Família e Filhos

Cerca de 11827 frases e pensamentos: Família e Filhos

Ore pela sua família e pelo meio social em que convive para que a alegria e segurança sejam frutos da presença de Deus em nós. “Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.” 2 Ts 3:3

Sempre que fazemos uma introspectiva, constatamos que passamos por fases em que nos sentimos mais frágeis e em algumas vezes enfrentamos lutas e obstáculos que parecem grandes demais para nós. E nessas ocasiões, procuramos a solução em nossas capacidades ou nos lugares ou pessoas erradas e esquecemos de buscar o Senhor. Indubitavelmente a palavra do Salmista assevera: “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos...” Sl 46: 1,2
O designo de Deus ao nos criar, foi estabelecer uma vida abundante; para tanto precisamos confiar aos ditames dEle para usufruir de uma vida caracteriza pelo amor, pela paz e esperança.
Enfim, que Deus nos conceda força e nos proteja e sejam extensivos aos nossos semelhantes e substanciados nesta esperança, exaltemos com serenidade e: "Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." 1 Ts5:18, Amem?

Que a bondade faça parte da sua vida em favor dos que te ama, em favor dos teus amigos, família e especialmente daqueles que não fazem parte da sua vida. A bondade não se faz apenas na arte digital de um perfil de rede social mais que seja fruto das nossas ações.

Diante dos mestres...

Dentre as pessoas com as quais convivemos fora da família, com certeza aquelas a quem mais devemos são os professores. A sua tarefa sublime lhes confere enormes possibilidades e enormes responsabilidades. Por trás de cada profissão, existe um professor e sua missão.
Nas sociedades mais desenvolvidas, o título de “Professor”, antes do nome, significa ainda mais do que o de “Doutor”. Na nossa, a desvalorização persistente e crescente faz que apenas os que tem como verdadeira missão o magistério o busquem como primeira opção. Muitos recuam pelas dificuldades. Salários insuficientes, falta de condições materiais, falta de respeito e sobrecarga de trabalho são a paga que recebem por sua dedicação na maioria das vezes.
Ser professor significa ter amor, paciência, tolerância, resiliência, empatia, liderança. E nem falamos do domínio do conteúdo a ser transmitido e da didática! Merecem todo o nosso respeito e admiração, nosso apoio e agradecimento.
Os governos erradamente consideram despesa o gasto com educação, quando deveriam considerá-lo como investimento. É mais barato construir escolas do que presídios e, hoje, mais bem pagos os carcereiros do que os mestres, sendo que a educação é a única prevenção eficiente da criminalidade. Os países que valorizam a educação crescem mais do que os outros, consistentemente. Como exemplo, temos os Tigres Asiáticos, como a Coreia do Sul. O retorno do investimento é rápido.

“Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens”. A educação nos aponta o caminho certo que nos livra dos erros.

BOM DIA!
Convidei JESUS a estar comigo, com minha família e amigos e ELE ACEITOU!😍☝

Não existe essa coisa de "família quebrada." Família é família, e não é determinada por certidões de casamento, papéis de divórcio e documentos de adoção. Famílias são feitas no coração. O único momento em que a família se torna nula é quando esses laços no coração são cortados. Se você cortar esses laços, essas pessoas não são sua família. Se você criar esses laços, essas pessoas são a sua família. E se você odiar esses laços, essas pessoas ainda serão a sua família, porque tudo o que você odeia estará sempre com você.

O Socialismo sempre atacará três instituições sociais básicas: religião, família e propriedade privada. Religião, porque demanda uma autoridade rival ao estado; Família, porque representa uma lealdade que não é ao estado; e Propriedade privada, porque significa independência material do estado.

Você deve se lembrar, a família muitas vezes nasce do sangue, mas não depende do sangue. Nem exclui a amizade. Os membros da família podem ser seus melhores amigos. E melhores amigos, quer sejam ou não relacionados a você, podem ser a sua família.

Tudo neste mundo nos foi emprestado, a família que temos as roupas, a casa, o carro e até o corpo, em breve partiremos e tudo, digo tudo ficará por aqui para outros usarem.

A Minha Família

Um dia, pode acontecer de eu sofrer um acidente, um derrame, uma traumatismo craniano, e com isso vir a ter morte cerebral.

Se isto acontecer, significa que estou morta, mesmo que meu coração esteja batendo com o auxílio de máquinas e medicamentos.
Então peço a vocês, minha amada família...
Não sejam egoístas. Não queiram que a dor da perda seja em vão.

Ao invés disso, doem meus olhos, minhas córneas.
Alguém que já não pode ver o por do sol, o rosto de seu filho, ou aquele que não pode ver o amor nos olhos de quem ama, poderá vir a enxergar através de meus olhos.
Doem meu coração a uma pessoa cujo coração só causou intermináveis dores.
Meu coração é bom, vai levar bondade e amor aqueles que sofrem.

Doem meus rins para uma pessoa que depende de uma máquina para continuar a viver, dia após dia, tendo que se submeter à agonia de filtrar o sangue em uma máquina fria.
Doem meus pulmões para uma pessoa que já não consegue sentir o cheiro das flores, por não poder respirar sem ajuda de oxigênio e medicamentos.
Doem meu fígado para uma pessoa que sofre com sangramentos, que já não pode se alimentar normalmente e que às vezes entra em coma porque o seu fígado está doente.

Doem meu pâncreas para quem não pode sentir o gosto doce dos alimentos, e que, várias vezes ao dia, dependem de uma injeção de insulina para continuar a viver.

Doem minha pele para uma pessoa que perdeu parte da sua em um incêndio, e não tem como sentir o toque suave de uma mão amiga.

Nada disso vai me fazer falta.
Estou morta.
Não tem sentido deixar que meu corpo apodreça debaixo da terra, se tantas pessoas precisam dele, da doação de meus órgãos, para poder viver.

Não deixem que essas pessoas morram junto a mim por crenças, credos ou simplesmente egoísmo.
Milhares de pessoas aguardam na fila por um transplante.
Dentre essas milhares de pessoas, deve existir alguém que tenha o sangue compatível com o meu.

Sei que será dolorosa a espera de se encontrar aquele ou aqueles que poderão receber parte de mim. E enquanto se define quem poderá ganhar o grande prêmio da vida através de minha morte, ficarei ligada aos aparelhos, para que meus órgãos se mantenham saudáveis para serem doados.
Já estarei morta. Se meu enterro vai ser agora ou daqui a uma semana, não importa.
O que importa é que ficarei muito feliz em poder ajudar alguém a viver através de mim.
Se vocês fizerem tudo isso que estou pedindo, viverei para sempre.

Me faz feliz

Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade
Bondade
Carinho
Abraços
Beijos
Ternura
Atitude
Amor

"Não se deve confiar em fotos de família, elas são feitas para enganar:
O sorriso radiante de uma mãe, pode esconder anos de frustrações.
A expressão doce de um filho, pode ocultar uma raiva incontrolável.
A pose angelical de uma filha pode obscurecer anos de comportamento problemático.
E quanto ao pai com ar de dignidade..a sempre a chance de ter uma segunda familia em algum lugar"

Considere-se uma pessoa de sucesso!
Quando a sua família é a melhor bênção que Deus te enviou;
Quando as pessoas que convivem com você, são as que sempre te querem bem;
Quando você possui um emprego e pode sustentar sua família, mesmo com pouco mas consegue levar alegria ao lar;
Quando você não sente inveja do que os outros têm ou possa ter, porque isso pra você não é importante. O importante é o amor que você tem e mantém limpo para si mesmo.

Creia no agir de Deus!
Deus está agindo, declare agora a bênção sobre a sua casa, a sua família e sobre seu casamento declare a Vitória na sua vida meu irmã(o). Acredite, diante de todas as adversidades ainda é possível crer,o tempo da providência está vindo para tua vida. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina, tenha fé em Deus. Que o Senhor abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Todos nós contribuímos direta ou indiretamente para o sucesso ou o fracasso da nossa família e da sociedade. Qual é a contribuição positiva que você tem dado para melhorar o mundo em que você vive?

" Tudo se faz sentido quando o Homem que preserva sua familia começa a Espandir "

A família de casa é Deus quem escolhe. Os amigos que fazemos é a família que Deus nos deixa escolher.

"Família é um prato quente, fervente
e apimentado.
Por vezes se engole com lágrimas nos olhos."
☆Haredita Angel

O trabalho dignifica e enobrece o homem, melhora a família e faz um país crescer, mas vagabundagem destrói a moral de um homem, a família e a dignidade de um país!

Você precisa ser o leme dos negócios, das obras, da família, da sua vida e entregar resultados, fazer acontecer. E tudo isto em alta velocidade, pilotando acima do limite.

Devemos combater as desigualdades seja elas no campo que estiverem, em especial no seio da família, o pilar de todas as sociedades, devem ser preservadas sob quaisquer circunstâncias.
Não haveria lutas se não houvesse interesses, não haveria ódio se não houvesse inimigos, não haveria lutos se soubéssemos compartilhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp