Falo a Verdade

Cerca de 44911 frases e pensamentos: Falo a Verdade

"Todos já amamos, mas só sabemos que não é amor de verdade quando tudo acaba.
E se não existir um cara?
Ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco?
E se o amor de verdade não existir e estivermos com medo de admitir isso?
Nós nos produzimos, fingimos ser algo que não somos, viramos nossa vida do avesso e nos perdemos em algo que sonhamos ser melhor do que o que achamos que somos.
E se aquilo que procuramos simplesmente não existir?
Por que tudo tem que ser tão... apenas tão?"

"Você namoraria o seu melhor amigo?"

Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é.

O amor de verdade não nasce de palavras... (Moritaka Mashiro)

A presença daqueles que procuram a verdade é infinitamente preferível à presença dos que pensam que já a encontraram.

Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem.

Você só consegue entender uma pessoa de verdade quando vê as coisas do ponto de vista dela.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Não podemos estar cientes da nossa necessidade de redenção, sem o Espírito Santo; na verdade, não podemos crer sem a operação do Espírito Santo.

À minha volta, reprovava-se a mentira, mas fugia-se cuidadosamente da verdade.

Simone de Beauvoir
Memórias de uma moça bem-comportada (1958).

A verdade, expressa, antes de seu tempo, é sempre perigosa.

Falar a verdade é preciso ter coragem;ser livre, não ser subserviente, oportunista e puxa-saco.Sejamos sempre verdadeiros e sem as máscaras da hipocrisia.Amemos a verdade,pórque somente a verdade pode nos libertar

Na verdade, pensei que estaria casado e que passaria por tudo isso ao lado de vocês. Mas mesmo se eu conhecer a garota dos meus sonhos agora, ainda estou 1 noite e 9 meses longe de ter uma família.

How I Met Your Mother
7.ª Temporada, Ep. 4

Nota: Ted

...Mais

Dizem que o riso é a música predileta de Deus.
Intuo que é verdade...

Só os loucos têm o privilégio de dizer a verdade que não ofende.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. The Praise of Folly. London: Hamilton, Adams & Company, 1887.

A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz ano-novo!

Eu tenho medo de me acomodar, mas te amo de verdade.
Eu preciso de você para voar, você é minha metade.
Amor, você sabe que é verdade.

Cresci em meio a Maldade , aprendi com a Realidade, e vou vencer pela Verdade.

Se você levou uma vida honrada e honesta, não há necessidade de ter medo de falar a verdade.

A verdade nunca pode estar limitada a um tempo, nem a uma cultura; é conhecida na história, mas supera a própria história.

A verdade em que você acredita e se apega , faz com que você seja incapaz de ouvir qualquer coisa nova.

Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!