Familia tem de ser Careta- Lya Luft
"Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia."
A vida é feita de capítulos. Um capítulo ruim não quer dizer que é o final da história.
Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo!
O amor-próprio e o único sentimento que pode ser maior do que qualquer outro, quando você percebe que seu amor está te fazendo sofrer, você fecha as janelas da paixão e o vento das preocupações e da raiva param de bater e de te fazer mal.
Em outras palavras, se coloque sempre em primeiro lugar, e apaixone-se por si mesmo, pois só isso te fará enxergar quando o alguém que você ama, não está te dando o mesmo valor. De que adianta andar em um terreno de belas flores, se elas te machucam com seus espinhos?
E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.
Pessoas que maltratam os animais, não podem ser chamados de pessoas, e muito menos de animais para não ofendermos os coitados..
Pense duas vezes
Porque eu não consigo ser legal como todo mundo
Não entenda mal
Meus sorrisos fáceis são para mim
Todo dia pode ser maravilhoso se você pintar com as cores certas. Além do tempo, além dos problemas, há sempre algo melhor. Qualquer manhã cinzenta pode se transformar em aquarela. Um azul de paz, um verde de esperança, um rosa de carinho, um amarelinho de luz, um laranja de vida, e umas pinceladas de pureza... brancas, harmonizando tudo! Faça chuva, sol, ou aquele nublado indeciso, seu bom humor é sempre o brilho final, o toque de mestre, a benção de Deus.
RESPIRA: As escolhas feitas enquanto você está com raiva, tendem a ser as mesmas que te causam arrependimento depois de toma-las...
Basicamente, o mundo sempre foi mau e continuará a ser, porque ele é fruto do comportamento humano, que parece ter certos pressupostos naturais.
Eu aprendi a ser feliz sozinha. Por que eu sou suficiente pra mim. Voce nao e ? Ah entao vai ter que aprender a ser ! Porque ?
Pense comigo, voce diz por ai que seu namorado, namorada, parceiro, amante ( ou seja la o nome que voce quiser dar) e o ar que voce respira, tudo de melhor que voce tem no mundo. Ele ou ela te decepciona e voce ... morre, certo ?
NAO, errado e muito errado. No maximo voce vai sofrer e ficar desacalentado por um tempo, por isso digo e insitsto ,voce tem que ser suficiente pra voce. Se conheca, fique um tempo sozinho, desafie seus proprios limites, amadureca, brinque de ser feliz, estabeleca regras, aprenda a se valorizar, pense e repense naquilo que voce deseja atrair para sua vida. Entao quando aquele alguem especial aparecer voce vai saber que se ele/ela nao veio para acrescentar nao precisa nem ficar. Por que o ar que voce respira e a vida que voce tem e dadiva de Deus e nao deve nunca em hipotese nenhuma depender de outra pessoa a nao ser voce mesmo.
Eu sou a pessoa mais trouxa nesse mundo na boa
Quando vou parar de ser assim ?
Mds
Quanto mais vai doer pra eu finamente parar de insistir ?
Tenho que parar de sonhar tanto e idealizar coisas que nem sequer aconteceram
Parar de ser otimista com coisas que nunca darão certo
Pra que ficar batendo na mesma tecla ?
A única errada nessa história sou eu
Errada por achar que isso um dia iria dar certo
Mas não vai
As vezes vemos as situações como queremos e não como realmente são
Mas um dia a gente acorda
E acho q hj acordei
Levei um beliscão
Percebi que tem coisas que só servem pra machucar nosso coração
E que nos fazem chorar
Cansei
Cansei de me empolgar em coisas e depois me decepcionar
Cansei de criar expectativas demais e depois o que ganho em troca?
Lágrimas
Porque ? Porque sou trouxa.
Queria muito ser umas daquelas pessoas
Sabe aquelas pessoas?
Que não se importam, que ignoram os outros, que conseguem seguir em frente, pessoas fortes, pés no chão, realistas, e até mesmo frias
Sim , eu queria ser assim
Porque essas pessoas não sofrem
Podem até se chatear as vezes
Mas eh diferente
Cansei
As vezes me sinto como uma idiota
Ah lá vem a menina palhaça, desastrada, que faz tudo errado
Eu faço tudo errado
Eu digo tudo errado
Meu deus
Na Boa
No fundo eu sei
Acho q ninguém me suporta
Cansei de ser assim
As vezes eh necessário mudar o nosso jeito
Pra sofrer menos
Eu fico me importando com todo mundo
Fico triste com a tristeza dos outros
E fico guardando isso em mim
Mas por fora pareço estar bem
Mas não estou
Eu não estou bem
Não sei o q está acontecendo comigo
Não sou mais a mesma
Acho que a gente Começa a perceber como as coisas realmente são
Agora eu sei
Tomei um balde de água fria
Eu sinto saudade de quando era criança
A melhor fase da vida
E que infelizmente nunca vai voltar
Era tão bom
Tão simples
Sem dor
Sem lágrimas
Apenas aquelas que rolavam depois de levar um tombo e ralar o joelho
Eu queria voltar no tempo e ficar lá
Congelada na minha infância
Onde ainda tinha minha vó
E todo mundo
Todo mundo unido
Como deveria ser
Aí mds
Como dói
Eu queria ser uma pedra as vezes.
E parar de me preocupar tanto com coisas fúteis
Não sei mais
As vezes Só queria dormir
Dormir e dormir
Dormir bastante
E não mais acordar
Pra não sentir mais o que sinto agora
Nunca mais.
Aprenda a caminhar sozinha e a ser feliz com você mesma. Inventa uma nova história, desenha novos sonhos, floreia novo caminhos e vai. Quando você aprender a se amar, a se cuidar e a se valorizar, então finalmente terá compreendido tudo sobre a vida, e a companhia dos outros que te cercam será apenas uma mera escolha.
Seja egoísta.
Tente entender
O que eu quero dizer por "ser egoísta".
Primeiro você tem que se amar,
Se conheça, se ame.
Com isso você irá irradiar amor,
Compreensão, ternura, cuidado com o próximo.
Fora da meditação
Surge a verdadeira compaixão,
Mas a meditação
É um fenômeno egoísta.
Meditação significa desfrutar de si mesmo
E de sua solitude,
Esquecendo todo o mundo
E apenas desfrutando de si mesmo.
Isso é um fenômeno egoísta
Mas fora desse egoísmo
Surge um grande altruísmo.
E não existe
Sobre o que se vangloriar;
Você não se torna egoísta.
Você não serve a pessoas;
Você não as faz sentirem-se obrigadas a isso
Você simplesmente gosta de compartilhar seu amor,
E sua alegria.
Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você!
Ser fiel é um dom que não se aprende,
não se ensina ou se estuda.
Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
