Frases de Falta
As pessoas acham que humildade tem tudo haver com a falta de alguma coisa como não ter condição de viver;
humildade é você saber que não é melhor do que ninguém!
Quero tanto lhe dizer
O que nao consigo
E nessa falta de palavras
Apenas escolhi sentir
ouvir o coracao
Sem saber se sim ou nao
Para mim mesmo
Escolhi mentir
Nesse momento
Dizer algo
Seria inutil
Dizer te amo
Soaria futil
Nao diria nada
Um abraço porem
Diria muito alem
E a cada sorriso seu
O mundo se faz pequeno
Deixando esse pobre violeiro
Sem palavras
Só esse poema
Lhe dizendo o que esta aqui dentro
Esperando o momento
Que me complete
Por inteiro
Ansiedade é coisa séria. Só quem sente sabe como é. Não é frescura, não é falta de Deus, não é só respirar fundo. É uma dor emocional que afeta a alma e é difícil de explicar.
As pessoas esperam o impossível, o ego do ser humano, e a falta de enxergar e compreender as emoções, o coloca em uma caixa de pensamento. Objeto do desejo, do querer impossiona o ego, tornando o homen egoísta, dizer uma palavra sem saber e compreender o coração, sem compreender o sentimento, pensamento vazio, vida insana tempo perdido, perdendo a razão. Falei de sentimentos não soubesse compreender minha alma. Falei de vida nem se quer podesse olhar meu espírito. Falei de amor não soubesses o que é o amor. Fale comigo, ouça minha voz, escuta minhas palavras e tente compreender o verdadeiro sentido de existir na vida de outra pessoa. O amor não é subjuntivo, não espere atenção, pois a escuridão é o vazio que perdura na alma do homem sem vida.
Devemos amar o próximo como a nós mesmos, porém, algumas atitudes ou falta delas, nos fazem amar o próximo além de nós.
Tipo sei lá... Dizem que não sou anjo, mas sinto o que fazem pensar isso é falta de compreensão deles, mas também compreendo, pois as vezes o que me faz ser anjo é ser submissa, o que me faz ser demônio é ter minha opinião, a minha opinião é me afastar porque não gosto dos atos deles.
Nos dias atuais, tenho notado a falta de fervor em nossas amizades, a falta de fogo em nossa comunhão e a falta de unção em nossa fidelidade.
Nossa preocupação vai roubar a nossa paz, e quando nos falta paz, nos encontramos afogados em ansiedade e desmoronando sob o peso das pressões da vida.
sentimentos dolorosos
Me falta algo no peito
Em um lugar escuro e sombrio
Apenas um acorde de um som vazio
Em seu pior momento
Uma dor que perfura e destrói a alma
Imensurável incapaz de numerar
Apenas a solidão e uma alma vagando
Coração de gelo quebrado com o passado
Um passado com final obscuro
Alma destruída por uma só pessoa
Em seus sonhos não cogitou
Que usariam máscaras
Mosquito
Sorriso contagiante,olhos
brilhantes,corpo pueril
Sinto falta de seus
beijos,seus carinhos
Sinto falta de brincar
com seus cabelos na madrugada
Te dar colo nos momentos de tristeza
De fato me apaixonei
algo que nunca imaginei
como pode meu coração
bater tão forte por esse homem?
Muitas vezes minha simples presença
lhe causava vergonha,também
puderá,sou um velho,você um jovem
diferenças que não são tão sutis
Sinto falta de você,das suas juras
de amor eterno
Há Senhor,me apaixonei
Onde andás? o que faz?
Sem você não tenho paz
Sinto falta do ouvir
você me dizer
Pai...
Minha ausência
O que eu mais queria é que
sentissem minha falta e não
apenas minha presença.
Crer que a vida não é apenas
sonhos não realizados, projetos
inacabados.
Que enchergassem que por trás
dessa máscara de forte se esconde
uma pessoa comum que só quer uma
coisa, fazer as pessoas felizes
e se possivél também ser feliz
