Falsa Humildade
Viver nada mais é que nutrir-se de bons sentimentos entre eles os de: fraternidade, humildade,do prazer em ver os seus felizes…isso é tão pouco diante das atrocidades que nos rodeiam.Por isso, abra seu livro, escreva ou se necessário o reescreva convictamente e nele registre: só deixar-me-ei vencer unicamente pelo amor!
A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.
Humildade, sentimento precioso, mas não baixa estima, isto distância, invalida e subestima.
Há pessoas que se acham a última laranja do saco, acho isto de certa forma uma baixa estima mascarada em superioridade, pseudos artistas.
Não considerar ninguém inferior nesta vida acredito ser a minha maior benção,pois assim eu vivo no amor tentando estar longe de qualquer neura, preconceito ou racismo.
O orgulho afasta muitos do que a anos procuram, a felicidade.Mas o perdão e a humildade as unie,tudo depende de você.
A vida é assim ....Uma gigante roda gigante !
Mantenha o giro sempre com humildade.
Se travar em baixo, pule fora, tire o cara do comando e direcione a máquina !
Seja feliz nos altos e baixos !
Outro dia eu pensei: "acho que me faltou humildade em alguns momentos na vida". Porém, quando me deparo com o desdém de algumas pessoas vejo que sou humildade em demasia. Na verdade mesmo o melhor é você parar e pensar onde errou e concertar os erros sem se importar com os outros. "Parafraseando" um texto... Estou aprendendo com as palmeiras, que embora recebam o golpe de ar mais intenso, nunca caem! Podem até ser levadas próximo ao chão, mas se erguem novamente e permanecem de pé, até que venha outro golpe, que tentará novamente derrubá-la!
Muitos julgam... E quando se veem errados alguns tem a humildade de retirara suas palavras e se redimir quanto ao mau juízo que fizera de algo/alguém. A esses eu devo o meu respeito. É impossível não julgar alguém, mas é possível frear certos pensamentos. Todos um dia julgam pela maneira que ele(a) se veste ou se comporta isso esta no ser humano, mas deve-se tomar muito cuidado quando se faz isso, pode-se estar muito errado. O mundo surpreende... As pessoas também!
Não entregue seu corpo ao leito de descanso sem orar com
humildade, agradecendo tudo que aprendeu e recebeu.
No primeiro dia em que te conheci,
Meus olhos não tinha outra direção,
Na minha humildade percebi
você tatuada em meu coração.
pode tudo desabar
não perco a esperança
de te levar pro altar
e trocarmos as alianças.
- Relacionados
- Frases de Humildade
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Indiretas para amigas falsas
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Textos de reflexão para Amizade Falsa
- Me desculpa por ser assim: para reconhecer falhas com humildade
- Falta de Humildade
