Família e Filhos
As vezes percebo que só a Música me entende, só a minha Família me aceita, só me sinto bem no Teu lado e só Tu és capaz de amar alguém como Eu!
A família...
É a raiz da
nossa vida...
Fincada em
chão firme.
Sem ela...
Ventos e tempestades nos jogam ao chão!
♥ Seja um amor, um amigo ou alguém da família...♥
♥ Sempre há alguém que nos faça continuar...♥
♥ AME... ENTREGUE-SE... PERMITA-SE... ♥
Seja feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia, como os carinhos recebidos pela família ou, simplesmente, com o nascer do sol. Não há nada que transmita mais paz e felicidade que a natureza. É claro que a vida não é feita só de “rosas”, também tem os “espinhos”. Mas eles também tem um objetivo: tornar-nos fortes para enfrentar qualquer obstáculo maior que possa surgir em nossas vidas. Dificuldades existem ao tentar concretizar nossos sonhos e cabe a nós decidir o que fazer com elas: enfrentá-las ou desistir daquilo que queremos. Podem acontecer (e, provavelmente, acontecem) derrotas no meio do caminho, que nos trarão tristeza, mas cabe a nós erguermos nossas cabeças, enxugar as lágrimas e continuar lutando pelos sonhos.
Podemos fazer muito dinheiro, construir uma família maravilhosa,ter uma vida social ativa,ser inteligente,mas se não evoluímos espiritualmente, isso e nada, é a mesma coisa.
A família que a vida se encarrega de construir e rega com tanta ternura, e Deus multiplica, fortalece os laços, cura e embeleza, e a gente experimenta o céu, sentindo a eternidade num abraço.
A criança precisa de carinho e afeto para crescer e se desenvolver. A família lhe transmite segurança, sendo o suporte necessário para a vida.
Viva a Vida com harmonia com a FAMÍLIA.
Conviver com os amigos, ajudar ao próximo,
levar a paz onde à guerra. Enfim viver sempre com Trabalho,
Respeito, Amizade, Honestidade, Dignidade, Solidariedade,
Humildade, Igualdade, Alegria, Fé, Saúde, Paz e Perdão Etc.
Vivendo com essas qualidades, você será lembrado por todos.
Que nesse natal nossos lares e nossa familia estejam reunidos em comunhao para celebrar a alegria do nascimento do Menino Deus. Feliz natal.
Se eu hoje partisse partiria feliz..
Deus abençoou-me não com a riqueza,
mas com a família linda e maravilhosa que tenho.!
FUI CRIANÇA
Quando a gente nasce que felicidade
a família reunida, esquecendo a vaidade.
Então a gente fala e começa engatinhar,
Dali a pouco tempo começamos a andar.
Não perde a inocência, não tem consciência,
com o passar dos anos adquire experiência.
Seus pais te ensinam o caminho a seguir,
Ter educação, amar a Deus e não mentir.
Ser criança é um barato,
vamos fazer um trato,
te dou a juventude,
ser adulto é muito chato
Vamos ser criança,
e dominar o mundo,
eu sei que esse desejo,
todo mundo tem no fundo!
Reconhecer o erro, pedir desculpas à família e à sociedade, caracteriza no homem o desvio de caráter, negá-lo, significa a ausência de caráter.
Família... árvore genealógica composta de frutos deliciosos, amargos e azedos... Feliz de quem a tem!
Família não é objeto que quebra e a pessoa bota do lado e pronto. Família tem conserto! Aposte na sua família, ela é a melhor coisa que Deus te deu.
Não reúna a família somente no natal, mas sempre que possível, não celebre apenas o ano novo, mas cada dia, cada amanhecer.
CELEBRE A VIDA!
A mãe ignora o filho. O pai não estar mais presente, a família só liga para um futuro perfeito, ignorando-o também. Agora ele está sozinho? seu melhor amigo está preso, suas notas abaixaram, tudo conspira para seu fracasso.
— menos ele
Eu não quero o amor de ninguém, caramba. Não quero da família nem dos meus amigos. Eu só queria o dele. Apenas o amor dele. Eu nem queria ter posse dele. Eu não o prenderia. Eu apenas queria que ele me amasse. Só isso.
Prefiro mil vezes o anonimato, desfrutando de um lar feliz, do que o sucesso longe da minha família.
- Relacionados
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
- Importa quem está ao seu lado
- Os Filhos são o Reflexo dos Pais
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens para Filhos
