Família Casa

Cerca de 18137 frases e pensamentos: Família Casa

⁠ACOLHIMENTO
Nesta casa,
muito felizes vivemos
e nela,
lhes convidamos para entrar.
Saibam antes que,
aqui é o nosso Templo,
honra-nos pois, com o vosso respeitar.
O piso deste chão familiar
que os vossos pés irão tocar
é sagrado para nós.
Descalcem, pois, os vossos pés
Dos calçados que os vestiam
calçando as sandálias,
que lhes daremos para usar.
O sujo que lá fora existe,
Lá, deve permanecer,
para nós, todos sois importantes e,
de tão importantes,
obviamente,
irão nos compreender.

⁠Pressão no trabalho, problemas em casa, vida social e amorosa mal resolvidas, desejos e sentimentos reprimidos… está é uma boa fórmula para desencadear uma síndrome de ansiedade.

⁠Não saia de casa se não estiver disposto a fazer , pois tentar não existe.

⁠Quando você esperar nos amigos.........

Minha casa era cheia de amigos de quinta a domingo,
comia e bebia do que eu oferecia de melhor, quando precisei de uma palavra amiga, procurei e procurei mais nada encontrei, pois não tinhas amigos, eu tinha pessoas que gostavam do que eu tinham para oferecer.

Desquitar, todo mundo desquita. Quer ir contra as regras da sociedade? Casa e fica casada.

⁠Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Quando a noite surge chegam os sonhos, Sonhos de amor, de aventuras que na maioria das vezes, são a tradução de ilusões. Fico na escuridão observando o brilho das estrela, muitos pensamentos passam em minha mente. Eu levei um bom tempo para superar certas coisas, foi preciso paciência, porque nada se supera da noite para o dia , boa noite

⁠É muito bom chegar em casa depois de um dia cansativo, abrir o celular e ler aquela mensagem: "chegou bem mor?" "Dorme bem." "Tô com saudades."
"Não vejo a hora de te ver." Vi isso e lembrei de você".
Amar é querer estar junto e demonstrar isso. Não aceite menos.

⁠Se o homem não frequentar a casa de Deus, Deus não frequentará a do homem.

⁠Mais um dia.
Mais um dia flutuando como poeira cósmica em um vasto universo.
Mais um dia na casa de um ceifador de sonhos.
Mais um dia jogando minha casca à carne.
Mais um dia vendendo a alma abaixo da inflação.
Mais um dia entre viver ou morrer.
Mais um dia sem se importar em ser.
Mais um dia sem você.
Mais um dia sem amor.
Mais um dia.

⁠Não importa quantas vezes a gente se vê, sempre vou voltar pra casa com um sorriso bobo, com muita saudade e pensando como seu abraço me faz tão bem

⁠Uma casa que tem plantas murchas, cachorro magro e luzes apagadas, é uma casa sem vida, sem afeto e sem amor, cujos moradores só se encontram para dormirem e no outro dia sairem para procurarem coisas que jamais encontrarão

Péssimo filho, como sou péssimo, minha mãe me deu casa, comida e afeto, mesmo assim não ligo nos finais de semana, não dou nem um abraço forte enquanto ela me dizia que me ama.. sou um péssimo filho, filho ruim.

⁠Cuidado, O olho gordo as vezes está do seu lado, na sua casa, e ainda te elogia ironicamente

⁠A minha vida é uma casa sem portas, mas as regras estão como quadro nas paredes e quem passa pela porta esta livre para ir ou continuar.

⁠Ouço essa voz
Que corrói e retalha o que resta dessa pobre casa
Lembranças que caem dos quadros
E rolam na escada
Não quero mais lembrar
Me ajude a esquecer
Me leve daqui e não vamos olhar pra trás
Me faça sentir o oposto do que é a dor

- Casa Vazia

O Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.

⁠A chuva que nos impede de sair de dentro de casa pode ser a libertação da tempestade que poderíamos ter enfrentado no meio do caminho.

Esse medalhão deveria me levar para casa. Mas, no meu coração, eu sinto que já estou lá.

⁠Ela sabe muito bem comandar uma cama..
Uma empresa... um fogão....uma casa... ela sabe muito bem onde quer chegar ... ela sabe muito bem do poder que tem..da força que nela emana... ela sabe muito bem o seu ligar...e lugar de mulher poderosa é onde ela bem quiser..bem entender...

⁠A casa velha, não se habitou mais
o que um dia, habitou-se a alma enferma
Fui o poeta que tentou por ignorância, descrever sobre dignidade
em meio as máquinas, a revolta consumia-me, equivocadamente sucumbi o mal do homem, que interpretou o genitor no meu coração
Somente depois de três décadas ao meu desencarne, o perdão libertou-me, não sou mais aquele que amou as pessoas com objeção, na qual um dia exercitei como arma em autodefesa
Só agora compreendo na vaga lembranças da mocidade, a minha solidão vivenciada nos meus versos, onde imprimia meus sentimentos solitários, sem verdade alguma.