Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358209 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.

"Sempre pensei que todo mundo tem uma missão. Ninguém vive por viver, nasce por nascer, morre por morrer. Você tem uma missão e deve tentar cumprir tudo o que “está escrito” da melhor forma possível. Mas a gente não sabe o que está escrito. Temos que tentar adivinhar todo o santo dia. É por isso que existe a intuição: ela nos leva para onde devemos ir. É por isso que a gente deve seguir o que o coração diz: ele sempre está certo."

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

Enquanto uns procuram um amor, outros tem amor próprio!

❝ Eu precisava me encher de algum amor. É que tem gente que precisa desesperadamente de emoção pra viver. Eu queria e precisava de uma vida mais bonita. E a minha vida só ficaria completa com um amor.

Quem tem receio de se envolver por medo de sofrer não sabe o que é se apaixonar, tampouco o que é amar... Senão saberia que até o sofrimento é melhor do que a ausência do sentimento, senão saberia que mesmo uma desilusão, faz bem ao coração.

"E tem gente que me chama de sarcástico e irônico. Juro que me sentiria mal se isso fosse ruim."

O amor tem que andar conectado com a verdade, sem essa conexão nada funciona entre um casal.

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar. Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.

“Quem tem fé em Deus não cai. Tropeça, mas segue em frente!”

As vezes esperamos muito...de pessoas que tem pouco a nos oferecer.

A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar.

O primeiro amor é como uma flor, e tem dois lados: enquanto você namora a flor está inteira. Depois que termina é como uma flor que desabrocha e depois morre.

Depois que você se foi
A vida meio que perdeu o sentido
Sair não tem muita graça
Comer não é mais tão importante
E dinheiro só serve mesmo para pagar as contas
Depois que você se foi
A vida passou a ser preta e branca
Filmes servem só para serem assistidos
E o frio serve só para se agasalhar
Depois que você se foi
Pude perceber o quanto eu te amo
Consegui entender e consertar meus erros
Também descobri quanta falta você me faz
E depois de tudo isso, espero que não seja tarde demais

Você tem que aprender a engatinhar antes de aprender a andar.

Eu mudei , cresci, amadureci, aprendi e não importa o quanto eu tenha aprendido eu sei que ainda tem muito mais.
Às vezes penso em desistir, mas daí lembro que se Deus me trouxe aqui onde estou é por que ele acredita que eu consigo passar por todos esses obstáculos, eu não vou jamais desistir pois Deus sabe o que faz e se ele me pois aqui tenho que continuar aqui até que ele decida que é a minha hora de partir.

O amor e o poker tem muitas semelhanças em comum , tanto em um quanto no outro as pessoas jogam com probabilidades e riscos , e com o tempo você aprende que em ambos não existe o jogo perfeito (ou a pessoa perfeita), depois que você adquire experiência você aprende a jogar com mais inteligência e segurança ,acaba aprendendo a desviar dos blefes que a vida pode te dar no meio do jogo e acaba descobrindo que precisa aprender a jogar com as cartas que tem na mão ,e é exatamente por você construir a sua vitória , que ela tem um significado tão grande e especial. Em ambos é sempre bem vindo um pouquinho de sorte , e sim se você jogar seu jogo com dedicação , paciência e competência você com certeza sairá com o pote de ouro no final, seja ele uma maleta de fichas em Vegas, ou melhor ainda , o prêmio final pode ser o amor da sua vida. E aí vai entrar nessa aposta? o risco é grande , mas a recompensa também.

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se disso!

"Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe."
"Todo fim tem seu começo e todo começo tem seu fim."

Tudo mundo tem o lado "bom" e o "Ruim" Ipocresia seria eu dizer que só o meu lado bom predomina ... Optei em ser o melhor posivel mais numca disse que esse "Melhor" iria te agradar ...