Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Família e Filhos

Cerca de 12194 frases e pensamentos: Família e Filhos

⁠“Todos temos uma parte que não mostramos aos outros ,nem mesmo a família ou as pessoas mais próximas, sorrisos falsos, mentiras, postura, olhar, tudo pode esconder os verdadeiros pensamentos, as vezes nem é para maldade e sim autodefesa para esconder fraquezas, nós nos desenvolvemos conforme o ambiente em que vivemos.”

"Coitado do primeiro a ir embora daquele almoço em família. Imediatamente vira alvo de fofoca dos demais!"
Frase Minha 0156, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:

thudocomh.blogspot.com

"Nem sei do que mais gosto: se daquela movimentação na época de Natal, com ceia em familia, troca de presentes, mensagens, árvore enfeitada ou das tentativas tolas de gente que discursa sobre Natal 'ter virado comercio' e bobagens assim. Nesse caso, divirto-me porque não adiantam os discursos dessa gente!"
Frase Minha 0574, Criada no Ano 2012


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Milagre (ou mágica) é o que ocorre naqueles almoços em família. Na hora de comer, todos aparecem! Na hora de lavar a louça, todos somem."
Frase Minha 0583, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No Natal não gosto de Aletria, mas tenho Alegria com a Visita de Pessoas da Familia. É quando mais gosto de Visitas!"
Texto Meu No.1055, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Além de todas as outras Tradições no Natal, há Tradição na Minha Familia, que eu prezo muito: o pescoço do peru (ave) é sempre meu. Ô Familia Boa!"


Texto Meu No.1137 (Ano 2022)
😅

"Alguém lembra há quanto tempo membros daquela Familia Derrotada nas Eleições tenta infernizar a Democracia Brasileira? E o que conseguiram, além de choro, de fugas, de prisão e de vergonha? O que conseguiram?"


TextoMeu 1317
😬

"Minha Cunhada Número 12 veio cá para curtir a piscina, com a familia (dela). Ela estava discursando que 'tem tudo' porque é muito bem casada e é feliz no casamento. Eu interrompi a verve e disse que ela pode ser feliz no casamento, mas não tem tudo, Uai! Por exemplo: ela não tem piscina. Poizé!"


TextoMeu 1296 🤽

"Há quanto tempo membros daquela Familia Derrotada nas Eleições tentam infernizar a Democracia Brasileira? E o que conseguiram? Choro, Fugas, Prisão, Vergonha! E ainda têm Liderados. Inacreditável!


TextoMeu 1317 🤒

"Minha cunhada não está satisfeita com a renda da familia dela. E ela não quer trabalhar, para ajudar. Ela prefere viver dizendo que 'Deus proverá'!"
TextoMeu 1423

0156 "Ah, o primeiro a ir embora daquele almoço em família. Vira alvo imediato de fofoca dos demais!"

0583 📜 "Naqueles almoços em família, na hora de comer todos aparecem! Na hora de lavar a louça, todos somem. Se não for Milagre é Mágica ou Desfaçatez (mesmo)!"

Das coisas pelos quais eu me sinto vivo
Uma família
Um amor
Um desafio
Uma fé.

Valores se corrompem, o ódio é legitimado, o amor ridicularizado, a fé caricaturada, a família desmantelada e no altar da tecnologia, cultuamos a desconexão humana.

Nos desdobramos, renunciamos, por quem mal nota o valor do gesto. Seja amor, família, ou profissão, a recompensa costuma ser o mesmo vazio.

Sou um lobo incansável, que protege sua alcateia sem descanso. A família é a raiz de toda sociedade. Sei que a nova geração nem sempre enxerga isso, mas sem um princípio familiar, ela sequer existiria.

O desemprego é o inverno que congela a primavera dos planos de uma família.

Que neste novo dia, o amor de Deus possa alcançar a sua casa e sua família, envolvendo cada canto com paz e esperança. Que a luz divina aqueça os corações, renove as forças e traga serenidade, fazendo florescer fé, união e infinitas bênçãos.

Rezar pela comunidade cristã em Gaza que está abrigada na Igreja da Sagrada Família também oro, não oro só por eles, eu oro por todos, porque Cristo não foi seletivo na Cruz quando ofereceu a sua vida pela Humanidade.

Dia de domingo
Domingo; dia de almoço em família, dia da feira, dia de churrasco, dia de namorar com a lua cheia;
Domingo; dia de sossego, nosso dia de recuperar o sono; domingo é dia de passar no bingo, no mercado, na casa dos amigos é dia de receber as bençãos na igreja; domingo é dia de socializar com os parentes, dia de jogar conversa fora ou de bater aquela chepa quente;
Domingo é dia de ficar de pernas pro alto ou o dia de correr atrás de uma bola; domingo é dia de truco ladrão! É dia de ouvir uma boa música;
Domingo é dia de estudar para a prova; dia de fazer uma corrida é dia de andar de magrela ou pode ser o dia de jogar um vôlei na rua de cima;
Domingo é dia de ir passear no shopping atrás de novidades ou oportunidades amorosas;
Domingo é dia de praia ou de uma boa piscina lotada; domingo não para, vai até a meia noite sem folga pra nada!
Domingo é domingo!
Domingo é o dia que passa rápido; mas não falha!