Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
Só dói...
Hoje só dói...
Hoje não sei de mais nada seu...
Onde está? Com quem está? O que faz?
Se está feliz?
Hoje já não sou nada pra você...
Hoje ninguém se importa mais...
Não existe mais nós dois...
Só existe nas minhas lembranças..
E eu insisto em lembrar só das boas...
Não sei pq as ruins nem passam na minha mente... Elas foram apagadas.. E eu nem porque...
Eu nem nem porque tudo isso aconteceu...
Hoje eu abri o filtro dos sonhos e meu sonho era abrir em Londres com vc...
Só lembro de vc quando vejo e escuto Londres...
Virou uma palavra proibida pra mim...
Porque dói...
Eram nossos sonhos juntos...
Era uma esperança...
E hoje só dói...
Só dói....
Sou iconoclasta (não cultuo pessoas), sou circunstancialista (não prego soluções universais), sou pluralista (convivo bem com quem pensa diferente)… resumindo: sou praticamente um filósofo que perdeu o prazo do reconhecimento.
Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver
Eu também sou um pensador muitas frases são de minha autoria, às q não são sempre procurei saber de quem é. Paulinho.
Se em algum momento isso chegar em você mãe,sinto muito,mas não serei eu que vou te contar(pelo menos pessoalmente),que brincaram com o meu sorriso,que tenho problemas alimentares,que ou como compulsivamente ou não como nada,que choro quando descubro que gosto de alguém,que tenho crises de ansiedade e pânico,pelo menos uma vez por semana, e que sou extremamente sensível.E que quando eu mais precisei de você,você não estava lá
As pessoas sempre dizem:"amar é deixar ir"
e realmente é,mas elas não te contam o quanto vai doer você ver a pessoa que você ama com outra,ou saber que o motivo dela acordar todas as manhãs não é para falar com você,e isso machuca,e muito,eu sei como é,e acho que o melhor conselho que eu poderia dar é,não tente ser amigo dela ou dele,isso só vai te machucar,porque mesmo você dizendo "eu não gosto dele",você gosta,pelo simples fato de ter pensado nele(a),quando leu essa frase,e pode parecer bobo,mas o tempo cura,existem várias pessoas no mundo,coisas novas a experimentar,então em vez de ficar triste,saia faça as coisas que te derem vontade,viva o momento,e depois volte a cuidar de você.E eu não vou dizer que ele não vai voltar,porque eu disse isso par mim mesma antes,e ele voltou,então eu só digo que,caso ele volte,não entre de cabeça,vá aos poucos,porque aprendi por experiência própria que você beijar outras bocas,não vai mudar o fato de você saber exatamente qual queria estar beijando, o sentimento continua ali e só você pode mudar isso.
Todos nós já tivemos momentos,que gostaríamos de mudar,mas será que seríamos os mesmos?
Por mais que as pessoas continuem lembrando do passado,e jogando ele em você,e mesmo que você tente compensar?
Todos cometemos erros, e as pessoas vão lembrar deles antes do que você fez para compensar,na maioria das vezes sabe no que dá? Em nada,nada, é nisso que dá.Então você que fala os meus defeitos tenho uma coisa para te falar: Como vi uma vez em um livro a palavra tanto faz pode significar foda-se,então tanto faz você
Hoje eu vi um post escrito assim “Gostaria que você estivesse aqui...” e lembrei de várias pessoas que quando perdi contato fiquei com saudades,fiquei triste,e na minha cabeça eu mesma completei a frase “Gostaria que você estivesse aqui,mas agradeço que não esteja,porque você me trouxe felicidade,mas a tristeza e decepção foi maior então obrigada por ter saído da minha vida,e deixado de fazer parte do meu caos”.
Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião
Uma vez um Humano adotou 2 Cachorros Para Experimentos Ele os Prendia os Privava fazia Teste para testar sua capacidades e Raivas controlava a Vida dos Cachorros, Ai um dia a coleira se soltou Dos 2, um Resolveu fugir não Pensou 2 Vezes e Logo o "Dono" Disse que o cachorro endoidou e Fugiu, e outro decidiu Ficar e o Dono outro dia foi fazer um experimento com aquele cachorro, E então o Cachorro de tanto Sofrer Mordeu o pescoço Do Dono E o Dono o Matou, Sabe oque o Dono Falou Depois? "FOI A VONTADE DE DEUS" E toda Família Bateu Palma Para o Criador Com Sua "Coragem". Isso Não E Sobre 2 ou 1 cachorro!
Eu não tenho amigos nem muito menos em quem confiar, só confio em Yeshua msm, e isso não é ruim, e sim é bom e tbm libertador, nunca poder confiar te torna forte e esperar o mal de todos e saber oque planejam contra a minha vida no futuro Deus me revela, oque é meu é meu e ninguém tira. ter o poder de simplesmente sair fora e esquecer as pessoas do meu passado, isso é libertador. Deus mostra as armadilhas e os testes, antes mesmo de acontecer pq só tenho ele em quem confiar e ele também sabe disso pois ele ver tudo.
Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
