Família Amiga

Cerca de 10851 frases e pensamentos: Família Amiga

Nem todas as pessoas entendem que "família" é muito mais que sangue, seu valor é inestimável com toda certeza e dou muito valor a isso. Mas os amigos, ah os amigos são além sangue, são a família espiritual que vem surgindo em nossa vida sem obrigação alguma e permanecem por vontade própria!

Senhor..
Quero entregar-Te este novo dia.
Quero agradecer-Te a família que me destes..
A comida que pões na minha mesa..
De ter uma casa para viver.
Por seres o meu maior amigo.
Ilumina a minha alma...
Acalma o meu pobre coração.
Dá-me força e coragem..
Para carregar a cruz de todos os dias.
Ajuda-me a ser mais humilde a ter paciência.
Abençoai o meu repouso e que amanhã...
Eu acorde para uma vida nova.
Que eu seja um instrumento do Vosso amor.

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Existem várias formas de descobrir o valor da família: Perda e doença são apenas duas delas.

Por mais corrida que seja a vida, valorize a sua família, aproveite momentos preciosos!

Querido Deus meu Pai, agradeço pela vida, família e amigos, te peço que abençoe nossos caminhos, para que sejamos todos felizes, de acordo com o teu querer. Amém.

Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.

Votos de um feliz Natal com muito amor, paz e alegria para você e sua família!

Vamos Orar?
Querido Deus, abençoe este dia que se inicia. Cuide dos meus amigos, da minha Família Senhor abençoa cada escolha, cada caminho traçado e sei que tudo que for verdadeiro, virá. Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor, ainda que a minha fé se enfraqueça, ainda que eu venha a ser provado de maneira nenhuma eu não murmurarei contra o Senhor, pois eu tenho certeza absoluta que o Senhor me ama e que o Senhor sempre estará ao meu lado. Obrigado Deus, pela oportunidade de viver mais um dia!

FALÊNCIA DA FAMILIA E UTOPIA DA AMIZADE !
***************************************
QUANDO A SUA PRESENÇA NÃO SE FAZ MAIS ,SER SENTIDA OU PERCEBIDA,É SINAL DE VOCÊ SER DESCARTÁVEL.
PORTANTO É HORA E CHEGADO O TEMPO DE BUSCAR SEU ESPAÇO E CONVIVÊNCIA EM OUTRO LUGAR ,COM OUTRAS PESSOAS !
NOVAS EXPECTATIVAS E NOVAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ AO LADO DAS PESSOAS QUE TE VALORIZAM !

Mesmo com uma família linda, uma porção de amigos leais e um emprego dos sonhos, nas noites frias e chuvosas, ela ainda se lembrará de você...

A família, a escola, os outros, todos elegem em nós uma centelha promissora, um território em que poderemos brilhar. Uns nasceram para cantar, outros para dançar, outros nasceram simplesmente para serem outros. Eu nasci para estar calado. Minha única vocação é o silêncio. Foi meu pai que me explicou: tenho inclinação para não falar, um talento para apurar silêncios. Escrevo bem, silêncios, no plural. Sim, porque não há um único silêncio. E todo o silêncio é música em estado de gravidez.

Saudável seria a família a um tempo protetora e estimulante, que nesse difícil equilíbrio deixasse o filho criar asas e, na hora certa, sair do ninho – continuando atenta sem ser controladora: uma asa quebrada, uma pata ferida, um desastre poderiam ser consertados até mesmo numa breve visita.

CALMARIA

Deus é parente do silêncio, eu aprendi.
É tão família que às vezes
O que empino para escutá-lo
é o ouvido da alma.

Escuto, mas não sei
Se o que ouço é calmaria
Ou o próprio Deus.

Apenas sei que terei de esvaziar-me
Da trombeta que é a minha consciência envaidecida
Dos alaridos e dos aplausos que me cultuam
E assim dançar nesse dueto solene
Que é o divino e a calmaria.

Família, bênção de Deus. A base de tudo, o nosso bem maior!

Somos uma família LGBTS!!!
Você só pode salvar a si mesmo! Não se preocupe se sou gay ou hétero, preocupe-se se você sente amor ou ódio! Antes de odiar alguém só por ser gay, se olhe no espelho, veja se você já se salvou, veja se é tão puro a ponto de ir para o céu sem antes dizer a Deus porque odiou os filhos dele ao invés de amá-los! O preconceito dói e mata! Se não é a favor da liberdade e igualdade e se não pode amar o seu irmão, faça um favor a si mesmo e a humanidade, não divulgue o ódio, não o alimente! Eu sou a favor do amor, seja ele qual for!!! Na minha família somos livres para sermos nós mesmos e nos amamos pelo mesmo motivo! Eu amo o meu irmão, ele é gay, lindo, amoroso, companheiro, e não há nada e ninguém que vá mudar isso!!!

Nosso primeiro ministério é a nossa casa. Quando cuidamos da nossa família, estamos cuidando da obra de Deus.

E que seja realmente um bom dia...
Que haja risos e encontros... família e amigos.
Que haja alegria por onde passar.
Haja paz... esperanças e flores.
E também, um bom cafe da manhã e a certeza de que tudo na vida vale a pena.
Bom dia.

Um país nasce de guerras e histórias, um guerreiro se orgulha delas, faça a sua família se orgulhar do legado que você irá deixar.

Faça a sua família se orgulhar do legado que você deixará. Ele é muito mais importante que o ouro, muito mais resistente que os diamantes. O legado tem o seu valor aumentado conforme o tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp