Falsidade
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
"O falso profeta é uma PAREDE BRANQUEADA,com um retrato da alma,onde a moldura está longe do acabamento DIVINO."
"O falso profeta, cresce, numa falsa estrutura de piedade, ....alterando as circunstâncias e embalando uma falsa esperança de fé. "
Um sorriso abre portas para a comunicação e o relacionamento das pessoas, porém se for falso as portas serão fechadas.
O mundo está cheio de minas escondidas: se pisar em falso, explode; se andar correto, elas detonam antes do tempo.
Todo falso profeta tem um pai biológico, pecador, mortal, menos Jesus, o Filho do Pai espiritual, do Deus vivo, santo e eterno, que julgará suas profecias do lixo das trevas.
O lixo do luxo por estar por trás da etiqueta produzida por um falso sentimento de bem-estar formada pelas opiniões dos ricos.
Conheça o falso pela fala, pois em suas ações não existem nenhuma prova da verdade, senão externar as intenções do seu coração como garantia da lealdade.
- Relacionados
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Frases com indiretas para pessoas mentirosas
- Frases de Falsidade
- Poemas de Falsidade
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Falso Amigo