Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Aquele que tem consciência do que é Ser
e responsabilidade do que é o ter,
sabe principalmente o porquê está,
sabendo de onde veio
e pra que veio e aonde quer chegar.
Nasce uma criança, tem que acreditar
Que a força da esperança continua a transformar
O sonho em realidade, o medo em salvação
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver Pra ser feliz
Onde estiver
Paz e amor
Não perca a fé
Reze pra Deus, iluminar
Todo caminho por onde eu passar
Sei que ta difícil, e o mundo ta em guerra
Com tanta violência
Mas o amor nunca se entrega
Na luta pela vida, eu sigo na missão
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver
Hoje eu sei que o amor não é errado, amar não e errado, não pode ser errado, tem coisas piores que o amor, “o amor e a cura do mundo”.
Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.
Deus tem o melhor pra nós.
O tempo todo o ser humano
tenta encontrar formas de não depender de Deus, dos milagres
de Deus, das bênçãos de Deus.
Nunca chegaremos a esse patamar,
a busca incessante pelo dinheiro e o poder nada mais é do que isso, afinal aqui na terra o dinheiro por tudo responde.
Se a gente aprender a confiar, vai saber o tempo certo, vai viver menos ansioso e mais esperançoso, os dias serão menos enfadonhos e a vida terá mais leveza.
Eu quero muito, mas quero com Deus e na hora de Deus, quero VIVER o presente, como um presente sem esquecer de construir um amanhã ainda melhor, sabendo que DEUS TEM O MELHOR PRA NÓS.
O mal de quem gosta de o que todo mundo gosta, é achar que você tem que gostar de o que todo mundo gosta.
EU NAO SOU ASSIM!
Você tem que Crer e Ser, crer em dias melhores e ser parte dessa mudança, assim você vai crescer sendo braço dessa revolução. Uma revolução de amor!
"Deus não basta existir, ele tem que ser Vivo ou Real. Ele existe para todos, mas não é vivo ou real para todos."
"Um ser de sétima dimensão casando ou se relacionando com um ser de quinta dimensão, ambas têm alma, mas o ser de quinta dimensão desfragmenta o ser de sétima dimensão."
"Use o pensamento para atrair o bem. O mundo já tem tantos com a `inteligência do mal` e você querendo ainda ser mais um?“
Ninguém nesta vida tem o poder de iludir o outro. Nós é que nos deixamos iludir... Às vezes, por não sermos fortes o suficiente para administrar as nossas debilidades ou, simplesmente, porque nos tornamos reféns de nossas malogradas carências.
Devemos acreditar no potencial que cada um tem de se tornar um ser humano melhor. Mas, até que essa transformação ocorra, o mais prudente é se manter distante.
Conheça-te a ti mesmo, não tem nada a ver com autovalorização, autovalorização é sinônimo de separação, só as pessoas que ainda não tem a consciência de que tudo é UNO se apoiam em si mesmas ...
Kairo Nunes 06/03/2018.
Cada ser vivo e não vivo tem a sua função. A diferença é que nós seres humanos podemos escolher qual função queremos adotar, todos os dias.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
