Frases de Falta
Você.
Eu sinto sua falta
A todo momento
Falando em momento
Lembrei de todos os que tivemos
Seu perfume ainda esta impregnado em meu corpo
Seu abraÇo ainda vai ser o meu lugar preferido
E seus olhos sempre serão o melhor abrigo
Eu sei que tudo isso se transformou em memorias
E que tudo isso que eu tive será de outro alguém
Mas no fundo eu tenho esperanÇas, que você sinta falta também
Todos os poemas intitulados com o seu nome ficara guardado
Todas às nossas músicas ficara naquela playlist privada
E todas às fotos em uma pasta arquivada
Não consigo me desfazer de você
Não consigo te tirar de mim
Simplesmente tudo se tornou sobre você.
Não posso fazer nada
Eu sinto sua falta todo dia
Tínhamos tudo pra ser o que quiséssemos
Tínhamos
Agora só tenho memórias distorcidas de nós
Lembranças pela metade
Momentos embaçados
E na minha cabeça eu fazia tudo certo
Na minha cabeça
Era tudo por você
Era tudo por nós
Mas você não viu
Você não via
O que posso fazer além de sofrer?
O que posso fazer além de sentir sua falta?
Respeito sua partida
Mas não anula minha dor
Sinto muito
Sinto muito, amor
A saudade, tristeza, angustia e o vazio que sentimos pela falta de alguém, é diretamente proporcional ao amor guardado em nosso coração...
Eu tenho tudo
Mas falta alguma coisa
A única coisa que eu quero
Eu não tenho
O problema é que eu não sei
O que está faltando
Talvez seja minha felicidade...
Eu só preciso de uma coisa no meio de tanta riqueza, mas ela não está ali.
A saudade sentiu sua falta, e eu senti a falta de ambos!
Fiquei com saudades daqueles dias que faltávamos na escola, e das balas de chiclete! Lembra dos confetes de chocolate?
Mas o Bimbo ainda late atrás do gato do vizinho
Canarinho bem presinho
Na gaiola do engraxate..
A sua falta me faz pensar cada vez mais em você, preciso falar com você, preciso sentir você digitando pra mim, pois é uma forma de saber que a gente existe uma pra outra. Quando não vejo você ai sem falar comigo, dói, dói...
Você sabe que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida independente de tudo que aconteceu, quero recomeÇar com você, ter uma nova historia por mais que seja difícil, quero que a gente tente de novo, nem que seja só essa vez, vamos dar uma chance pra gente?
O jovem tolo, é tolo por falta de maturidade que só virá com o tempo.
O velho tolo, é tolo por falta de humildade e isso o tempo dificilmente poderá mudar.
Por que mudamos com quem nós amamos? Eu sinto falta dele, de como éramos, dois jovens apaixonados. Me pego pensando se ele não está gostando de outro alguém...
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
