Falta de Amor aos Pais

Cerca de 247605 frases e pensamentos: Falta de Amor aos Pais

A como eu queria que meu país fosse governado por pessoas dignas, que desse dignidade ao seu povo, onde as pessoas não fossem escravas de uma democracia fajuta, onde os partidos políticos fossem criados e seus criadores visassem de fato a busca por melhorias para seu povo e não como forma de manutenção no poder dos caciques que os criam e os utilizam em benefícios próprios, muitos viram partidos de aluguel.

A como eu queria que meu País fosse respeitado por outras Nações, como o País do bom exemplo, onde a arrecadação com impostos e taxas retiradas do povo voltasse para o povo como forma de serviço de qualidade.

A como eu queria que comida na mesa não fosse coisa de luxo só pra elite, mas que fosse repartida de igual modo para as pessoas e que não precisássemos viver com as migalhas sociais que o governo nos dá de acordo com sua conveniência, e olham só, chegam no poder através do povo e acham que estão nos fazendo favor .

Ou mudamos nosso jeito de pensar e agir, ou, continuaremos escravos dessa ditadura branca que domina nosso país nas três esferas(Nacional, Estaduais e Municipais)

Feliz dia dois Pais ,forjado na dor,enaltecido no ambito de seu lar e aclamado por todos por sua coragem pela vida.

"Aos pais que transformam força em abrigo, sabedoria em lição e tranquilidade em porto seguro: a energia do seu exemplo é a luz que guia e o amor que transforma o mundo dos seus filhos."


Raphael Denizart

Feliz dia dos pais, MÃE!


Mães, que assim, como você, que tiveram que assumir, um papel a que não foram naturalmente chamadas, mas que Deus as chamou para algo maior. Que tiveram que abrir mão de tanta coisa, para que não faltasse nada a seus filhos, mereciam um dia só delas. Um dia reservado! Porque além de se cobrar para que essa presença paterna não falte, ainda não tem com quem dividir. Deve ser solitário!


Mas, esse talvez seja o plano mais bonito de Deus pra você. Porque Ele pede coisas grandes de almas grandes. E a resposta disso tudo está dentro da sua casa.

Nasci num país racista, onde ser negro é sinônimo de marginalidade e a branquealidade representa a utopia da classe superior.

Feliz dia dos pais,para o homem que ignora a dor e dá seu melhor todos os dias e deixou os sonhos de solteiro para viver um sonho coletivo dando tudo que tem e sua vida à esse coletivo chamado família,isto é ser pai.

Ou eu sofro de complexo de vira-lata, ou enxergo este país como ele realmente é.⁠

O futuro do país tá cada vez mais comprometido,
Na eleição, promessas, depois tudo é esquecido.
O povo sofre, paga a conta da inflação,
Enquanto escândalos estampam a televisão.
O futuro do país tá cada vez mais comprometido,
Na eleição, promessas, depois tudo é esquecido.
O povo sofre, paga a conta da inflação,
Enquanto escândalos estampam a televisão.
Helaine machado

Se até os pais tem inveja dos filhos ou ciúmes, imagina os irmãos ou os tais amigos, colegas ou conhecidos, na verdade ninguém quer ver o seu progresso, ninguém quer ver a sua felicidade ou conquistas, porque os próprios são infelizes e muitos são ingratos com quem tem, seus corações são obscuros e negativo, esses invejosos tiveram a mesma chance " O SOL NASCE PRA TODOS " mas jamais você terá amigos, pais e irmãos.
Seja seu próprio amigo e guarde segredos do que vai fazer ou prestes a conquistar , não dívida com ninguém sua vida, suas felicidades, só você terá seu próprio orgulho, faça tudo em agradecimento a Deus.

BOM DIA!!


Um país soberano une seu povo e acolhe o mundo.


Benê Morais

Num país onde o CEP vale mais que o caráter, negar o preconceito é fechar os olhos para a realidade.


Benê Morais

Em um país onde pessoas negras e faveladas são vistas como suspeitas, negar o preconceito é fechar os olhos para realidade.


Benê Morais

Não tenho partido nem político de estimação; voto sempre na esperança de melhorar o país.


Benê Morais

Entre o ditador Maduro, que expulsou milhões de venezuelanos do país, e o maluco do Trump, eu quero mais é que os dois se explodam.


Benê Morais

Ser índio em um país onde só há caciques é morte anunciada. Comemorar o quê no dia 19 de abril?


Benê Morais

Os verdadeiros bandidos de alta periculosidade, aqueles que saqueiam e destroem o país, não estão nas favelas, estão confortavelmente instalados em mansões luxuosas nos bairros nobres.


Benê Morais

No país das maravilhas, o ladrão rico roubas milhões e, protegido pela lei, se dá ao luxo de ficar calado e não devolver o dinheiro roubado.


Benê Morais

No país do faz de conta, o ladrão abastado rouba bilhões e, amparado por decisões do STF, permite-se o luxo de ficar calado, zomba da sociedade e não devolve o dinheiro roubado.


Benê Morais

Sou de uma geração em que os pais e professores eram os verdadeiros influenciadores.


Benê Morais

Copa Neymar: muleta no banco, figurantes em campo e um país inteiro vendido na ilusão de um título mundial.


Beneê Morais