Falta de Amor aos Pais

Cerca de 244730 frases e pensamentos: Falta de Amor aos Pais

Te amo, te quero, te desejo, tu és o amor da minha vida, o meu lar é sempre teus braços.

O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....

Porque esse meu telefone não toca, não aguento mais esperar,amor, por favor, me liga, pois quando eu te liguei, ninguém atendeu, eu te amo, você me beijou, desmostrou um sentimento naquele momento, mas agora quando me olha ,desvia o olhar, eu nunca amei ninguém a esse ponto para implorar uma ligação, não faça isso comigo, eu te amo!

"Deus vem e me conta que amor a gente dá sem querer nada de volta. Se eu preciso receber algo é porque não amo, pelo menos ainda não. Vê como uma mãe ama seu filho, ou um cachorro ama seu dono! Amor não tem moeda de troca."

Não fique triste por perder seu verdadeiro amor!
Pois o mundo dá voltas, e assim que os dois estiverem crescidos e prontos, poderão retomar seu amor...

Faça coisas ordinárias com um amor extraordinário.

Nunca se arrependa de amar
pois como tudo que vai, volta
o Amor sempre retorna!

E então, após experimentar o doce sabor dos seus lábios, me entorpeci com o seu amor. Como um vício, desejando mais e mais, logo estava dependente pelo desejo do seu corpo. Apenas fechava os olhos e flutuava, leve, ao sabor dos ventos, em direção ao horizonte inatingível. Queria tocar a lua cheia e chamar o seu nome...

Morte ao erro, amor ao que erra.’

‘O supérfluo dos ricos é propriedade dos pobres.’

‘O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios.’

‘Com o amor ao próximo, o pobre é rico; sem este amor, o rico é pobre.’

‘Uma coisa é um grande discurso, outra coisa é um grande amor.’

‘Quem não reza, não é humano.’

‘Falar com Deus é mais importante do que falar de Deus.’

‘Quem sabe rezar bem, sabe viver.’

‘Que morte pior há para a alma, do que a liberdade do erro?’

‘Eu não creria no Evangelho, se a isto não me levasse a autoridade da Igreja Católica’.

‘A certeza dada pela luz divina é maior do que é dada pela luz da razão natural’

‘Se o compreendesses, Ele não seria Deus.’

‘A Igreja avança em sua peregrinação através das perseguições do mundo e das consolações de Deus’.

‘A Igreja recebeu as chaves do Reino dos Céus para que se opere nela a remissão dos pecados pelo sangue de Cristo e pela ação do Espírito Santo. É nesta Igreja que a alma revive, ela que estava morta pelos pecados, a fim de viver com Cristo, cuja graça nos salvou’.

‘A medida do amor é amar sem medida.’

‘As lágrimas são o sangue da alma’.

Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.

A caridade é o amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo.

⁠O amor verdadeiro não deveria ser tão complicado.

XXXTentacion

Nota: Trecho da canção True Love, de Kanye West com XXXTentacion.

O valor está na simplicidade do que é feito com amor.

- Ninguém me avisou, que o amor mata.
- O sexo vicia.
- A carência gera dependência.
- O carinho cansa.
- O tesão some.
- E você não presta.

"Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que, principalmente, o mundo sempre dá voltas."

Amo-te
Se queres me amar
Ama-me com simplicidade, pois
o amor não combina com vaidade!
Ele é feito de gentileza, de
reciprocidade e humildade.
Não fiques a propagar pelos cantos
Que por ti tenho um encanto e te amo!
Como um pássaro em voo frequente eu
posso sumir da sua frente, e não me
verás mais.
Trate-me com delicadeza e ternura e
eu serei sempre sua!

Tive relacionamentos longos e outros temporais,e tudo o que sou, quando o assunto é AMOR... devo a eles.

AMOR

O importante
é que o amor
é maior do que
a dor
não deixa a alma
desprotegida
e serve de alicerce
na construção
de uma nova vida.

O amor é a graça suprema da humanidade, o mais sagrado direito da alma, o elo de ouro que nos une ao dever e à verdade, o princípio redentor que reconcilia o coração para a vida, e é profético do bem eterno.

Pai da eternidade, me mostra o que é o amor, amor perfeito e justo que sempre me espera. Esse é o som, esse é o som que rompe os céus.