser humano -- sem palavras --, é surpreendentemente misterioso ; ensina-nos a nos relacionarmos com Deus com o qual falamos e intuímos a resposta. A intuição é espiritual e nós também. Como o cão pode nos entender? E compreender?
O amor é um garimpo de diamantes estrelares que deve ser explorado.
Possui gemas de diferentes qualidades e valores muito de versos.
De acordo com a coragem e a decisão de quem busca encontrar as suas riquezas insuperáveis,sempre oferece novos matizes e configurações especiais.
Que vergonha eu sinto de ser humano. Humanos matam a própria espécie só para mostrar sua força, matam outras espécies para mostrarem que são mais evoluídos, matam crianças por motivações banais. Que vergonha eu sinto, dor que eu sinto, quando eu vejo noticias de que filhos matam seus pais e pais matam seus filho, que vagabundos matam pais de famílias. Vejo nuvens de sangue no céu, gotas de sangue caem do céu o tempo todo, dói saber que nos Humanos por mais que evoluídos ainda morremos por propósitos inúteis, propósitos falsos, propósitos nojentos que só me azem sentir mais vergonha de ser Humano.
Muitos Humanos sucumbem perante 3 coisinhas:
1° Dinheiro
2° Poder
3° Prazer.
Claro Humanos tem muitas qualidades também, não posso negar isso também, temos qualidades muito boas, porém elas não são muito praticadas. Temos que olhar mais o mundo com o olho esquerdo fechado e o olho direito aberto e pensar, depois olhar o mundo com o olho direito fechado e o esquerdo aberto e pensar, para tentarmos ter dois pontos de vista diferentes e depois fechar os dois olhos e pensar no que conseguimos perceber, para assim abrimos os dois olhos e percebermos melhor o que está ao nosso redor.
Versos...
Gasto palavras para palavrear um pouco do meu interior
E do meu ser para que os leitores me entendam melhor,
E com maior profundidade o meu contexto, argumento, ideal
E também que entendam o verdadeiro poder do desconhecido real.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
