Falta de Amor aos Pais

Cerca de 246909 frases e pensamentos: Falta de Amor aos Pais

Hoje, dou-te a minha mão,
Deixo-me nas tuas mãos,
E acredito que vais cuidar de mim como eu de ti,
E juntos seremos muito felizes.

A partir de hoje, iremos amar e começar cada dia juntos.

Mal posso esperar.

Inserida por Feliciomendes

Pai! Aprendi com você que a vida é cheia de obstáculos, ondas, castelos de areia, muros e quebra-cabeças. Mas também aprendi que para cada dificuldade existe uma solução! Para combater os obstáculos devemos retirá-los do caminho, para vencer as ondas devemos surfar por cima sem temer, para reconstruir um castelo devemos juntar a areia que os ventos fortes levaram e erguer a cabeça, quando nos dermos conta, ele estará em pé. E, para o quebra-cabeça, é fácil, talvez parar e refletir nos ajudará a juntar cada peça e colocar em seu devido lugar! Pai, um exemplo de homem, um ser insubstituível, um pai inesquecível e um TE AMO PARA SEMPRE! ❤ Um obrigado é muito, um abraço é muito mais, mas te ter para sempre é tudo o que preciso. Prometo ficar sempre no seu lado, viu?! Te amo! Obrigado pelos ensinamentos, broncas, alegrias, reflexões e tudo o que você já fez por mim e ainda faz! Ah, e continue sempre sendo esse pai que me faz rir até as bochechas começarem a doer, porque isso eu amo!

É os brasileiros são muito espertos...
Até que apareça uma urna de votos.

Que os pais da Terra sejam abençoados pelo Pai Maior e que cada filho possa envolver-se em gratidão, amando e respeitando seus pais.

Feliz Dia dos Pais!
Favor não confundir com genitor,
que gerou um filho.
Hoje é o dia de quem cuida, ama e educa.
Se você é considerado o herói de alguém,
você é PAI!
E é para você esse:
Feliz Dia dos Pais.

Pai...

Você não sabe o quanto eu te amo.
Você não sabe o quanto dói não estar com você.
Você não sabe o quanto eu peço a Deus para cuidar de você, para você vir para casa bem.

Eu amo você com seus defeitos e tudo.
Para mim, você é um príncipe encantado, o melhor pai do mundo inteiro.
Pai, posso dizer que te amo.

Claro que em alguns momentos importantes você não pode comparecer, mas entendo.
Você sempre quer dar tudo do bom e do melhor para mim.

Sou muito grata por Deus ter me dado você como pai, amigo e companheiro.

Aos que só reclamam...
Se você não tem mais os seus pais, ainda assim não é motivo. Se você não consegue caminhar, ainda assim não é motivo. Se você não está satisfeito com o seu trabalho, sua família, sua vida, ainda assim não é motivo. Se você ganha pouco, ainda assim não é motivo. Se você não tem tempo, ainda assim não é motivo. Se você está cansado, ainda assim não é motivo. Se você está com sono, ainda assim não é motivo. Se você sente dor, ainda assim não é motivo. Sabe porque isso tudo não é motivo para reclamar? Porque você é acomodado, um alienado, por isso é infeliz.
Deus deu-lhe exatamente o que você merece agora, no entanto, deu-lhe também uma capacidade imensurável para alcançar tudo o que desejar, basta você lutar por isso. A vida é tão breve, e tem gente que perde tempo num trabalho que o torna infeliz, num relacionamento infeliz, numa casa infeliz, numa vida infeliz. Mude! Não aceite um segundo do seu dia sendo infeliz, não aceite pessoas negativas próximas de ti, afaste-as a soco se necessário. Tenha como hábito sorrir, cumprimentar as pessoas, agradecer, olhar a paisagem, desejar "bom dia" a todos que ver pela manhã. Não viva por status, não viva pelo final de semana, não viva por alguém e sim viva por cada instante, viva por cada sorriso e, principalmente, viva por você. Toda vez que quiser reclamar, pare, pense e, simplesmente, sorria com isso você vai ser muito mais feliz.

Pai e poeta são seres alados.

A maior marca de um pai é como ele trata os seus filhos quando ninguém está olhando.

Oração para o meu pai que está no céu

Meu herói. De tantos momentos vividos. De tantas histórias divididas. De tanto amor dedicado. O sorriso simples, o cheiro do abraço. As mãos segurando as minhas mãos para me fazer sentir segurança diante de qualquer problema do mundo. Que de onde esteja, seja sempre o meu guardião. A luz que guia os meus passos. A mão que segura as minhas mãos. O olhar profundo e intenso que me dizia que eu posso, que eu vou e que nada me impede de voar nesse mundo. Que de onde estiver, meu pai, me oriente. Me segure antes mesmo que eu pense em cair. E daqui eu te agradeço por tudo o que você foi e por tudo o que representa. Pela referência que deixou e pela semente que floresce no meu coração todos os dias junto com a saudade que sinto. Fica sempre com Deus e pertinho de mim, amém.

O pai tem seus altos e baixos.
Felicidades e intrigas.
Fica bravo e quieto.
Não é só assim que não podemos dar um presente para ele.
Sem ter dinheiro, dê um abraço.

Pai que troca as fraldas do filho.
Pai que da mamadeira.
Pai que mostra o filho com orgulho.
Pai que ensina.
Pai que abraça.
Pai que beija o filho barbado.
Pai que acha que a filha ainda é pequena.
Pai que chora e se orgulha dos filhos.
Pai que diz que ama os filhos.
Pai que dá colo aos filhos adultos.
À todo tipo de pai:
FELIZ DIA DOS PAIS!

Sabe moço, não sou perfeita e nem faço ideia se sou aquela que você sonhava para a sua vida.
Só não posso deixar de ser quem eu sou só para agradar-lhe. Eu estaria sendo egoísta comigo mesma, só para satisfazer a sua fantasia de mulher perfeita.
Não posso ser aquela boneca que vem com manual de instrução.
Não posso ser só mais uma Alice no país das Maravilhas.
Preciso ser eu. E você sabe disso. Precisamos ser nós mesmos.
Não sou igual a ninguém. Então não me diga o que devo ou tenho que fazer.
Me aceite ou deixe-me ir.

A maior herança que um pai e mãe podem deixar para um filho é a confiança e responsabilidade. Pessoas confiantes acreditam em eles mesmos, e vão até o fim. E aqueles que se tornam responsáveis conquistam admiração, respeito e confiabilidade.

Dia dos Pais foi ontem, é hoje, será amanhã...
Todo dia se ama um pai.
Pai nunca morre!

Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai tem para mim, além da poderosa influência que ele exerce em minha vida! Eu te amo, pai!

É, eu sei que quando você esquece alguém você não sente nada em relação a pessoa. A voz não falha ao tenta conversar, a perna não treme diante da presença dela. Quando você esquece alguém não há mais interesse por essa pessoa. Eu sei que eles ainda sentem algo um pelo outro, bem lá no fundo ainda tem uma pequena brasa do que um dia foi um grande fogo crepitante. Mesmo que sejam feitos um para o outro, o melhor a se fazer é ficar longe. Eu vejo que, de perto, principalmente com ele, que estão bem com a vida que tem... tenho certeza que estão felizes distantes um do outro, mas eu ficaria muito mais feliz se um dia conseguisse ver os dois juntos novamente.

⁠No momento que eu achei que fosse morrer, eu não me lembrei dos meus pais nem dos meus amigos. Mas da Hinata Tachibana.

(Takemichi Hanagaki)

⁠Ao passo que o filho cresce, é preciso compreender que ele terá um caminho muito estreito para trilhar, no qual, só cabe uma pessoa: ele mesmo.

Muito mais do que ser um progenitor, ser pai significa estar ao lado do filho durante toda a sua caminhada de aprendizado ao longo da vida, seja lhe dando suporte, auxiliando, instruindo, corrigindo, alimentando ou simplesmente o amando incondicionalmente!

Parabéns a todos os pais de sangue, de coração, os pães, as tias, as avós, aos irmãos e a todos os que desempenham esse papel fundamental na vida da "sua" criança, tomando pra si a tarefa de fazer da felicidade do seu "filho" o seu objetivo de vida, muito mais importante do que a sua própria felicidade!