Frases de Falta
Pensei ter acabado com dor de amar. Sinto falta de esta perto, Saudades das nossas conversas, mas a dor de ser solitário é muito pior.
Lembra-te que eu ainda existo...
Já fui perdoado por Cristo...
Só falta por ti ser perdoado...
Para que eu possa ir embora...
Deste mundo descansado.
O que falta em você é você mesma. Não adianta esperar alguém te completar quando a única forma de se sentir inteira é sendo sozinha, não a metade de alguém.
MESMO AMOR
O que de mim você não tem?
O que de mim te falta amar?
Se em você não sou meu bem
Uma luz pra encantar...
Se em você eu sou sofrer
É alegria em meu viver
Por teu amor me vir provar...
Se nada te faz doer
Por que critica a minha dor?
Se em nada te faz sentir
No que vem do meu sorrir
Pra alegrar o nosso amor...
O que de mim você não tem?
O que de mim te falta amar?
Se em você não sou meu bem
Uma luz pra encantar...
De beleza você é de mim
No que tem ao meu sofrer
Você tem um amor assim
Que por você me faz querer...
Quando diz nada me tem
Na verdade eu sou meu bem
Sua alegria pra viver...
Meu amor, a falta que sinto de você é tão grande que para fazer companhia a ela falta-me também o ar.
Estava tão distraída quando você apareceu que já não estava na defensiva, já me encontrava despojada de todos os paus e pedras que guardava para atirar naquele que me acenasse com amor. Já havia alcançado aquela etapa onde conseguimos distribuir todo o amor que trazemos no coração para tudo e todos, já mais que ciente que o meu tempo de ser amada e amar romanticamente é pretérito.
De agora em diante pretendo estar sempre alerta e não baixar a guarda jamais.
Sentimos falta daquilo que nos completa, de quem segura nossas mãos e nos afasta os medos. E ainda, temos aquela saudade por vezes gostosa, por vezes dolorosa, dos sonhos que já deixamos de sonhar; dos risos que esquecemos de sorrir.
Das horas que passaram e não foram bem aproveitadas e dos abraços que esquecemos de compartilhar.
Sentimos falta do tempo que já foi, que passou sem que nos déssemos conta, que tomou conta das nossas vidas quando menos esperávamos e roubou as oportunidades que achávamos que estariam bem diante de nós.
Ah...
Como sentimos falta dos primeiros passos que assistimos de um novo nascimento, do toque do vento enquanto corríamos sem destino, da água fresca que escorria pelo nosso rosto durante a chuva, do cheiro da chuva caindo na terra.
Bate a saudade até das intrigas que vivemos, do quanto tudo era mais recheado de histórias e muito mais envolvente.
Sentimos falta das boas histórias, dos enredos marcantes, das músicas dançantes que nos marcaram.
Faz falta o carinho, o afago, o cuidado.
A palavra, o abraço, o sono e o sonho...
Sentimos falta do que era um pedaço nosso, e hoje está em qualquer lugar.
E quando sentimos essa saudade, por menos que seja a falta que nos faz, nos dói sentir falta de tudo, sentir saudade de nós mesmos...
Lembro-me perfeitamente , mas não imaginava a separação.
Hoje sinto falta, saudade das brincadeiras, gargalhadas e de muitos outros momentos juntos ...
Ainda lembro da anciedade por final de semana , feriado e o mais esperado, final de ano!
Cheguei a ter certeza que amigos eram pra sempre, hoje não mais...
Cada um de nós seguiu um rumo, alguns pelo destino outros por desavença...Seguiu a vida...
Ainda tenho alguns aqui via Facebook, Whatsaap e outros meios virtuais ...
Conversamos algumas coisas do passado. Aí vão se os dias meses e até anos, tornando este contato um nada no espaço ...
Estamos perdidos nesse mundo ....
A saudade é algo indecifrável , dá vontade de ligar, abraçar e nada... Dor no peito...
Perder um amigo é o único motivo de encontros e reencontros ...
Reunidos e angustiado despedimos num abraço e na jura de que vezes mais nos encontraremos ...
Cada qual vai pra sua luta , labuta e de novo nos perdemos no tempo ...
Eu espero que sua vida não esteja em branco e que tudo que vivemos juntos não fique só na memória ...
Eu tenho bola , bolinha , bicicleta , pipa eu tenho quase tudo !
Só falta você!
Vamos voltar a brincar novamente?!
Você oferece presentes
Brinquedos toda hora
Mas é a falta do seu abraço
Que sua criança chora
Você o alimenta
E diz que faz o mundo dela uma glória
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora
Você diz que se mata no trabalho
Para ajudar ela a ter uma boa história
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora
Vende todo seu tempo para o
Sistema
Enquanto seu filho quis lhe comprar uma hora
É por falta de um abraço
Que sua criança chora
Hoje ele é adulto cumpre o que lhe foi ensinado
E você diz que seu filho é
Uma grande vitória
Mas é por falta de um abraço
Que um PAI APOSENTADO chora
Seus dias acabaram
Os anjos lhe levaram embora
Seu filho já aposentado
Não teve tempo com seu pai
E por não ter sentido seu abraço chora
- oAmarelo
Uma mensagem a todos que aqui fica e essa poesia vale a qualquer hora, de atenção à quem ama, para que ninguém por falta de um abraço chora
Com o tempo eu aceitei o fato.. eu sempre serei aquele que não faz falta pra ninguém.. mas tem saudade de todos.
Já perdemos muitas batalhas. Perdemos familiares. Gente de bem, tão querida e amada, que sua falta nos tirou o chão. Perdemos amigos, através das circunstâncias que a vida nos impõe ou diante de fatos consideravelmente relevantes que nos obrigaram a nos desprender. Ao longo da vida, independentemente do tamanho da estrada, deixamos muitas coisas para trás. E isso deve ter machucado muito pois, nem sempre, queremos nos soltar. De um abraço, de uma boa conversa, de uma cidade. De uma casa que abriga amor, compreensão, tolerância. De um lar que, com toda adversidade chamada família, era o ninho perfeito para curar qualquer aflição. Já perdemos prova. Perdemos o primeiro lugar. O segundo. Ás vezes, perdemos tanto, que nem ficamos entre os dez. Perdemos coisas. Aquela coisa que a gente achou que iria ter pra vida toda e seria a nossa referência de saudade e boas lembranças no futuro. Perdemos todos os dias. Perdemos chances de sermos justos, de sermos bons. Todo dia, alguém necessita de uma palavra amiga e nós, simplesmente, perdemos a oportunidade de sermos o portador dessa luz. A gente perde, sempre. E essas perdas angustiam. E os amores que perdemos? Por comodismo, por sermos infantis, imaturos, incompreensíveis. Por perdemos a capacidade de nos colocar no lugar de alguém, talvez. Amores que nos davam norte e era o nosso solo firme. Perdemos e choramos. Gritamos por dentro, de um lugar onde só a nossa alma era capaz de ouvir. Noites de desespero. Prantos e lamentações. Perder é muito ruim. Perder, talvez, seja a vida nos dizendo que não somos perfeitos. Não somos invencíveis. Nós somos pessoas simples, que podem perder ou ganhar a depender das escolhas que iremos fazer. Mas, também, perder é uma das maiores provas de resistência que temos. A maior prova de que somos fortes é que chegamos até aqui. Vivos e dispostos a ganhar.
Como posso perdoar a falta de amor,
Se o amor que te entreguei foi metade de mim...
Como posso esquecer do frio que me mandou,
Se ao menos a chama do calor da minha alma,
Foi incapaz de perceber....
Como posso te olhar em paz,
Se só enxergo o teu olhar
A fugir do meu...
Como preencher o vazio
Da esperança que carregava
Acreditando ser anfitrião de um coração
Que me tinha apenas como um hóspede
Qualquer....
Como posso insistir em ser entrega constante
Para um coração que custa a me receber?
[Malquisto]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp